Comprar Epiphone no Paraguay

Autor Mensagem
rockman
Veterano
# ago/06


Fala Moçada, gostaria de saber se vale a pena, financeiramente sei q vale, pois uma Epiphone Standard que aqui custa 2.100 lá vai sair por 1.100.
Oq eu quero saber é quanto a qualidade do produto, não vou ter como testar pois um amigo vai trazer, entao, sera q vale a pena?
Valeu.

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
Oq eu quero saber é quanto a qualidade do produto, não vou ter como testar pois um amigo vai trazer, entao, sera q vale a pena?

testa uma aki e manda traze um modelo igual..
o preço é barbada e é uma epiphone como outra qualquer..
nao é ruim nao....

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


gsprs

Isso, ja toquei com as Epiphone Standard e Classic, achei mto boas, minha unica duvida é se a Epiphone Paraguaya tem a msm qualidade da importanda regularmente.
Valeu.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


minha unica duvida é se a Epiphone Paraguaya tem a msm qualidade da importanda regularmente.
¬¬'

nao as do paraguai sao feitas com gravetos ao invez de madeiras solidas

SRV5150
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
Se for original beleza... só precisa ver se não tem defeito...

Eu tava vendo umas gibson falsetas no ebay q estão uns 200 dólares... essa sim eu tenho minhas dúvidas... mas eu vou ver se consigo o e-mail dos caras pra me informar sobre a madeira e os componentes...

segue o link do fornecedor:
Ps. vejam os demais produtos tb...

http://cgi.ebay.com/New-Arrival-Gibson-Les-Paul-Custom-Zakk-Wyide_W0QQ itemZ150019438369QQihZ005QQcategoryZ2384QQrdZ1QQcmdZViewItem

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


SRV5150
eu tava vendo....

srv e se agente compra e ir na teodoro e flar assim OI, ESSA GUITARRA EH DO MEU IRMAO QUE VIAJO FAZ UM TEMPO, E EU QUERIA VE SE DA PRA VENDE AI, PEGA UNS 2 CONTO TA OTIMO (dai o vendedor vai pensa AHAHAHA MANÉ) e ele vai comprar, e agente vai ficar felizes para sempre, faze isso 5 vezes por mes, rodando o brasil em busca de lojas q compram instrumentos

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


SRV5150


Valeu ai...
Tbm tenho minhas duvidas...
Uma Gbson Standard U$$ 1.250...
Vou pesquisar melhor sobre...
Abraço.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
esse eh o preço...
é q lá eles pagam mt poco de imposto, dai xega assim msm...

nao sabia q lá vendia gibson e tals...

mas se for das lojas confiaveis aki pode comprar relaxadamente, 120% de certeza q eh perfeita

1250 dolares msm? certeza?
vo guardar grana e pega uma daki uns 2 anos
\o/

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


duvido mt que uma LOJA no paraguay vah vender guitarra falseta... e se a guitarra eh boa eu tenho uma standard e eu acho mt boa cara! Aqui tah por uns 1800 cara, num chega a isso tudo nao mas por 1100 vai de paraguay!! Paguei 1300 na minha usada... :/

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert


Certeza cara, esta vindo uma nova remeça, ja esta pra chegar..
esses valores eu peguei a poucos minutos...
A Loja é de "confiança", é a maior do paraguay...
www.musicalcenter.com

Eu liguei na filial de foz do iguaçu...
pega o tel no site e cinfirma os preços...
podemos conseguir uns equipamentos bons a um custo razuavel...
Valeu.

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira


Cara, cotei errado, la sai por 1.056
Aqui em curitiba ta entre 2.000 e 2.100, depende da cor...
2.100 é a Classic Glogtop
Valeu.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
BASTANTE interessante
eu ia ir lá ano passado..

mas queria line6 e nem vende lá...


se tem uma lista de preço ai pra posta no forum ow manda no rios.renan@gmail.com

Slashr
Veterano
# ago/06
· votar


Bah! eu quero uma Gibson LP!
:'(

SRV5150
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
hehehe... é uma idéia, mas quem acessar o forum descobre esse esquemão aí rodamos e vamos em cana por 171 ou algo do tipo hehehe...

