Kiko Loureiro comete gafe e é zoado (Plantão TiTiTi).

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon

Editei tudo... desculpa aê. \o/

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Também editei. \o/

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Eita!

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Gafe? sei la foi mais uma ironia...

Além de ocupar o espaço de bandas sérias
isso eu já discordo, pq nao existe um espaço determinado, nao tem nada que limite de mais bandas aparecerem. tendo o massacration ou nao, foda-se, as bandas iam aparecer do memso jeito, uma nao influi na outra.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Acho Massacration ridículo
(2)


Apesar de fazerem um som true...acabam com a imagem de musicos de verdade do rock/metal e RIDICULARIZAM nossa causa.

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Eu não acho, por exemplo ai, se não fosse o massacration, teoricamente uma banda séria levaria o prêmio, já é um reconhecimento.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Gafe? sei la foi mais uma ironia...

Gafe também, você fala mal dos caras, e eles ouvem e chegam de surpresa? Não deve ser nada confortável...hehehe

Flying CCCP
Veterano
# jul/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


JB_
Além de ocupar o espaço de bandas sérias eles tem um programa só deles na mtv que não promove em nada as bandas de metal do Brasil, fica sempre na mesma mesmice com bandas gringas. Se eles ajudassem algumas bandas seria bem melhor do que roubar o lugar delas por uma brincadeira, que aposto que as bandas que concorriam a essa tal prêmio não acharam graça nenhuma. Mas que eles são engraçados são.

Eu também acho o que o Blackus disse:

isso eu já discordo, pq nao existe um espaço determinado, nao tem nada que limite de mais bandas aparecerem. tendo o massacration ou nao, foda-se, as bandas iam aparecer do memso jeito, uma nao influi na outra.

E mais: Mesmo que estivessem tentando "roubar" o lugar de outras bandas, se o Massacration é ruim, ridículo ou qualquer outra coisa parecida, eles não conseguiriam. Simplesmente porque são ruins, ridículos ou qualquer outra coisa parecida...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


JB_
Eu não acho, por exemplo ai, se não fosse o massacration, teoricamente uma banda séria levaria o prêmio, já é um reconhecimento.

Mas o Massacration tem músicas e faz shows, é uma banda também. Soam parecido com o Iron Maiden huahuahuahua. Com a diferença que as músicas do Massacration pelo menos tem letras engraçadas...

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Acho Massacration ridículo
(2)


Apesar de fazerem um som true...acabam com a imagem de musicos de verdade do rock/metal e RIDICULARIZAM nossa causa.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Acho Massacration ridículo
(2)


Apesar de fazerem um som true...acabam com a imagem de musicos de verdade do rock/metal e RIDICULARIZAM nossa causa.

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Não falei em "roubar", mas eles tem uma graaande vantagem sobre as outras bandas, eles deveriam pelo menos usar esse espaço pra divulgar, não pra babar ovo de bandas gringas, ja tem muita gente pra fazer isso. Eles ocupam o espaço de outras bandas sim, mesmo que sem querer, pq na verdade é só uma brincadeira, mas pensa no cara que ta do outro lado, ralando, compondo sério, e por causa de uma brincadeira acaba perdendo espaço, eu pelo menos ficaria puto, mas fazer o que...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


JB_
Não falei em "roubar", mas eles tem uma graaande vantagem sobre as outras bandas, eles deveriam pelo menos usar esse espaço pra divulgar, não pra babar ovo de bandas gringas, ja tem muita gente pra fazer isso. Eles ocupam o espaço de outras bandas sim, mesmo que sem querer, pq na verdade é só uma brincadeira, mas pensa no cara que ta do outro lado, ralando, compondo sério, e por causa de uma brincadeira acaba perdendo espaço, eu pelo menos ficaria puto, mas fazer o que...



Sim, o programa poderia ser maior, ser dedicado também para divulgar bandas daqui. Mas quanto a banda, não acho que não seja um trabalho, será que eles não ralaram para compor também, não participaram das gravações?!?!

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


será que eles não ralaram para compor também, não participaram das gravações?!?!

compor e gravar é a parte prazerosa da coisa, não é ralar. e isso eles não fizeram, eles não tem mérito nenhum, a mtv fez eles serem o que são, por mais bosta que sejam... depois deles surgiu um monte de metaleirozinho ae que ouvem massacration, slipknot e conhecem fear of the dark do iron maiden e acham que são os trues... sei la velho, esse povo de cabeça fraca...

