to saindo agora pra comprar o triefx... me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/06


    fala galera

    to saindo daqui a pouco pra comprar este pedal só que a loja é um déposito e não deixa testar então gostaria de saber se realmente vale apena, ou seja se od efeitos são bons e tal... por favor me ajudem não tebho muito tempo!!! muito obrigado!!!

    também vou comprar um laney tf100 valeu!!!!

    Gasoline
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Usa a busca, tem bastante coisa sobre ele.

    eu mesmo já fiz essa busca e dei uma lida.. mas não me interessou o TriEfx no final das contas..

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o ANGUS JR tem um e flo q eh MT tesao

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho um e recomendo mto, o pedal eh mto foda
    no ultimo show da minha banda um colega meu mto entendido de guitarra veio elogiar e perguntar q delay q eu tava usando pq o som tinha ficado mto foda, no solo de smoke on the water

    pode comprar sem medo

    richie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    valeu galera!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    richie
    se vc compra da um toque d q vc axo e tals, to pensando em pega um por causa do delay e boost

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    richie

    Dizem q o delay eh o ponto forte dele!
    Pq ouvi dizer q o drive soh serve pra boost mesmo, pq eh bem leve e o chorus nao eh la akelas coisas :)

    Mas axo q vale a pena sim...c o delay for bom mesmo ateh eu pensaria em comprar um

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ei vcs, vcs acham q um boss DS1 mais um triefx vira?

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dr Stein

    Dependo do drive q vc ker...pq nao vai sai nda pesado com esse set

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    diwillo
    nem usando boost do tri mais o DS1 ?

    YYuRii
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: YYuRii
    · votar


    Beatlemaniac
    Qual regulagem que voce usa no chorus e no delay tbm ?

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dr Stein

    Nao sei nao cara..pq tipo c vc por mto ganho vai embola td...axo q o boost nao vai aumenta mto o drive do DS, saca?

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    diwillo
    é, só testando msm...

    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu uso o próprio Organic Drive da Landscape junto com o triefx e depois de testar uma série de regulagens distintas cheguei a conclusão que usar o Triefx como boost não fica legal. Ou seja, o triefx deve ter mais drive e menos volume que o pedal que vier antes dele, que será de fato o Boost.

    Usando dessa forma o timbre é excelente para tocar um Hard Rock estilo Malmsteen, Deep Purple, Van Halen e ACDC. No máximo você tira um som legal para Iron Maiden.

    Acho que com o DS-1 dá para tirar um timbre estilo Steve Vai e Satriani sem problemas, pois de fato eles usam esse pedal como Boost. A regulagem do Steve Vai no DS-1 (segundo seu site), o drive fica na posição de 11:00 hs.

    Quanto ao Delay, este é excelente porque não embola em nada com o drive e parece muito natural.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=864FCAB06D6 32D62

    escutem ai essa gravacao q eu fiz, a base e o slide distorcido foram feitos com o triefx, eh a musica breathe do pink floyd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to saindo agora pra comprar o triefx... me ajudem!!!