Autor |
Mensagem |
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Galera, aproveita que eu vou deixar como stick até amanhã apenas. Depois pode ser que o tópico caia de pagina mas sempre sera encontrado pela busca. Um abraço!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
nao deixaremos cair \m/
|
TonyMad Veterano |
# ago/06
· votar
Vou dar uma ajuda no topico. Não tinha postado antes pq achei q nao podia. Arquivo com, 48000 tabs: http://www.megaupload.com/fr/?d=ZUMGS4ME Peguei em um site de backing tracks. Divirtam-se.
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
TonyMad
Valeu pelo link. O problema desses maiores eh que o arquivo normalmente eh muito grande e a galera que tem internet discada fica limitada. Dai postei esse com uma coletanea do que o pessoal mais procura e com um nome facil de achar pela busca!! Um abraço, vou editar o primeiro post e colocar esse link la tb!
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
********Alguém tem ai esse arquivo pra Upar pra gente ae?
o mysongbook nao está mais funcionando.
|
Diego Vermelho Veterano |
# mar/09
· votar
cara joga "guitar pro tabs" no 4shared que aparece um monte tem arquivo com 20000 ate 70000 tabs
flw!!!
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Diego Vermelho ok..vou ver aki.. vlwww
|
Felipe90 Veterano |
# mar/09
· votar
alguem sabe onde agachar o GP5 sem virus ?
valeu!
|
Rodrigo Nunes Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, nenhum dos links citados funciona!!! Putz, to procurando pacotes de arquivos do Guitar Pro, mas não acho em lugar nenhum...Achei que aqui eu ia achar, mas os links estão quebrados...
Felipe90 Baixa aqui no baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/guitar-pro.htm Não baixei por aí, mas já baixei muitas coisas desse site e nunca tiveram com virus!
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Qualquer programinha Emule, Ares e similares encontram. É só procurar.
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Tanto as tabs quanto o GP, pegar vírus ou não vai da sua inteligência.
|
Rodrigo Nunes Veterano |
# mai/09
· votar
cara joga "guitar pro tabs" no 4shared que aparece um monte tem arquivo com 20000 ate 70000 tabs
Verdade, baixei muitas por lá!!! Valeu, Diego Vermelho!!!!
|