Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
Ele é chegado mesmo, gente chique no ultimo

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
carai, que sono da porr@ que eu tô aqui hoje... =\

Eita.heheh toma um energetico.hehehe

iS_LaSh
Kd o Luis ?!

Ele disse q hje nao ia aparecer.heheh tem q resolver uns baratos, mas q se desse dava uma passada aqui.hehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

Peik
Caracas quanta maldade acabei de ficar sabendo que vc suspendeu o Flying CCCP, por alguns dias.heheheh pq vc fez isso?
Perai... Não precisamos entrar em detalhes, mas olha só...

eeevee
Lembra do monte de palavrao que o CCCP escreveu no fórum de canto pra mim e eu editei, levando tudo na brincadeira?

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

toni viguncio
Ele também é o mó virador de paginas cruel do FCC, sacou

iS_LaSh
Kd o Luis ?!
Fica friu man, ele disse que ia ter que sair hoje e talvez nem postava aqui

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
carai, que sono da porr@ que eu tô aqui hoje... =\

Eita.heheh toma um energetico.hehehe

é uma. /o/

Christhian
Lembra do monte de palavrao que o CCCP escreveu no fórum de canto pra mim e eu editei, levando tudo na brincadeira?

sim, sim. Deu algum problema?

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Christhian
Perai... Não precisamos entrar em detalhes, mas olha só...

Hummmmmmm.

mas se vc levou na brincadeira mesmo..nao precisa ter suspenso.heheh

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
é uma. /o/

hehehe pois é...se eu tivesse ai...bom tira as conclusoes...hehehe

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
Não contesta, num abusa da consideração.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

eeevee
sim, sim. Deu algum problema?
Ele fez uma reclamação gigantesca na Central de Ajuda, dizendo que eu abusei de poder, como moderador. Colocou até screenshot. E disse que eu usei palavras de baixo calão nas minhas edições.

Peik
Eu levei. Ele não. E se foi sério então, o monte de palavrão que ele me escreveu eram dignos até de Ban definitivo.

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar
ngm merece isso hein
auehueah

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
eeevee
é uma. /o/

hehehe pois é...se eu tivesse ai...bom tira as conclusoes...hehehe

^^

Baniram o capacete?????

Youre
Veterano
# ago/06 · Editado por: Youre
· votar

Bla bla

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Christhian
bom, cara, entendo que o capa não devia ter feito aquilo daquele jeito, mas que tu usou da moderaão pra burlar as regras, tu usou, né?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

jfguittar
Mas é sério cara! Imagina só.. O cara postou dizendo que minha mãe é P***, meu pai vi*** e eu editei assim: Vc é o cara!

Levei tudo na esportiva. Dai o cara me faz uma reclamação gigante (entenda gigante msm) na central de ajuda, dizendo que EU abusei de poder. É no mínimo, falta de consideração.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

eeevee
bom, cara, entendo que o capa não devia ter feito aquilo daquele jeito, mas que tu usou da moderaão pra burlar as regras, tu usou, né?
Cara, ele ficou mordido pq eu brinquei com aquela parada de editar o post dele, dizendo que ele era gay.. Mas poha, a gente brinca direto desse jeito aqui.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar

hehehe pode crer..hehe ddeixa fica quieta.

Christhian
Eu levei. Ele não. E se foi sério então, o monte de palavrão que ele me escreveu eram dignos até de Ban definitivo.
Bom como eu nao sei..o que foi q ele te disse, entau acho melhor eu fica quieta..hehehe mas pelo visto peg pesado mesmo.

Youre
Veterano
# ago/06
· votar

Bom dia ae povo ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

eeevee
Eu levei tudo na brincadeira.. tanto que no último post, enquanto ele tava todo nervoso, eu até brinquei no final! Disse pra ele largar de ser fresco!
O cara viajou velho, na boa.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Christhian
Cara, ele ficou mordido pq eu brinquei com aquela parada de editar o post dele, dizendo que ele era gay.. Mas poha, a gente brinca direto desse jeito aqui.

eu falei com ele no msn nauqle dia, e o que deixou ele grilado foi o lance teu com o Vaporubi.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Youre
\o/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Christhian

Ha mas pois é... tem q saber cm quem brinca, tm pessoas q nao curte esses tipos de brincadeira, embora isso tbem nao justific ele chingar sua mae etc...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

eeevee
E na boa, eu não sou muleke. Se ele poderia ter dito o que disse (e vc viu que ele pegou pesado) que eu não iria me abalar. Só achei que foi uma criancisse enorme dele postar uma reclamação na central de ajuda. E perceba: A principal reclamação dele foi o fato de eu ter editado os posts dele. Não o fato de eu ter conversado com o Vick a respeito do Violão.

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

Youre
bom dia ^^

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Youre
Bom dia ae povo ...
Bom diaaaaaaaaa.hehehe eai blz?

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Christhian
Saquei man, se o cara mereceu tem que no minimo ficar de boa e voltar. Digamos mais respeitador e humilde.

Youre
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
Fala minha Rainha =D

toni viguncio
Iae meu rei ... =D

eeevee
^^

Baniram alguem ?! que ki foi ?!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Christhian
E na boa, eu não sou muleke. Se ele poderia ter dito o que disse (e vc viu que ele pegou pesado) que eu não iria me abalar. Só achei que foi uma criancisse enorme dele postar uma reclamação na central de ajuda. E perceba: A principal reclamação dele foi o fato de eu ter editado os posts dele. Não o fato de eu ter conversado com o Vick a respeito do Violão.

ele pegou pesado mesmo, não precisava daquilo não. E como não vi a reclamaão dele na central, nem vou opnar mais nesse assunto. ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

Peik
Ha mas pois é... tem q saber cm quem brinca, tm pessoas q nao curte esses tipos de brincadeira, embora isso tbem nao justific ele chingar sua mae etc...
Na boa.. Eu sou bem resolvido com minha sexualidade. Pode me chamar do que quiser, que eu não me abalo..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

eeevee
ele pegou pesado mesmo, não precisava daquilo não. E como não vi a reclamaão dele na central, nem vou opnar mais nesse assunto. ^^
:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar

jfguittar
Digamos mais respeitador e humilde.
Cara, eu nem devia estar comentando isso aqui.. Mas não quero ficar parecendo o bandido da história...
Eu dei 3 chances de réplica, pra tirar a suspensão imediatamente. Pedi só que ele se comprometesse a não usar mais palavras de baixo calão. Na última réplica, ele me chamou de mau-caratér, só pra vc ter noção. Dai eu deixei suspenso msm.