Autor |
Mensagem |
Estênio Xavier Varjão Veterano |
# ago/06
Me perdoem a presença aqui no forum de vocês, mas as vezes preciso de ajuda em algumas gravações a distância... Posso usar esse topico para pedir ajuda quando precisar??? Pois agora estou precisando de alguém para colocar a guitarra e os violões nessa musica pra mim... Eu Sei que vou te amar - Alex Guedes e Alcione..
Se alguém quiser me ajudar pode baixar a bateria e a musica original nesse link abaixo.
Bt´s Eu sei que vou te amar
|
Fernando Favareto Veterano |
# ago/06
· votar
Estênio Xavier Varjão
eu posso te ajudar sim cara...
|
# ago/06
· votar
uped...
|
# ago/06
· votar
Fernando Favareto
Valeu companheiro..... Cê grava elas em separado para que depois eu mixe tudo legal certo...
|
# ago/06
· votar
Fernando Favareto
Podes mandar para o meu email beleza....
tenquitaarrobahotmail
|
# ago/06
· votar
Fernando Favareto
Se puder ou se alguém quiser ajudar pode colocar as guitarras dessa musica também, You make me feel brand new - Babyface. O link está abaixo.... Ofinal deixei só os vocais...
You make me feel brand new - Babyface
Valeu pela cooperação...
|
# ago/06
· votar
Estênio Xavier Varjão
blz, cara vou gravar somente eu sei que vou te amar não sei quando eu te entrego, pq minha net eh discada e eh mto foda pra upar arquivos.....
abços...
|
# ago/06
· votar
Fernando Favareto
E aew companheiro, já gravaste ou não tem nenhuma expectativa ainda.
|
# ago/06
· votar
Galerinha do Forum guitarra, quem quiser me ajudar com essas gravações pode me dar uma forçinha e também é ótimo para todos pois será uma divulgação massa de todos os foruns daqui... Valeu...
|