Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

staind
a maioria prefiriu assim entao deixa quieto...=(
Não é bem assim véi... Eu to começando a achar que esse batepapo não foi boa idéia... Pra esse tipo de coisa, tem os chats do UOL, etc... sério.. acho que esse batepapo deveria servir pra galera trocar idéias sobre música.. no máximo perder umas páginas com um papo pessoal.. mas pow.. tá uma chatice só véi...

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

ih... moderador xego dando porrada
uaehuaeh

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Eh que eh o seguinte cara, a gente se conheceu aqui no Forum de guitarra, e a maioria num fica no OT, entaum, bom, teriamos que ter um lugar pra trocar uma idéia e tals, todos aqui são muito amigos, e nem sempre o assunto vai ser musica, isso eh dificil de mudar!!!
Isso naum quer dizer que não falamos de musica, com certeza que sim!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar

Seguinte... bate papo = o.t

fora isso... há controvérsias

jo_zinha
Veterano
# set/06
· votar

staind
sim ganhu.... mas por inquantu nada num ven di nada uhsushuauhhsh

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

toni viguncio
ih... moderador xego dando porrada
uaehuaeh

huahuahuaah
Nada cara, eu sou da paz.. mas acho que tem que ter senso pra coisas.. Na boa, vou até sugerir pro Sam criar uma sala nos moldes de Chat msm.. Dai rola qqr coisa.. Mas esse aqui ainda é um tópico de um Fórum de guitarras..

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Mas pode ver que sempre vem gente aqui pedir opiniões e tals, e todos ajudam com o que podem!!!

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

caramba..... tou fudido viu... tah todo mundo caido em cima de mim agora vei.... aquele dia de "estar chatiado" foi soh uma brincadeira minha e da patricia galera... eu tava morrendo de rir com ela conversando por email....

Peik

mas peik... se te atingiu realmente de alguma forma eu sinto muito e peço desculpas ok?

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Na boa, vou até sugerir pro Sam criar uma sala nos moldes de Chat msm.. Dai rola qqr coisa.. Mas esse aqui ainda é um tópico de um Fórum de guitarras..
era uma boa mesmo cara..
isso tah uma putaria...
tah q eu tb to contribuindo pra isso mas..

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Mudando de assunto, cara, tinha acabado de ouvir Wasted Time, eh vc que faz todas as vozes?? A 1º e 2º??

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

toni viguncio
tah q eu tb to contribuindo pra isso mas..
todos estamos...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Luis Guitar
Concordo.. mas acho que se filtrarmos, vamos encontrar umas 10 páginas dessas 200 falando de música e o resto de zoação.. Mas bele. Só estou sugerindo uma maneira de mantermos o nível. Acho que vai chegar um momento que esse batepapo vai ter as mesmas 6 pessoas, saca?

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Mas pode ver que sempre vem gente aqui pedir opiniões e tals, e todos ajudam com o que podem!!!
isso eh...
tipo...
nas horas vagas tah chatzaum mesmo...
mas volta e meia cai umas coisa e o povo ajuda...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Luis Guitar
Entao, é exatamente isso.. Dá uma olhada pra tras e ve qto tempo faz que nao aparece ninguem falando de outra coisa que nao seja o essas situações que eu citei, sério véi...

Cara, na wasted eu só fiz a principal! A BT tinha uns backs lá, eu deixei assim msm...

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
simmmmm cara!!
+ 1 motivo...
O forum cifra club naum eh travado como outros bates papos nos nossos trampos...
Assim como, Eu, A Peik, o Toni, e outros naum tem acesso, fica trocando idéia aqui mesmo!!

Peik
Veterano
# set/06
· votar

staind
nao tah? a mina ta prabaixo coitada...o kara seduziu ela e depois saiu fora

ninguem me seduziu.hehehe

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Eu sei que eh errado o que estamos fazendo, mas pô, axo que naum devemos passar dos limites, e começar a fazer zona, no sentido real da palavra!

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar

Peik

olha lah em cima...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Luis Guitar
O forum cifra club naum eh travado como outros bates papos nos nossos trampos...
Assim como, Eu, A Peik, o Toni, e outros naum tem acesso, fica trocando idéia aqui mesmo!!

Entendo.. mas é aí que vai acabar zuando. Hoje vcs tem um canal pra trocar idéia. Na hora que isso aqui cair na mesmice (como já está caindo), o tópico some e ninguem mais tem nada, saca?
Eu msm já não vou mais ficar aqui olhando o que tá rolando.. O papo tá o msm hoje o dia inteiro cara..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Luis Guitar
Eu sei que eh errado o que estamos fazendo, mas pô, axo que naum devemos passar dos limites, e começar a fazer zona, no sentido real da palavra!
Nao, nao véi.. Não que seja errado.. Mas acho que tá acontecendo msm de ficar maçante e chato.. e como eu comentei, falar de música que é bom, nada...

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
sem fala q normalmente qdo alguem precisa mesmo faz 1 tópico pra isso...
tipo... akela do autodidata acabo caindo em chat...
dae fexaram...
essa eh chat e vai fexa pq tamu usando pra chat?

staind
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
ai mano se tu ficar de pirracinha contra isso tu vai ser antipatico e chato para o pessoal...
eu nao ligo. eu frequento o ot e tals...
mas o pessoa nao vai gostar eles tem a turma deles aqui e pah e pra eles ta bom
eh so uma ideia.

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar

vai fexa
hipoteticamente falando...

Peik
Veterano
# set/06
· votar

O_raffa
mas peik... se te atingiu realmente de alguma forma eu sinto muito e peço desculpas ok?

Nao m atingiu nao, nem...esquente com isso

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

Christhian
Eu msm já não vou mais ficar aqui olhando o que tá rolando.. O papo tá o msm hoje o dia inteiro cara..
Pô, mas isso eh facil de mudar cara, concordo com vc nesse quesito, realmente chega uma hora que o lance fica massante, mas eh soh trazermos assuntos novos, mesmo vc e talz, pode ver q, quando entra um usuário com algo legal pra discutir, o lance muda!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

Luis Guitar
Alias, qto a passar dos limites, eu acho que com vcs nem rola. Por mais que a conversa tenha caído de nível, vcs logo restabeleceram a idéia.. Isso eu acho que tá tranquilo..

staind
Veterano
# set/06
· votar

jo_zinha
ahhaa o dozinha ="""""
percebo que tu aind ata meio assustada, neh?
primeiro trabalho? =)

Peik
voce sabe que seduziu nao minta pra si mesma =)

jo_zinha
Veterano
# set/06
· votar

staind
mudandu de asunto tu faz o q da vida???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar

toni viguncio
Eu nao vou fechar nada nao cara.. É só uma opinião! :)

Luis Guitar
Veterano
# set/06
· votar

staind
Velho, o Christhian eh um dos moderadores mais gente boa, sempre vem trocando idéia na paz, axo que naum deveremos rotulá-lo como antipático soh por expressar sua opinião!