Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
muita mina lá?
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
sim cara ^^ mas tinha muito cueca tb ¬¬
mas foi bom hueahuehuahuah Fiquei com uma +- :/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
Fiquei com uma +- :/
uma +- é melhor que uma -.
kkkkkkkk
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
eihauehuaehuaehuah eh verdade =) nem quero imaginar uma - =x
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
xD
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
flw cara vo saindo \o/ ateh
|
Maths_Gun Veterano |
# ago/06
· votar
Oi..(alguem q comversa?:P)
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
flw, mano!!! \o/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Maths_Gun
^^
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Valeu cara! demorei p agradecer pois sai so dei uma olhada agora!
abrax
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Bom galera, como voces viram, quando o Admin criou um tópico para testar de daria certo ninguem deu muita atenção e ele fechou o tópico. Acho que aí ja deu pra ver que aqui nao é lugar pra esse tipo de tópico. Ja temos o OFF TOPIC para tópicos como esse e a política do Cifraclub é manter a ordem e a organização. Por isso estou movendo esse tópico para o OFF TOPIC em vez de fechá-lo apenas para nao se perder o que foi dito (realmente nao li 19 paginas postadas por falta do que fazer).
Um abraço.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
velho, e pq no fórum de violão tem um bate-papo, inclusive no stick??????
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
e na moral, não deu certo o tópico do admin pq ele criou no fds, que é quando o pessoal que participa aqui não entra.
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Entao cara, nas eu sou moderador do forum de Guitarra e recebemos msgs de que esse tipo de post pode desvirtuar o forum. Agora cabe aos moderadores do forum de violão avaliarem se vale a pena. Mas na minha opinião o forum OFF TOPIC foi criado para tópicos como esse nao existindo, assim, motivo para abrir em outros locais. Se esse forum fica no forum de guitarras e pessoal começa a abrir mais tópicos aleatórios (como muitos ja estao postando sobre pedais e outras coisas no forum de guitarra quando temos um só para tratar desse assunto). Entende onde quero chegar??
Eu te aconselho e entrar
aqui e deixar uma msg para a seção de moderação sugerindo a criação de um tópico desse estilo no forum de guitarras. A intenção é tentar organizar o forum mais frequentado do cifraclub para evitar problemas maiores no futuro.
Um abraço!
Silvio
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
bom, até mandei uma msg lá pra central explicando.
Bom, minha opnião é a seguinte, velho:
se esse tópico ficar no OT, muita gente do fórum de guitarra não vai nem saber que ele existe, pq não entram aqui e tal. Não acho que isso vai fazer o pessoal ficar criando tópicos aleatórios, o tópico que a gente usava pra bater papo antes de fecharem chegou na pág 300 e alguma coisa e ninguém ficou criando tópicos sem sentido lá.
E acho que se fosse uma coisa terminantemente proibida, o Sam não teria criado aquele tópico lá, que só não vingou pq ele não esperou até a segunda, senão a gente tava usando ele até agora.
Bom, essa é minha opnião.
flw aí
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Mandei mensagem, não tenho te achado mais hahahaha!!!
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Ok, eu entendo. Sobre essa parte:
ninguém ficou criando tópicos sem sentido lá.
Nao sei se foi por causa ou nao do tópico mas ja movi um monte de tópicos do forum de guitarra hoje pq tratavam de assuntos que já possuiam foruns para discussão.
Realmente vi o no forum de violão mas devemos levar em consideração que tal forum é 8x menor em numero de posts que o de guitarra. Daí o efeito é menor e controlável. Acho viável uma nova tentativa.
O fechamento do outro tópico eu realmente tenho que defender pois era um tópico totalmente desvirtuado.
Desculpe se pareceu implicancia minha mas é que esse tipo de tópico vai totalmente contra as regras 7 e 10.1:
7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.
10.1 - considerados flood ou spam;
que, ao meu ver, sao liberadas só no OFF-TOPIC.
Prefiro esperar a opinião do Admin para qualquer nova iniciativa mas concordo com uma nova tentativa.
Um abraço.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
Nao sei se foi por causa ou nao do tópico mas ja movi um monte de tópicos do forum de guitarra hoje pq tratavam de assuntos que já possuiam foruns para discussão.
bom, esses tópicos sempre foram criados por lá, não é de hoje não. ^^
O fechamento do outro tópico eu realmente tenho que defender pois era um tópico totalmente desvirtuado.
Concordo plenamente, tenho noção que ele foi totalmente desvirtuado. /o/
Prefiro esperar a opinião do Admin para qualquer nova iniciativa mas concordo com uma nova tentativa.
ok, mandei a msg lá, vamo vê o que ele acha. /o/
Aproveitando que tu é modera lá do guita, tu vai fazer um negócio que tinha ficado acertado já a um bom tempo lá, que era mover os tópicos de músicas depois de uma semana pro divulgue?
No começo tavam até fazendo lá, mas depois pararam mesmo.
Valew aí pela atenção. /o/
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Opa,
realmente perdi essa parte:
Aproveitando que tu é modera lá do guita, tu vai fazer um negócio que tinha ficado acertado já a um bom tempo lá, que era mover os tópicos de músicas depois de uma semana pro divulgue?
No começo tavam até fazendo lá, mas depois pararam mesmo.
Eu nao tava sabendo dessa nao mas pode deixar que sempre que eu conseguir entrar e tal eu faço isso. O problema eh quando a gravação descer muito depois de uma semana, pra achar hehehe!! Mas vou fazer o possivel.
Um abraço.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
Eu nao tava sabendo dessa nao mas pode deixar que sempre que eu conseguir entrar e tal eu faço isso. O problema eh quando a gravação descer muito depois de uma semana, pra achar hehehe!! Mas vou fazer o possivel.
isso já faz um tempinho, a central ainda era aberta e pah, o marisco até moveu por um tempo, mas depois parou de fazer. blz, velho, valew aí! /o/
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Movi os mais antigos até a pagina 7. Depois movo mais pq vou sair agora!
Um abraço !
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
\o/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
PHODA =/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
bom, mandei a msg lá pra central, vamos ver se eles decidem voltar o tópico pra lá. /o/
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
ae seus maconhero fedidos
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Bãos dias!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
maykow_torres
\o/
vou tomar café. daqui a pouco chego no trampo e apareço de novo por aqui. /o/
|
ninhaw Veterano |
# ago/06
· votar
o/
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/06
· votar
é aqui q é o conselho?
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
ninhaw
\o\
Alexandre Souza
nem. o conselho é na segunda porta a esquerda.
|