Parâmetros para comentar JAM's

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


eu voto abolir a obrigação de comentar pra participar das jams, assim quem for comentar de má fé nem comenta, e se comentar, que seja esculachado =p

e não acho que precise padronizar, porque todo mundo já comenta desse jeito (técnica, timbre, musicalidade)... mas tem solos que pelamordideus o cara só pode dizer "what a fuck?" tudo bem que são raros, mas existem...

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Cáspita!!!

Já que os pingos no "is" foram dados que tal comentarem a Jam em homenagem ao Carlos Adolphs??????

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140079/p1

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Hocus Pocus
eu voto abolir a obrigação de comentar pra participar das jams, assim quem for comentar de má fé nem comenta, e se comentar, que seja esculachado =p

e não acho que precise padronizar, porque todo mundo já comenta desse jeito (técnica, timbre, musicalidade)... mas tem solos que pelamordideus o cara só pode dizer "what a fuck?" tudo bem que são raros, mas existem...


de acordo ^^

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho que é uma boa idéia pra quem quiser.
Mas eu sinceramente acho mto complicado inclusive pq as vezes com tanto efeito ou firula na gravacão fica complicado comentar alguns quesitos.

Acho que a regra geral é bom e velho bom senso.

Claro que um ou outro vai critica-lo com um comentário ou outro, mas puta merda, as jams tão aí pra isso, pra vc ser criticado positivamente ou negativamente (sempre com respeito claro). Se não quiser ouvir uma crítica simplesmente não grave pô.

Eu ja tive Jam comentada negativamente, claro fiquei um pouco chateado, mas isso não é problema pois graças a essas críticas eu comecei a prestar atenção no meu jeito de tocar e posso dizer que andei melhorando mto inclusive.

Quanto a panelas, eu não ando acompanhando, mas eu pelo ou menos nunca vi nada do tipo por aqui.

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Sei lá, parece que qdo a galera comenta acaba se esquecendo de elogiar a parte que gostou e só critica negativamente, acho que ficava mais fácil assim:

Gostei: blablabla etc e tal;
Não gostei, pode melhorar: blablabla etc e tal.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


então vamos voltar as coisas para como eram antes:
não tem regras, participa quem quiser, comenta quem quiser. ok?

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
então vamos voltar as coisas para como eram antes:
não tem regras, participa quem quiser, comenta quem quiser. ok


Sabe pq acho q ñ dá, pq em jam de rock e metal lota e nos outros ninguém vai, ninguém comenta...

Facchini
Veterano
# ago/06
· votar


Acho que vários aqui comentam bem, ao meu ponto de vista. Alguns até que poe "ta legal" só, de toda forma, é bom saber que tá legal, mas o bom seria saber porque de tar legal, além do mais, eu aprendo MUITO mais comentando do que gravando... Se o nego comenta de má fé é porque é retardado mesmo e tá perdendo uma grande oportunidade de evoluir... Concordo com : eu voto abolir a obrigação de comentar pra participar das jams, assim quem for comentar de má fé nem comenta, e se comentar, que seja esculachado =p e concordo também com a parte de não apenas postar o equipamento, mas postar também o que quis dizer/fazer com o solo que mandou pra Jam, seria melhor para todos que forem comentar.

Mas dividir por critérios como feeling, timbre, harmonia, etc, tudo separado acho meio que perda de tempo, resumindo tudo e argumentando sobre os pontos fracos e fortes de cada solo é melhor, tudo meio que resumidamente, e acho legal também por uma nota do solo no final do coment, vou começar a fazer isso.

Facchini
Veterano
# ago/06
· votar


Sabe pq acho q ñ dá, pq em jam de rock e metal lota e nos outros ninguém vai, ninguém comenta...

