Batida da música Someday We`ll Know (New Radicals)

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06


    Veio, eh o seguinte: sexta a tarde vo viajar com uma galera pra maresias, vou leva meu violao pra aquelas rodinhas manjadas. Soh q me pediram pra tira uma musica q eu num sei, dai eu fui tira hj, porem eu num soh la aquelas coisas de ouvido, entaum peguei a cifra aq no cifraclub. Mas eu ainda to com duvida na batida. Se alguem puder me ajudar, to colocando um link da musica (eh a primeira da lista), me diz ae qual eh.
    PS: eu to em duvida entre pra baixo, baixo, cima, cima, baixo, cima e baixo, baixo, cima, baixo cima, baixo.
    Por favor me ajudem.
    http://radio.terra.com.br/busca/musicas.php?musica=Someday%20We%26%230 39%3Bll%20Know

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Van Halen

    Ah cara..esse negocio de qual eh a batida nao existe, vc pega com o tempo, com a prática..d repente vc nem percebe e ta mandando a musica e nao sendo mecanico a ponto de ficar fazendo uma batida pre-definida...pense nisso...

    Mas entre as duas q vc disse ai..a menos errada parece ser a primeira :p

    abraço e boa viagem!
    Maresias eh mto massa! Curte la!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah cara..esse negocio de qual eh a batida nao existe, vc pega com o tempo, com a prática..d repente vc nem percebe e ta mandando a musica e nao sendo mecanico a ponto de ficar fazendo uma batida pre-definida...pense nisso...

    valeu veio, axo vc tem razao...
    Maresias eh mto massa! Curte la!
    valeu, lah eh mtooo loko, soh espero q saia sol, bom pelo menos vai te onda nas praias vizinhas (normalmente em maresias as ondas saum pequenas)

    valeu ae pela dica

    Juliano P
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Van Halen
    ow cara...num tem jeito de me levar tb naum? hehehe

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Steve Van Halen
    ow cara...num tem jeito de me levar tb naum?

    Vai comer hein...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batida da música Someday We`ll Know (New Radicals)