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06 · Editado por: Arpeggios From Heaven
· votar


AHAHAHHAHA

agora que eu vi!


por favor ninguem vai por culpa no trabalho do massacration... quem elegeu eles fois o jurados...

xinguem os mamonas assasinas tambem então... ¬¬

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Claro que eles tem mérito, só digo que é injusto com as outras bandas, se qualquer prêmio for feito através de eleição do público eles levariam todos, sendo melhores ou piores. Pq pra maioria das pessoas tem o Massacration e mais 5 que ninguém sabe quem é. Essas coisas de divulgação fazer muuita diferença, pra vc ter uma idéia, os guitarristas quando viram endorser a primeira coisa que exigem, antes de $$$, instrumentos, equips, é que coloque uma pagina inteira com a foto dele no site da marca, isso da bem mais retorno, com o massacration é a mesma coisa.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
compor e gravar é a parte prazerosa da coisa, não é ralar. e isso eles não fizeram, eles não tem mérito nenhum, a mtv fez eles serem o que são, por mais bosta que sejam... depois deles surgiu um monte de metaleirozinho ae que ouvem massacration, slipknot e conhecem fear of the dark do iron maiden e acham que são os trues... sei la velho, esse povo de cabeça fraca...

E qual é a parte ruim??? Tocar ao vivo???

"a mtv fez eles serem o que são". Isso não significa muita coisa em termos de tirar o espaço de outras bandas. Se não fosse o Total Massacration ali, seria outro programa qualquer, e muito provavelmente nada sobre Metal. Ou seja, é um programa que poderia mostrar bandas daqui, promover outras bandas, mas se não fosse aquilo, ia ter outra coisa no lugar e que não promoveria em nada as bandas daqui, como um Hip-Hop por exemplo...

Antes de existir Massacration já existia esse tipo de pessoa que diz que gosta de uma coisa, mas na realidade quer apenas se enturmar. Como você mesmo disse, aquele cara que escuta apenas "Fear of the Dark", já compra uma camisa com o Eddie, e acha que é fodão. Aliás estes "fãs" de Iron Maiden são bem comuns...

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
não mongol, tu acha facil chegar nesse grau de sucesso que eles tem? outras bandas saem distribuindo demo por ae, tocando em qualquer lugar por cem reais que sejam, o massacration começou com um clip na mtv...

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


a mtv fez eles serem o que são". Isso não significa muita coisa em termos de tirar o espaço de outras bandas.
eu não falei que eles tiram, só falei que eles não batalharam porra nenhuma pra chegar onde estão

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


JB_
Claro que eles tem mérito, só digo que é injusto com as outras bandas, se qualquer prêmio for feito através de eleição do público eles levariam todos, sendo melhores ou piores. Pq pra maioria das pessoas tem o Massacration e mais 5 que ninguém sabe quem é. Essas coisas de divulgação fazer muuita diferença, pra vc ter uma idéia, os guitarristas quando viram endorser a primeira coisa que exigem, antes de $$$, instrumentos, equips, é que coloque uma pagina inteira com a foto dele no site da marca, isso da bem mais retorno, com o massacration é a mesma coisa.

Então eu acho que respondi parte disso na minha mensagem anterior: Não fossem eles lá na MTV, talvez nem programa de Heavy Metal tivesse...

Por exemplo: Eu não me lembro de algum programa que tenha Hard Rock lá ( algumas vezes aparece algum Black Sabbath ou outra banda pesada e bluesy ). Se aparecesse um programa mostrando uma banda com clichês de Hard Rock e um programa com músicas do estilo, isso já seria um avanço no meio dessa falta de critérios da MTV. Digo falta de critérios porque o público é grande mas o espaço para o Heavy Metal é pequeno...

E quanto ao prêmio, seja ele julgado pelo público, críticos ou qualquer que seja, não é culpa da banda...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
não mongol, tu acha facil chegar nesse grau de sucesso que eles tem? outras bandas saem distribuindo demo por ae, tocando em qualquer lugar por cem reais que sejam, o massacration começou com um clip na mtv...

Isso não tem a ver com o trabalho de criação artística. E antes que fale em outra coisa se lembra do que você mesmo disse:

"isso eu já discordo, pq nao existe um espaço determinado, nao tem nada que limite de mais bandas aparecerem. tendo o massacration ou nao, foda-se, as bandas iam aparecer do memso jeito, uma nao influi na outra."

Ah, não precisava xingar para expor seu pensamento, só mostra que você está perdendo a razão...

Agora não faço a mínima questão de te respeitar, então VÁ PRA PUTA QUE O PARIU!!!

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Ai deus... realmente me excedi xingando os mongóis, desculpe nação mongol

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
eu não falei que eles tiram, só falei que eles não batalharam porra nenhuma pra chegar onde estão

Isso não significa nada. O Lula também foi operário e hoje só mostra deméritos de estar no poder...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Ai deus... realmente me excedi xingando os mongóis, desculpe nação mongol

E eu ofendi as putas. Sua mãe faz por prazer, ela está lá pagando pelo sexo...

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
pois é, coitada da tua que faz por obrigação, ja que teu pai jurou que cortava o pinto se o filho dele fosse viado.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


E sabe como é, preconceito contra deficientes nas empresas... sua mãe não aguentava mais só no dedo... deu no que deu

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

SUA MÃE é SAFADA, não por obrigação, ela é VADIA por escolha.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Flying CCCP
putz pra que isso men?

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
legal

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
depois o maluco não quer ser chamado de mongol

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro comete gafe e é zoado (Plantão TiTiTi).