Se o nego se fexa pra um único estilo mostra muito sua fraqueza, a Jam que mais gostei até agora foi a Jam de Reagge, e odiei a Jam de metal. Quem faz isso só tem a perder, mostra sua frakeza, versatilidade é o que há.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Se o nego comenta de má fé é porque é retardado mesmo e tá perdendo uma grande oportunidade de evoluir

ahysiudhiaushduiaiusdhausdhaiusd

esses topicos sao os mais trues

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Facchini
mas postar também o que quis dizer/fazer com o solo que mandou pra Jam, seria melhor para todos que forem comentar.


Cara isso é interessante.
Ainda mais pq improviso (assim esperamos que sejam as jams claro) é pura expressão.
Sabendo o que o cara pretendia fica mais interessante pra avaliar o solo.

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Facchini

Se o nego se fexa pra um único estilo mostra muito sua fraqueza, a Jam que mais gostei até agora foi a Jam de Reagge, e odiei a Jam de metal. Quem faz isso só tem a perder, mostra sua frakeza, versatilidade é o que há.


Com cerva, mas que isso acontece acontece!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


tenho impressao que tinha muita gente com coisa entalada na garganta ^^ (ui)

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


mas e aí, quem vota em comentários específicos e quem vota na abolião das regras?

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
mas e aí, quem vota em comentários específicos e quem vota na abolião das regras?

Bom, saiba que não voto nos comentários especificos.
Abolição das atuais regras acho que vai acabar criando novos problemas.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
sugere então que fique como está?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Vou fazer uma retrospectiva ^^

No começo, era praticamente sem regras, lancei uma B T de uns 5 minutos, e cada um escolhia 1 minuto dessa BT pra solar e mandava.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/105863/

Depois com o excesso de participante começaram a vir novas regras, tipo, ja dividimos a JAM em duas e foi um fracasso, metade so baixou um arquivo, ou comentou aquela parte onde seu solo ficou.

é bom ter alguma regra pra não vir uma enchorrada de solo, e ninguem comentar que a coisa perde um pouco o sentido, é legal o cara comentar pelo menos a que ele participou...

Essas JAM´s nunca foram apenas confraternização, sempre foi uma forma de estudo, para saber como vc esta e tals, é uma pena ver alguns cheio de orgulho que não aguentam ser criticados, e pior, "descontam" nos seus comentarios "so de raiva"...
mas enfim, bola pra frente, filhos da putas vão e vem, ja vi muito por aqui, que somem daqui alguns meses

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
então vou deixar essa merda do jeito que tá mesmo. \o/
tô com uma bt de balada aqui, será que rola de boa pra próxima jam?

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
sugere então que fique como está?

Acho que sim man. Ou então não permitir os tais arruaceiros a gravarem, mas acho que isso seria meio sacana demais.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!

SauloMoreira
Veterano
# ago/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar


eu voto que alguem crie um acid planet pra upar lah tb as jams pq eu nunca posso ouvir pq aki no estagio eh bloqueado o rapidshare e em casa eu mal tenho tempo de kh... :P

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


sugere então que fique como está?

Sim, mas daqui pra frente sem chiliquice!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Balada rola

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


então tá resolvido, fica como tá mesmo e a proxima jam é balada. Só não lembro quem me passou a bt... =\
quem passou, avisa aí pra quando eu for upar a bt amanhã eu dar os créditos. \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
avisa aí pra quando eu for upar a bt amanhã eu dar

Ando comendo muito cheetos bola mesmo!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
¬¬"

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Tais regras implicam que um membro novato não pode chegar e comentar uma jam, simplesmente pelo fato de conhecer pouca coisa sobre timbre, técnica, criatividade, originalidade e execução.
Eu discordo em colocar regras para comentar; como disseram, um simples "gostei" ou "não gostei" já é bastante agradável, o problema é baixar e não comentar, isso é o que irrita. Prefiro que todos possam comentar da forma como quiserem, não obstante ocorrer o que o Deji estava falando sobre panelinhas.

"Se aparecer panelas, a gente FRITA nelas." Bruno Sabioni

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall
=****

manda o caraio da gravaão pro meu e-mail!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


olha que tru

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=140165&page=-1#6

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
aauhauauahuahauaua \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parâmetros para comentar JAM's