Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Hum.. Bem pensado. Vou ponderar sobre isso da próxima vez. Mas se msm assim o tópico for fechado, nao diga que eu nao avisei! ;)

vc poderia ter pensado nisso antes nao acha? e se for fechado.....foi gostaria mui de lembra de vc com uma pessoal legal, simpatico....nao como mau

Peik
Veterano
# set/06
· votar

staind
eh que eu tava conversando com a patricia e tu achou outra coisa

hauhauahu pega nada nao.hehehehehe

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

staind

nem po... eu falava do jeito q tuh chegava nas mininas pra conversar

staind
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
ahh...eh meu jeito hahaha.
nao curto ficar na afoba;ao nao.

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa

nao chegou nada viu.hehehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Peik
vc poderia ter pensado nisso antes nao acha?
Pode ser. Mas prefiro ter feito alguma coisa de mais concreto, como de fato fiz. Eu não me omito, qdo vejo que algo pode acontecer. Se eu nao tivesse falado nada e tópico tivesse sido simplesmente fechado, eu iria continuar sendo o bonzinho pra vc. Mas pra mim, eu seria um lixo. Vi que poderia fazer alguma coisa e nao fiz. Prefiro ficar bem comigo, por mais que vc ache o contrário.

staind
Veterano
# set/06
· votar

kade minha querida jozinha? =~~~

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Pode ser. Mas prefiro ter feito alguma coisa de mais concreto, como de fato fiz. Eu não me omito, qdo vejo que algo pode acontecer. Se eu nao tivesse falado nada e tópico tivesse sido simplesmente fechado, eu iria continuar sendo o bonzinho pra vc. Mas pra mim, eu seria um lixo. Vi que poderia fazer alguma coisa e nao fiz. Prefiro ficar bem comigo, por mais que vc ache o contrário.

Nao é bem assim, uma coisa é vc chegar e falar...outra é cheguar criticando da forma como vc chegou..., vc falando ou nao o que tiver q acontecer vai acontecer...nao tem jeito é a lei da vida....

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

staind

kade minha querida jozinha? =~~~

chegano junto heim?!?!! heim?!?!?!?!

cuidado pra mary num ficar sabendo disso...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Peik
Nao é bem assim, uma coisa é vc chegar e falar...outra é cheguar criticando da forma como vc chegou..., vc falando ou nao o que tiver q acontecer vai acontecer...nao tem jeito é a lei da vida....
huahauhau Claro que nao é assim. Aqui existem regras e a que mais impera é o bom senso. Desde que a atitude seja revista, o BP nao fechará. Mas acredite, esse Bate Papo já foi pro OT uma vez. Vai acabar indo parar lá de novo. Ou será fechado.

staind
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
a mery me deu uma tamancada hahaha...
ela eh meio estranha quanto essas paradas de sentimentos parece ta afim mais fica com papinho de amigos e bla bla...as vezes fica com ciumes depois nega...mo confusao

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

E não será por mim. Pq se fosse pra eu fazer isso, eu já teria feito.

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

staind

a mery me deu uma tamancada hahaha...
ela eh meio estranha quanto essas paradas de sentimentos parece ta afim mais fica com papinho de amigos e bla bla...as vezes fica com ciumes depois nega...mo confusao

hehehehehhehhhehhe

vai entender as mulheres neh velho....

Peik
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
huahauhau Claro que nao é assim. Aqui existem regras e a que mais impera é o bom senso. Desde que a atitude seja revista, o BP nao fechará. Mas acredite, esse Bate Papo já foi pro OT uma vez. Vai acabar indo parar lá de novo. Ou será fechado.

Bom nao vou ficar debatendo isso cm vc mais, ja era prefiro esquecer isso.....Igual uma pessoa daqui q eu adooooooooooro mui acabou de me dizer pr nao m stressa cm isso q pode fazer mau, ele tem toda razao.... chega to de boa, pr mim bastou......espero nao ter q voltar a esse assunto mais.

jo_zinha
Veterano
# set/06
· votar

staind
to aki tava na minha...

a situação aki ja se resolveu!!!!

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

jo_zinha

a situação aki ja se resolveu!!!!

a peik e o cris ainda teimam em discutir.... ninguem quer sair sem dah um troco...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
a peik e o cris ainda teimam em discutir.... ninguem quer sair sem dah um troco...

parei parei... é serio.... rs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

O_raffa
huahauhauhua
magoei... :'(

staind
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
eehehhe eh foda.

ontem ela saiu com raiva e mandou eu ficar com uma mina aqui do apssado e minah fessora de 20 anos...detalhe( ela fica me vigiando hehehe ela tem tinha ido no topico que fiz sobre minha sala e sabia da tal fessora)
se adimtisse o que sente eu ficava na boa mas ela camufla demais

staind
Veterano
# set/06
· votar

jo_zinha
ahhh bom =)

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

Christhian

magoei... :'(

ehehhehehehhhheheh

jo_zinha
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
Afffff

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

Peik

vc disse a mesma coisa a alguns minutinhos atras...

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

jo_zinha

pois eh... a banda quando toca fia... o bicho pega...

conhece o cypress hill?

jo_zinha
Veterano
# set/06
· votar

staind
c num me respondeu q q tu faz da vidaaaa????

Christhian
soh pra saber Chris:
posu pergunta isu ou o topic agora soh eh para falar de guita??

jo_zinha
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
+/- entende ja ouvi num pasadu bem distante...rsrsrsrs mas eh legal

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
vc disse a mesma coisa a alguns minutinhos atras...

Mas agora é serio...Um Grande amigo meu Pokfofuxo...me deu mó apoio adoro esse cara no bom sentido.hehehe

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

jo_zinha

aiouehaoieuhoaiuehaiuehaoiuehaieo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

jo_zinha
huahuahua
Por mim, pode usar pra finalidade que vc quiser! A minha única intenção foi manter isso aberto...
Só não peça o meu telefone por aqui, pq eu nao dou! \o/

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

jo_zinha

que tipo de som q vc mais tem atração?... tipo... o uilame tem um gosto bem variado saca... ele gosta de death metal black metal trash metal grind metal.... ehehehhehehehheehhe