Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# ago/06
Alguém conhece? É nacional, vi em um programa de tv ontem e achei legal...o guitarrista tava mandando uns harmônicos muito fodas!
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
se isso for uma banda
é só entra no google q a primeira pagina é sobre eles
e em baixo do nome da banda ta BANDA DE SP...
onde se viu?
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
aff eh a banda do Guitarrista do Shaaman e do baixista =) soh nao gosto do vocal ¬¬
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
Isso mesmo...
vi em um programa da tv apoio, se não me engano...
Midgard
Porra, tem certeza? Os caras lá na humilde, falando que conseguiram lançar o primeiro cd agora, depois de 10 anos e foi tudo dinheiro deles e tal, totalmente independente...
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
sim Banda do Hugo Mariutti com o Luis Mariutti =) o Cd recebeu boas criticas e tem ateh a participaçao do Andre MAttos em uma musica
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
Bah, os caras são macacos velhos então...e eu aumentando a moral dos caras achando que eram ilustres desconhecidos :/
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
ahahuauhuahauhuauhauhha mas acho q eles tem credito pq como vc disse sao humildes =)
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
Talvez :/
É que o cara falou algo do tipo:
"Produção totalmente independente, a gente juntou dinheiro...demoramos dez anos pra gravar o primeiro disco ae"
Eu achei que eles tinha juntando grana da marmita, passado alguns dias sem comer e coisas do tipo...aí agora me desanimei :/
Porém, os caras são bem fodas, até do vocal eu gostei
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
atualmente nao sei oq eh independente...
depois q o angra ganho como melhor cd independente de heavy ano passado eu naum sei mais de nada
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
ahauhauhuahuaha mas po cara junta o dinhero no shaaman tb foi na Raça putz =/ lança Cd sendo toda hora comparado com o Angra mesmo tendo som diferente eh de desanimar as vezes =/
Isso q o Shaaman nao tem 10 anos . Mas nao sei o q eles passaram antes disso
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
mas o Angra tava memo sem Gravadora oO
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
man...o vocal ( Frank harris ) é fodão!
Puta timbre vocal...Eles tocaram aqui em Vitoria-ES!
Achei bem diferente...O instrumental da banda é simplesão! Nada diferente.
Junto com eles tocou o Eyes of Shiva...Esses caras são fodões...um puta vocal!
Lembro que um dos guitarristas tinha uma Music Man Steve Morse Signature e uma Ibanez RGR! Animal o som dos caras!
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
MAS EH O ANGRA
nao faz sentido cara, NA MINHA EPOCA banda independente era coisa de muleke, q tava suando pra começa
nao uns tioszaos q sao endoser d td do brasil, tem td signature, já fizeram turne com o DT, e coisas desse tipo
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
Eu só acho que uma banda deve levar créditos por ser independente quando eles não juntaram um grande capital com gravadoras e quando terminaram o contrato lançaram cd e disseram 'ISSO É INDEPENDENTE"
Independente um caralho, é acúmulo de dinheiro vindo da ajuda da gravadora...
Independente é o cara começar com bosta nenhuma e lançar um cd, aí sim é independÊncia
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
auuhauhuahuahaha tb acho isso estranho oO mas se bem q pra mim a maioria desses premios nao vale nada =/ o q vale eh a musica \o/
maykow_torres
Lembro que um dos guitarristas tinha uma Music Man Steve Morse Signature e uma Ibanez RGR! Animal o som dos caras!
essa ibanez RGR tem o headstock invertido?
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Eles disseram que tocavam progressivo antes...e a gora tão uma mistura mais pesada
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
NA MINHA EPOCA banda independente era coisa de muleke, q tava suando pra começa 2
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
paulgilbert
\o/ Iron Maiden comanda
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
YOUUUUUUUUUUR TIIIIIIIIIIIIIIME WILLLLLLL COOOOOOOOOOOOOME
YOOOOOOOOOOOUR TTTTTTIIIIIIIIIIIIIIME WILLLLLL COOOOoOOooOOOoooOOOOME
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Bruttall
ta na na na na na
Your time willll coooomee
paulgilbert
a green tinted sixties mind =)
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
essa ibanez RGR tem o headstock invertido?
yEAAAAAAH
Bruttall
Eles disseram que tocavam progressivo antes...e a gora tão uma mistura mais pesada
Putz...nem sei...mas a voz do cara é foda...bem grave!
|