Finding Answers - Novo som do Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06 · Editado por: eeevee


Bom, esse som é um pouco diferente das coisas que eu costumo gravar, não tem improviso, e gravei os pedaços da música aos poucos, tem umas dobras, sweep, enfim, tá um pouco diferente mesmo. =)
Coementem aí!!!!!!!!!!!!!!!!

AcidPlanet

RapidShare

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Ah, o som tá só em um canal pq a porra do cabo tá com defeito... =\

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


acho que consegui resolver o problema dos canais. \o/

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Eu também acho \o/ !!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


E também acho que ficou foda _\m/ ...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Valew mesmo, mano capa!!!!! /o/
E brigadão pela ajuda!!! \o\

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


aee;;,mou dahora..curti pra caramba!!!
ouvi umas 10 vezes..

arruma o timbre ai...ou um cabo !!!

muito boa msm!

falo ae

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
Putz, valew mesmo, velho!!!! \o/
e tenho que arrumar um cabp mesmo, esse tá foda, além do que eu ainda não consegui tiarr um tombre 100% da pedaleira, acho até que vou voltar a gravar com o SImulamp mesmo.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee


eeevee meu idalo do sbt.... diferente mas muito phoda como sempre

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!!!
(num tem nada a ver com o topico mas deu vontade de dizer isso) eheheheheeehhehehehheheheh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
hauahauahuahuahuaauah, valew mesmo, velho!!!! \m/


HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!!!
(num tem nada a ver com o topico mas deu vontade de dizer isso) eheheheheeehhehehehheheheh

auahuahuahuahauahuahahaahua \o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee


\oo/

vou te dar nem parabens vei... tah phoda gastar todos os que tenho contigo velho... eheehheehehe tuh sabe que ficou boa mesmo entaum de todo caso nem precisa neh?? ehehehheheeh

senaum no dia do niver da minha mae eu vou ter que dizer:

"valew mama brother pelo seu niver"

ai fica difici neh.... ehehheehehhheeh

moh 10 a cançao

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
senaum no dia do niver da minha mae eu vou ter que dizer:

"valew mama brother pelo seu niver"

ahuahuahauhauahuaha, essa foi phoda, man!!! \m/

moh 10 a cançao
\o\\o//o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee


ehehehehehehhehe

\oo/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
é nóis!!!! \o/ ahuahauhuaa

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Carái eeevee... foda velho... apesar do som não ajudar pq seu cabo não tá legal, deu pra perceber o empenho... fodaça essa música... viajante... tocou pra caralho... uma das minhas preferidas até agora... baixei pra ouvir de novo quando eu quiser. Tá na pasta que tem as suas músicas que eu curto mais. Parabéns mano!!!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valew mesmo, velho!!!! /o/
Vou tentar começar agora a fazer o que o Brutallllllllll, o Stein e mais uma pah de gente sempre falou pra eu fazer, que é gravar menos músicas mas trabalhar mais elas. \o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

gravar menos músicas mas trabalhar mais elas.

com certeza camarada... dah uma polida nas musica eh muito melhor

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
a questão é que eu amo improvisar, mais do que qualquer outra coisa...
mas tentarei fazer uns sons mais trabalhados mesmo. \o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee


tipo... improvisa po de montaum... mas depois vc dah uma reelida na canção e tipo... tira uma falha.... ou muda uma frase ou deixa a guitar dah uma respirada em certo momento... ou coloca uma frase que soaria melhor em determinado momento saca... pra que ao inves de ficar 98% de boa... ela ficar perfeita...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Trabalhar os seus sons... aí vai ficar matador. Eu não recrimino quem grava por partes. É um trabalho e você quer que fique bom e sem erros... se fosse JAM, aí sim, é legal gravar de primeira... mesmo que você regrave o solo depois, mas sempre no 1º take.

Arruma esse cabo e manda bala velhão... com certeza vai melhorar muito.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
boa dica, velho, começarei a fazer isso. /o/
o foda é que eu tenho até uns tema mais complexo na cabeça, mas todos eles envolvem quebras de bateria e tal, aí me dá uma puta preguiça de escrever a partitura delas... =\

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eu tb não recrimino não, é que realmente eu curto mais o lance da improvisação em um take, tipo feito se tivesse no palco mesmo, aquele lance de tá na corda bamba, de não poder errar, isso é o que realmente me dá prazer em tocar. \o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee


putz... improvisar como se estivesse na corda bamba, sem poder errar, eh quase um prazer sexual velho....

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
putz... improvisar como se estivesse na corda bamba, sem poder errar, eh quase um prazer sexual velho....

isso aí, música pra mm sempre foi acime de tudo improviso, acho a coisa mais fantástica quando vc consegue criar um tema na hora, quando rola aquele negócio quase sinestésico, isso é o que me faz tocar.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee


\oo/ d-_-b \oo/ eh nois brother!!! eeevee meu idalo do sbt

vamu marcar um dia ai pra gente tirar um som... acho que o palco do rock in rio tah de bom tamanho neh??

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
vamu marcar um dia ai pra gente tirar um som... acho que o palco do rock in rio tah de bom tamanho neh??

opa, vamo mermo!!! bom, esse aí que tu falou dá pra gente fazer uma jamzinha legal, nada muito sério mesmo. ;p

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

a gente arruma outro melhor... pq realmente nesse ai soh vai dah pra fazer uma jamzinha mesmo... ou um mini cursinho pra a galera que vai assistir...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
tava pensando algo tipo Central park, acho que dá pra fazer uma coisinha legal por lá. \o/

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Gostei marromeno, achei meio sem nexo. Tu compõe melhor quando usa o coração em vez de técnicas diversas.
E não tá bem gravado também :/

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Qual era aquele teu som que era só no violão se não me engano, que eu disse ter sido o melhor que tu fez?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finding Answers - Novo som do Eeevee