Autor |
Mensagem |
ThiagoRangel Veterano |
# jul/06 · Editado por: ThiagoRangel
Ae,
Eu estou para comprar uma guitarra samick artist series... Os captadores sao iguais aos da ft...a guitarra eh igual a da ft(soh q eh azul).
Ai eu pensei: esses captadores sao ativos.... (nao entendo muito mas pela aparecia e pelo q eu pesquisei..)
Será que eh por isso que falam mal da captação da samick? porque esquecem de botar pilha ou até nao sabem que precisa botar pilha?
A guitarra possui defasador... isso pode ser usado com caps ativos, no caso da captação dela ser ativa?
Obs: Os caps da guitarra sao originais, assim como os da foto.
http://www.pointmusical.com.br/guitarras/samick%20artist%20series01.jp g
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
1 - nao entendo muito mas pela aparecia e pelo q eu pesquisei..
pela aparencia nao da pra sabe se eh ativo ou nao,
2 -
Será que eh por isso que falam mal da captação da samick? porque esquecem de botar pilha ou até nao sabem que precisa botar pilha?
ativo sem bateria = pedaço d plastico
A guitarra possui defasador... isso pode ser usado com caps ativos, no caso da captação dela ser ativa?
sim...
melhor jeito pra ve se eh ativo
abra as tampas de tras e procure bateria... acredito eu q nao eh ativa
|
ThiagoRangel Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
Me falaram que quando os caps nao tem nem bolinhas, nem tiras, ou seja, fechado, com polos ocultos... ele eh ativo...
estou certo?
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
ThiagoRangel
nao...
tipo ele pode nao ter bobinas, tampado com plastico e ser passivo (como a serie select da emg, alguns emgs msm)
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
paulgilbert
sao bons esses captadores da emg ai ?:
|
GUITARK2 Veterano |
# jul/06
· votar
ThiagoRangel
cara esses captadores não são ativos....eu tenho uma deste modelo...eles não são bons....antes o q é "ft" ? quanto ao lance dos polos não aparecerem não tem nada haver deles serem ou não ativos...captação original de guitarra em geral não é boa...vc ta fazendo uma confusão danada....espero ter te ajudado
|
GUITARK2 Veterano |
# jul/06
· votar
128556
captador EMG select é uma porcaria...eles eram instalados nas trilogy da GIANNINI...eles tem o nome EMG ...mas são na verdade só um projeto da marca...nem se comparam
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
oq é ft?!
|
GUITARK2 Veterano |
# jul/06
· votar
affcl
tb quero saber hehehe
|