Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
tranquilo brother... ehehhehheeh tou soh tirando onda... tipo...
esse eh o ideograma do equilibrio mesmo ou eh enrrolação?
ideograma equilibrio
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
HAha, sentido minha falta?? haha
Vc vai ver, axo que soh vo voltar postar seriamente segunda que vem... essa semana vo fica em
Serio mesmo? heheheh Xiiiii ja tou com saudades.rs
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Peik
caracas nao morre mais acabei de perg de tu.rs
auehuaeheauhaeuhea
Luis Guitar
Eu tava falando do Roy Z, o Adriam eh Iron Rules!! \o/
po nem lembro...
mas q roy z pare nome d raper isso ngm me tira da cabeça
uaehauehae
|
Christhian Moderador
 |
# set/06
· votar
O_raffa
esse eh o ideograma do equilibrio mesmo ou eh enrrolação?
Cara, ai está escrito Heisei, que pra mim é tranquilidade. Equilibrio (mental) é Jisei...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
Ae, meu fim de semana foi bom cara!!
Ae, sobre o vocal do dream, bom, eu axo que a banda merecia um vocalista melhor, isso na minha opinião, pois ele não me agradou muito, pelo menos no DVD deles...
Eu tava assistindo Mr. Big, o vocal eh bom, mas eh meio gay!! auhahuahahauaha, a banda tambem eh muito boa, desde o batera, baixista e o Paul, nem tem o que falar!!
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
hauhauahua lembrei de uma coisa.....alguem disse q ia gravar uma musica pr mim...rsrsrs
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
mas q roy z pare nome d raper isso ngm me tira da cabeça
uaehauehae
AHUhauahuahua, verdade, Mc Roy Z!!! uahhauhauahua
Mas ae, o cara manda bem!!!
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Uia.rs cara nao preciso nem sai cm vc pr saber do q vc gosta.rs de misterioso seu acho q só o ato mesmo tipo...saber se gosto ou nao.rs
Hahaha, mas é assim mesmo, saber o q um homem gosta é fácil. Mas sempre tem uma coisinha a mais, aí só com sua criatividade vc descobre.
|
O_raffa Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
caramba... tuh eh phoda mesmo... pensei que tuh tava soh de onda... ehehehehheheheheh
eh mesmo... jisei...
|
jo_zinha Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
tudo bem depois tu me avisa.
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
AHUhauahuahua, verdade, Mc Roy Z!!! uahhauhauahua
Mas ae, o cara manda bem!!!
hehehe
verdade bem massa os solos dele...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
Mas eu ainda sou meio suspeito em falar, pq se o Bruce gravar um cd de pagode eu vo compra, pq vai ser bom!!! hauahuahuahauha
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
Hahaha, mas é assim mesmo, saber o q um homem gosta é fácil. Mas sempre tem uma coisinha a mais, aí só com sua criatividade vc descobre.
ë verdade mesmo.heheeheheh entaum nao vai ser dificil pr mim descobrir o resto adoro criatividade.hauhauahuahu
jo_zinha
Ta meia desanimada moça? e a guita ja começou a estudar?
|
Christhian Moderador
 |
# set/06
· votar
Luis Guitar
Ae, sobre o vocal do dream, bom, eu axo que a banda merecia um vocalista melhor, isso na minha opinião, pois ele não me agradou muito, pelo menos no DVD deles...
Bom, eu nao assisti esse dvd, mas acompanho Dream theater a anos e vejo o laBrie sempre com o msm estilao e tal. Mas olha, ele nao é uma unanimidade, msm entre os cantores. Eu particularmente fui nos dois show do DT no Brasil (Um, qdo ninguem conhecia ainda, no Aramaçan em Sto Andre e achei o cara com uma puta personalidade.
Já o Mr. Big eu tb gosto, mas acho o vocal um pouco sem pegada as vezes. Amo Hard rock, mas gosto mais do estilo do Coverdale e até do Feeling e pegada do Bon Jovi.
Peik
hauhauahua lembrei de uma coisa.....alguem disse q ia gravar uma musica pr mim...rsrsrs
Xiiii.. O pior é que agora eu vou ter que ficar uns 40 dias sem gravar, pq estou mudando e meu home estudio está todo desmontado.. Mas assim que der, eu gravo alguma coisa, ok?