Mas sei-lá, o fabricante dessa bulleye pode muito bem exportar p/ o Parisguai... tem essa tb... pq na do ebay esta escrito q foi feita no EUA... é um risco... precisa se atentar a estes detalhes...

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


SRV5150
dificilmente pq essas lojas do py tem grande nome...

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
pow cara entao ai tah muito caro... mais jogo ainda voce comprar no paraguay.... na foxtrot a Classic Goldtop tah por R$ 1.811,29 e a standard tah na faixa de R$ 1.750,00 dependendo da cor... O_o

Queria eu poder ir no paraguai comprar umas coisinhas... :PPP

Rowashburn
Veterano
# ago/06
· votar


Oq eu quero saber é quanto a qualidade do produto, não vou ter como testar pois um amigo vai trazer, entao, sera q vale a pena?

Claro que vale à pena. É exatamente a mesma guitarra que vc pode comprar aqui no Brasil.

minha unica duvida é se a Epiphone Paraguaya tem a msm qualidade da importanda regularmente.

Epiphone Paraguaia?!?!? AAAFFF...
Cara, não existe Epiphone Paraguaia. Como eu disse, é exatamente a MESMA guitarra que vc encontra aqui no Brasil, só foi importada pra lá.

nao as do paraguai sao feitas com gravetos ao invez de madeiras solidas

É, isso aí mesmo. Tá loco, povinho burro.

Se for original beleza... só precisa ver se não tem defeito...

Vou esclarecer uma coisa aqui pra todos.

NÃO EXISTEM GUITARRAS, AMPS, PEDAIS, EQUIPAMENTOS MUSICAIS FALSIFICADOS NO PARAGUAI!!!!!!!

Gente...não sejam tão juvenis. Vocês acham mesmo que é fácil fazer tal falsificação???

O que existe de falsificado lá nas lojas são coisas que você VÊ que são falsificadas...como aparelhos de DVD, TVs, Sons, etc...
E ainda sim, não são falsificados perfeitamente...um detalhe ou outro é mudado, para parecer algo original. A dica mais simples e óbvia pra isso tudo é ler o nome da marca...já vi lá aparelhos com a marca PHILIPS e com a marca PHILLIPS...ou SANSUNG e SANSUMG. E ainda sim, não é fácil de encontrar.

Mas nas lojas de música não tem NADA falsificado. É tudo original, igualzinho ao que se acha aqui no Brasil.

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


Rowashburn

Isso q eu queria saber!
Muito Obrigado Amigo.
Abraço.

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira


Pô essa aqui ta com um preço legal...


http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=147

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Rowashburn
UFA ate q fim...

ROWASHBURN...
se tem noçao qt ta um crybaby lá e pedais da behringer? q tem um truta do meu pai q ganha a vida fazendo viagem pra lá e trazendo bugiganga, dai ele tava com um crybaby e dexo comigo,. pra ve se eu curto e se eu levo, dai ele nem fl preço ainda, queria te uma noçao qt ta lá...

e pedal da behringer eu axo q vo pega um equalizer e quando lança quero um delay...

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert


Ai Brother, liga lá...

(45) 3528-8011

É a maior loja do paraguay...
VLW

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
rockman
po, nem to afim de enxer eles, só pra te noçao qt eh um pedal... queria sab do rowashburn q deve te uma noçao...

ewertonrodrigo
Veterano
# ago/06
· votar


Se naum tiver escrito EPIFONE acho q naum tem erro....

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert


Entendo, maos pra mim, se existe um tel d contato é pra ligar, acho q sou chato...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


se nao paga imposto vale a pena

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


ewertonrodrigo


ehehehe, bem dessa!!!!

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard


Com certeza, infio ela num Bag velho, e passo como se fosse musico!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


rockman

entao vale muito a pena :)

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


rockman
Com certeza, infio ela num Bag velho, e passo como se fosse musico!
ou joga ela lah em baixo e passa pelo rio

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


ow atravessa a ponte de TAXI, mais facil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Epiphone no Paraguay