Kiko Loureiro comete gafe e é zoado (Plantão TiTiTi).

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# jul/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


nettoroses

Não sei, vê lá onde começa e pergunta ao "responsável"...

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
legal

Ela deve achar também...

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
bah pra que discutir deixa queto

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
na minha terra ser mongol não é tão grave assim, ainda mais quando a afirmação procede, mongol

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

Mas seu problema é a sua mãe que não pára em casa, FILHO DE UMA PUTA...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
ainda mais quando a afirmação procede

Eu te respondi lá, o Lula batalhou também, e não tem nenhum mérito para ocupar aquele cargo...

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


To ate vendo daqui a poko a turminha do fundo sendo mandada pra fora de sala...
ta parecendo sala de aula isso aki
aeuauhuhaehuaehua



Quem sera o primeiro Ban nesse topico?!?!
AEHAeHUAE

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Apostas apostas apostas??

AEHAeHAHEAHUEHAU

Bolão pro primeiro ban desse topico!
aheauheuah

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca
uhauhauha

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca

Huahuahuahua, só não esquece que você fez um flood antes, com posts iguais...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Pau no cu do Kiko Loureiro que flw merda e pau no cu das bandas nacionais que fazem um som cliche pra caralho que só um bando de "trues cabaços" nerds escutam, as bandas são tão ruins que até um grupo que leva na zuera tirou o premio da mão deles.

Essas bandas de metal só fazem lixo, o massacration tira sarro e consegue se sair melhor do que esses barulhos que vocês chamam de música.

Reclamam que as bandas de metal não tem espaço na midia, e elas merecem? Só fazem um barulho igual ao de 20 anos atrás.

O massacration mereceu ganhar? talves não o problema é que estava competindo praticamente sozinho...

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
calma :)

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
O Massacration ganhar é reflexo do tipo de som que as bandas brasileiras fazem

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
o Kiko Loureiro é legal no trabalho solo apesar de angra ser um lixo

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
realmente

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
não estou falando(só) dele
O mercado musical, não só de metal mas de todos os estilos no Brasil está uma merda, o massacration ganhar é só o reflexo, eles até tem méritos se for analizar.

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Ah, vamos lá, a situação foi engraçada sim, constrangedora, mas engraçada (porque não foi comigo, hahha).

Mas sinceramente, muita gente gosta do Massacration porque acha os "adoradores do verdadeiro metal" ridículos. Assim como outras pessoas acham que rap é exclusivamente coisa de malaco. E que emos são todos uns emos (heheheh). E que Indie rock é coisa de nerd. E forró é coisa de *****. E Legião Urbana é coisa de adolescente gay. E Pato Fu é coisa de retardado. E sertanejo é coisa de empregada. Ou seja, já vi muito adorador do verdadeiro metal tirando sarro (ou falando coisa bem pior) de quem gosta de hardcore, axé, forró, punk, sertanejo, pop, indie... E já vi muita gente que gosta de Calypso tirando sarro de quem gosta de metal.

O Massacration é reflexo dos estereótipos que se criaram em torno do pessoal do metal, e normalmente esses estereótipos se formam a partir das coisas mais exageradas... chamo isso de "hair metal". E enquanto existirem pessoas que levam a sério o metal, existirão aqueles que dão mais valor à sua pose de mau, e pessoas que tirarão sarro disso. E se os sarristas se saem melhor que os sérios...

Não que isso seja BOM, mas a verdade é que o povo realmente tem uma visão para lá de estereotipada do metal, e quer mesmo é um forrozinho. Solos de 10 minutos são um saco. Legal mesmo é uma sacanagenzinha.

Mas isso já não tem nada a ver com o tema do post. :-S

GuitarHouse
Veterano
# jul/06
· votar


Po, acho q tem limites...
aposto q foi voto popular...


eh igual o Augustinho, que ganhou o mais bonito do BBB, a solange etc.....td pra tirar sarro, pelo voto popular

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Só espero que o Macaco Tião não vença as próximas eleições!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


hahahahah q merda =/

_Douglas_
Veterano
# jul/06
· votar


Nussss....o cara vazou na hora...heheh

Penta_Blues
Moderador
# jul/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

lespaulbabilon
Na minha opinião o Kiko não falou nenhuma besteira. Acho que talvez não fosse o momento certo pra se dizer aquilo, mas que é a mais pura verdade isso ninguém pode negar. Infelizmente a culpa não é dele (Kiko) nem do Massacration e sim daqueles que costumam usar bem pouco a habilidade que nos torna diferentes... Pensar. Enquanto isso, certamente existirão mais "Massacrations" recebendo prêmios de melhor banda, mais "Juniores" recebendo prêmio de melhor músico, etc, etc, etc...
Valeu!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Na minha opinião o Kiko não falou nenhuma besteira.
penta

q q ele flo?

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Ele não cometeu gafe nenhuma

Acho que ele não quis exatamente depreciar o massacration, deve ter pensado em sei lá tipo " Tanta banda boa competindo, a escolha foi difícil e blabalbla mas quem ganhou foi o massacration"

Mas mesmo se tiver saído de propósito, ele tá certo hehe e teve a manha

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Obs: Gafe é uma das palavras mais gay que existem

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues

Entendo, não deixo de ver que a verdade é essa. Mas mesmo assim, ouve o sarcasmo, pois você fala mal de uma pessoa e ela está atrás de você escutando? Pode perceber que ele leva um susto e fica bem sem graça quando dá de cara com o pessoal da Massacration. Achei esse fato engraçado. Agora discutir se a banda é boa ou não, se é correto o que eles fazem ou não, já não é minha praia, porque pouco conheço sobre eles. :)

Kirk_Hammett

Ah cara, com certeza foi de propósito, até que o cara que estava do lado dele demonstra isso, e o público também, com as vaias.

sf (fr gaffe) Ação ou palavra contrária às conveniências; rata.

Entendeu por que a gafe? hehehe

Speed_of_light
Veterano
# jul/06
· votar


que não promove em nada as bandas de metal do Brasi...

E bandas gringas antigonas, as mesmices de sempre, se ao menos fossem as bandas atuais do metal tipo Therion, Rage, Noctunal Noturn, mas não: sempre Iron, Judas, nada contra, mas devem diversificar.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon

Bom, mas já que foi de propósito então acho que nao seria correto classificar assim...

Mas vc tá certo, pensando bem.

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Bom dia!!!

paulgilbert
Na minha opinião, uma verdade: Existem várias bandas melhores que o Massacration, mas concordo que o momento não foi o mais apropriado...

lespaulbabilon
Foi como eu disse logo acima. Realmente acho que não foi o momento certo pra se falar isso, notadamente visto pela reação dele. Na verdade acho que não cabe a quem apresenta uma premiação fazer comentários a respeito da escolha do juri, pois comete uma indelicadeza para quem recebe e um desrespeito à opinião de quem elegeu.
Também não discuto o que eles fazem, mas questiono sim os critérios de quem os coloca pra concorrer na mesma categoria de bandas que levam seu trabalho a sério. Acho que o Massacration é até bom naquilo que se propõe a fazer, que na minha opinião é caricatura a bandas "Poser", mas que não pode ser levada tão a sério quanto as bandas que se dedicam à musica e não ao deboche.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro comete gafe e é zoado (Plantão TiTiTi).