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
Por isso axo que ele escolhe muito bem os musicos para acompanhar ele!!!
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
Mas eu ainda sou meio suspeito em falar, pq se o Bruce gravar um cd de pagode eu vo compra, pq vai ser bom!!! hauahuahuahauha
UHAEUHAEUHEAUHAEUHAE
mas spero q ele naum faça isso pra num caih no meu conceito
aeuhaeuhuae
akele cara eh mto foda...
|
Christhian Moderador
 |
# set/06
· votar
jo_zinha
tudo bem depois tu me avisa.
Xacumigo.
O_raffa
caramba... tuh eh phoda mesmo... pensei que tuh tava soh de onda...
¬¬
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Luis Guitar
Hauhauahua sem maldades mas ate eu compro tomem, pode ser de funk...o cara canta mui.
|
jo_zinha Veterano |
# set/06
· votar
Peik
eh q ue eu to dodoi... mas qto a guita nem comprei ainda, gastei o $, dai soh vo compra daki uns meses, sabe como eh pobre neh...
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
Xiiii.. O pior é que agora eu vou ter que ficar uns 40 dias sem gravar, pq estou mudando e meu home estudio está todo desmontado.. Mas assim que der, eu gravo alguma coisa, ok?
Com certeza só m avisar vc ja sabe onde m encontrar literalmente.rsrsrs
|
O_raffa Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
caramba... tuh eh phoda mesmo... pensei que tuh tava soh de onda...
¬¬
poxa velho... eu vou fazer uma tatoo e tipo... pesquisei pra caramba sobre a palavra virtuosi e equilibrio... nas formas de linguagem japonesa e chinesa... mas soh que nunca havia achado um kanji ou ideograma sobre... mas achei esse lombroso ai que faz adesivos e vi q tinha algo de errado eheehehhehehehe
calma brother... foi soh um teste... aceite isso como um elogio ok? heheehhehehhehe
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
Peik
ë verdade mesmo.heheeheheh entaum nao vai ser dificil pr mim descobrir o resto adoro criatividade.hauhauahuahu
Se a gente trocasse o messenger aí teríamos mais liberdade para soltar essa criatividade.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Christhian
Pô cara, hard pra mim eh SBack, do skid, gosto do axl, apesar de que eh bem melhor no estudio... sou grande fã deles!!!
Mas tipo, vocalistas pra mim eh os do Alice in Chains, o Cantrell e o Laney, assim como o Cornel no soundgarden... sei lá, o grunge dessas bandas me chaman muita atenção!!
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
jo_zinha
eh q ue eu to dodoi... mas qto a guita nem comprei ainda, gastei o $, dai soh vo compra daki uns meses, sabe como eh pobre neh...
Acontece tomem to sem ando só na coloca de uns amigos q tocam numas bandas aqui onde moro, pego a deles..hehehe pobre (2).rsrsrs
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
meu mp3 tava formatando sozinhu d manha
e graças ao Luis Guitar vo saih com ele lotado XD
|
O_raffa Veterano |
# set/06
· votar
Se a gente trocasse o messenger aí teríamos mais liberdade para soltar essa criatividade.
vixi... sexo virtual eh peso heim? aioeuhaiouehaoieuhaieouh
|
Peik Veterano |
# set/06 · Editado por: Peik
· votar
r2s2
Hummmmm. to sem msn aqui, vc tem gmail? sem segundas intençoes claro.rsrsrs
|
Luis Guitar Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
AHUahuah, pô cara, e lotado de musica de qualidade, com certeza!!!
|
Christhian Moderador
 |
# set/06
· votar
O_raffa
mas achei esse lombroso ai que faz adesivos e vi q tinha algo de errado eheehehhehehehe
huahuahauha
Tem muito brasileiro que simplesmente copia o que acha por ai. Cara, kanji tem até uma parada que chama Kakikake. É uma ordem certa pra se escrever o ideograma (De cima pra baixo, da direita pra esquerda). Saiu dessa ordem, tá errado.
calma brother... foi soh um teste... aceite isso como um elogio ok? heheehhehehhehe
:)
|
Christhian Moderador
 |
# set/06 · Editado por: Christhian
· votar
O_raffa
http://img459.imageshack.us/img459/9996/jiseiij5.jpg
Olha ai...
|