Autor |
Mensagem |
Angelop Veterano |
# jul/06 · Editado por: Angelop
ai ta a minha guitarra
http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=47&CollectionID=6
eu ja li varios tópicos sobre como limpar o instrumento e tal, mas como nao tenho conhecimento sobre a minha guitarra, eu gostaria de saber a melhor maneira de limpa-la.
e no canto dos captadores tem umas marquinhas, como se tivesse descascado, isso influencia na captação?
agradeço desde ja, e desculpem a minha ignorancia
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
eu limpo com uma flanela normal com um poco de alcool e fica supimpa
e no canto dos captadores tem umas marquinhas, como se tivesse descascado, isso influencia na captação
nao
agradeço desde ja, e desculpem a minha ignorancia
nao tem que desculpa nada, faça suas perguntas de boa
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
pago quanto na sua ?
|
Bend Veterano |
# jul/06
· votar
Bem loca tua guitarra :) Pago quanto?
|
Angelop Veterano |
# jul/06
· votar
eu limpo com uma flanela normal com um poco de alcool e fica supimpa
e o braço, lustra móveis?
paguei 2 conto nela
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
e o braço, lustra móveis?
naum!! o braço soh flanela, seca mesmo... se quiser compre algum oleo de limaum ou algum hidratante de madeira (naum pense nos avons q as mulheres usam ehehe)
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06
· votar
Angelop
Não passa álcool
Onde for de plástico corre-se o risco de ressecar.
Os botões da sua custom, que parecem ser de acrílico, se você passar álcool já eram! ficam embassados e ressecados. Cuidado com o álcool.
|
Angelop Veterano |
# jul/06
· votar
Não passa álcool
uhm, entao o que eh bom pra passar?
brigadão =]
|
GUGALOO Veterano |
# jul/06
· votar
Eu limpo braço, cordas e corpo com jimo silicone.
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
Soh na flanela e nos Guitar Polishers euehueh
|
Angelop Veterano |
# jul/06
· votar
Soh na flanela e nos Guitar Polishers euehueh
se passa guitar polish no braço?
|
Brunovisck Veterano |
# set/08
· votar
Cara, como q é o som dessa Guitarra?? Eu to querendo comprar uma, ví uma por R$1600,00 (agora não me lembro onde), mas to querendo q um amigo meu me traga ela dos EUA.
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
o ideal é limpar apenas com flanela seca, e não usar nenhum tipo de produto pra limpar, exceto produtos específicos para isso, como esses aqui, da Dunlop: http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/maintenance&cat=12
abraços!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Angelop Antes de tudo, vc deve estar com as mãos limpas antes de pegar em sua guitarra. Lave-as bem com sabão de côco verdadeiro ou de enxofre. Depois de tocar limpe seu instrumento, inclusive as cordas com um pano de algodão branco, limpo e préviamente lavado com amaciante (flanela é menos adequado pois, além de soltar fiapos, "produz" eletricidade estática). A escala de seu instrumento deve ser limpa com óleo de peroba (passe um pano levemente embebido ao se trocar as cordas). Abç
|