Repertorio da minha banda!

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


faltou METALLICA

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Sunad
Esse Arena Rock eu não conheço. Sei que tem o Metal Avengers, ou algo assim. Tem também o Araraquara Rock em Araraquara, que fica perto, e as Cover Nights de Matão, cujo organizador geralmente chama bandas que fazem covers diversos, tipo a sua, pra abrir. Sem contar os bares e outros festivais da região.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
aqui em campinas, o hard/metal é bem difundido, e tem várias casas de shows, eventos de motoqueiros etc. é muito massa.

Sunad
Veterano
# jul/06
· votar


André_Decathlon
Esperava ouvir isso...
Vc poderia falar algumas musicas boas e q se encaixam no estilo...

Sunad
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Pela regiao tem muitos festivais...
vou começar a ficar informado...

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


André_Decathlon
Metallica fica meio fora, eu acho...

And the meek shall inherit the earth
Conheço pouco de Campinas. Fui lá duas vezes fazer Vestibular, uma vez em dezembro do ano passado e outra em janeiro desse ano. Do que vi gostei, tem vários bares legais e talz. Mas não conheço direito o "cenário Rock/Metal". Mas a cidade parece ser legal.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Sunad
Pela regiao tem muitos festivais...
vou começar a ficar informado...

Sim. Uma coisa que percebo é que as cidades, em separado, tem um movimento bem fraco. Mas juntando a região dá um movimento legal.

RMIORIN
Veterano
# jul/06
· votar


Repertorio excelente...
Quero tocar essas musicas qdo eu for gente grande na guitarra!!

rikcardow
Veterano
# ago/06
· votar


Quero ve toca todas essas musicas fuderosas perfeitamente!
baixo, vocal guitarra, solos!
=D

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


De cada 10 minas metaleiras 3 são gordas, 2 são feias, 3 são gordas e feias, 1 não é mulher e 1 é gatinha... Mas é lesbica...

huahauhauah. "1 não é mulher" é sacanagem hehehe.

Eu tmb acho q dava pra dar uma variada, mas nao forçar tanto pra um linkin park ou coisas desse tipo, mas ter mais bandas, como hendrix, judas priest, ou quem sabe no LIMITE até uma do guns e aerosmith, q sao legalzinhas.
Acho q falta uma balada, nem q seja wasting love do maiden, pq tem q dar uma acalmada no show uma hora.
E por favor, coloca metallica! isso é uma ordem! hehehe

Williamfw
Veterano
# ago/06
· votar


Sunad
Pra fica mais foda, adiciona ai Guns, Rolling Stones, metallica, saxon, scorpions, Pink Floy, Judas e erc...nao sei se essas bandas fazem o estilo da banda de vcs, mas tocar umas coisas mais conhecidas ia ajuda a chama atencao do publico.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


up, não resisti
Cara, o repertorio tah show, mas falta toca uma ou duas do metallica... nem precisa se mto foda, enter sandman e whiskey in the jar (agitada pra carai) devem ser fichinha pra vcs com um repertorio desses... e falto uma musica mais calma tbm... poderiam tocar uma ou duas mais conhecidas do guns e do aerosmith, sempre cai bem (embora eu nao goste muito, a maioria das pessoas conhecem). Mas, essa eh somente uma opinião, faça o q bem entender e seja feliz man!

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho que poderia acrescentar uns Saxon, Judas, talvez até Skid Row, Aerosmith (fase Hard Rock) ou até algo do primeiro do Guns.
Mas Metallica eu acho que destoa muito. A menos que seja Whiskey In The Jar, que não é deles (é do Thin Lizzy). Um Quiet Riot ou Def Leppard também ficaria legal.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


Putz, muito massa. Belo repertório.

Só não curto Rage Against the Machine, mas o resto é do bom e do melhor.

Videos e Mp3?

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


Whiskey In The Jar, que não é deles (é do Thin Lizzy)


Sabia que não, na verdade é uma canção Folk Irlandesa de origem desconhecida.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


1 é gatinha... Mas é lesbica...


Ué, se tu for bom no mínimo tu mostra pra ela que os homens prestam pra alguma coisa e transforma-a em bi.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Jimi Halen Benitz
Eu sei, mas não acho que eles vão querer tocar a versão Folk...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sei, mas não acho que eles vão querer tocar a versão Folk...



É que tu disse "é do Thin Lizzy"

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Testify - Rage against the machine

veio, q q isso ta fazendo ai no meio. Tirando essa, o resto ta perfeito

Fernando Favareto
Veterano
# ago/06
· votar


muito bom !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repertorio da minha banda!