V-amp 2 x Guitar Rig 2

    Autor Mensagem
    WilliamRox
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: WilliamRox


    Então pessoal... eu nunca toquei num v-amp 2... queria saber os prós e contras de cada equipamento.. a qualidade de som do v-amp2 eh bem melhor q o guitar rig2 ?.... me deem uma força... estou pra comprar um v-amp2 mas quero ter certeza q o produto vai dar conta do recado.. vlw..

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    WilliamRox
    O guiitar rig 2 vc conseguew de graça aq, soh q vc precisa ter uma puta placa de som pra fica otimo. Porem, baixando tu num vai ter o foot controler (soh se vc pagar), e levar o comp pra show num rola. Entaum pega o v-amp2, compra uma puta placa de som, e usa o v-amp2 pra toca ao vivo, e o guitar rig 2 pra gravaçoes

    WilliamRox
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    entendi.. mas pra ligar em amp ? a diferença eh bem grande ?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara..... num sei se to flando merda mas tenho quase certeza dq o guitar rig (comprado com foot controler) num da pra ligar em amp naum...... soh em PA

    WilliamRox
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: WilliamRox
    · votar


    oq ser PA ?
    bom kra da sim pq eu ligo xD... eh facil... liga guita no mic ou no line in do pc e liga a saida de som do pc (onde tu liga as caixinha) por um cabo de guita normal com o mesmo adaptador de enfia a guita no pc, no line in do amp...

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Arpeggios From Heaven
    · votar


    Steve Van Halen
    com gambiarra até dá né?!

    mas não acho viavel o guitar rig pra uso em apresentações...

    pra faler a verdade não acho o guitar rig viavel pra nada né

    WilliamRox
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    power amp ?

    WilliamRox
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: WilliamRox
    · votar


    queria um palavra de alguma pessoa que tenha o v-amp2 e o guitar rig2.. me dizendo a diferença

    brunocesar00
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    WilliamRox
    pra dizer a verdade acho o guitar rig viavel pra tudo.
    mais pra usa lo ao vivo precisa de um notebook com pelo menos 512 de memoria pra ficar tranquilo, placa com conexao usb ou firewire e um controlador midi
    se tiver isso eu aconselho...veja a materia q saiu na guitar player de junho se nao me engano

    Bog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    WilliamRox
    oq ser PA ?

    Preamp. É a "mesa" onde você liga os instrumentos e microfone antes de ir para caixas acústicas. Foto de um PAzinho pequeno:

    http://key-gakki.com/eshopdo/refer/img/422/ref1148544115_200.jpg

    Normalmente, é recomendável usar o Guitar Rig ligando direto no PA, ou em um amp superlimpo, tipo amp de violão ou teclado. Aliás, isso vale para todo e qualquer simulador de amp, não apenas para o Guitar Rig. Do contrário, você vai estar perdendo o som do amp simulado, já que um amp de guitarra tem o seu próprio timbre e resposta. Mas você sempre pode experimentar outras coisas.

    O Guitar Rig é muito bom, acho que você pode conseguir com ele timbres melhores do que qualquer uma dessas pedaleiras mais baratas. Porém, como disseram, você precisa de uma placa de som boa e de um computador parrudinho para rodar sem um atraso irritante, e era bom que fosse um notebook se você quiser usá-lo ao vivo.

    Deji
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    teste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 x Guitar Rig 2