Gravação inédita! Ozielzinho-Isabella by Adrianodevil

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Caramba, tudo mundo gravando Isabella.

Isso me faz lembrar o FCC anos atras.
Geral gravava The Trooper, Mr. Crowley e Crazy Train ^^

128556
Veterano
# jul/06
· votar


marcio_zav
ainda nao gravei nenhuma dessas musicas \o/


me deu uma boa ideia x)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Porra velho!
se me surpreendeu.. 500.323.223 vezes melhor q da outra vez..
parabéns.. continua postando seus sons ai q eu botei fé em vc
soh num vo fala q virei teu fã aki pq eh meio gay.rsrsr

a unica critica q eu tenho eh sobre a gravacao.. num so mto experiente na area mas se quise posso ajuda em algo.. qualquer coisa add eu no msn ou manda email... victor.guitarrista@hotmail.com
um abraço brother

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

eu axei a gravação boa.,(msn num intendenu muito) q q falta na gravação?

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


falta de aterracao me parece.. no fone parece q tem uma cachoeria na musica inteira... tem mais algumas coisinhas..

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil
se gravo quantos takes?

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


aff, num intendu nd disso naun. rsrsrs

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
q se num entendeu ai brother? a gente explica :)

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


falta de aterracao me parece..
se gravo quantos takes?

isso ai eu num intendi.

takes eh as pistas?

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
entao.. takes eh o seguinte.. quando a gente grava uma parte da musica e para..depois começa grava dakela parte em diante ai ja eh outro take...
tem gente q curti grava musica numa paulada soh(1 take).. sem para..
eu confesso gravo 200 mil takes nas minhas..rsrsrs..
entendeu??

falta de aterraçao pelo pouco q sei sao ruidos externos q entram na gravacao, ou na caixa de som sei la..rs.. tipo..vc nunca tova tocando na sua casa quando um vizinho seu ligo a furadeira e começo a sai ruido na caixa tbm?? zzkkkkk.. achu q aterracao tem bastante a ve com isso kra

128556
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
é isso ai

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


128556

confiei meio q nu chutometro..rs. mas ta valendo!
valeu ai por confirma

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

agora intendi. rsrsrs
esse barato de aterração numka akonteceu comigo naun.
minha rua eh calma, o unico loko dela eh eu. hehehe.

vlw pela explicaçao!!!

128556

vlw pela confirmação.rsrsrs

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


ahh, otra pergunta.

eu tenho uma zoom 505 :-/
eu ate tenho uns patche baun aki, qnd ligo no amp fika dahora, mais qnd vo grava fika um lixo.
minha plaka eh onboard, por isso q fika ruim?

vlw.

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


Tooo baixando a pérola do cara cantando com a boca ahuuhahu...

nobre

Pooo vlwss aee man por ter comentado \o/ vou ver se consigo baixar aqui a sua (a net aqui dá zica pra baixar no rapidshare) mas se eu conseguir eu comento... Vlws \o/

vguitar

Pooo cara vlwss msmo \o/ puta incentivo isso, até pq pelo pouco do seu som próprio que você postou aqui eu curti pra caramba... Ouvir isso de alguém que você curte o som é bem satisfatório... Te add no MSN... essa parada de gravar é foda... Eu fuçei pakas no NOise reductor do Samplitude mas não consegui nada satisfatório e aee deixei assim msmo...
Eu gravei em 3 takes dessa vez... Uma para a parte limpa, e aee na parte da dist eu errei uma vez e aproveite uma parte que já tinha... SErá q isso prejudicou mto?

Vlwss aee povo... \o/

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


marcio_zav

Caramba, tudo mundo gravando Isabella.

Isso me faz lembrar o FCC anos atras.
Geral gravava The Trooper, Mr. Crowley e Crazy Train ^^


ooo loko Oziel se igualando aos îcones auhuhsdfhua...

PQP VELHO uhdashufahusdfa to rindo d+ asuhdfuhasdhufa que pérola bicho asdhufuhasdfuhashudfhuadhusfa... Posta isso no tópico de solfejo asdhufhausdhufahusdf... Que massa auhsdhufahusda

nobre
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
ta gravando direto no pc? melhor tentar microfonar o amp pra nao ficar muito abelhudo

Adrianodevil
rapidshare tá meio chato aqui tambem, bota um contador de 2minutos e o link expira em menos de 30 segundos... distraiu um pouquinho ja dá session invalid... tem q ficar prestando atençao
vc tem 1 ano e pouco de guita né? as partes rápidas tão incrivelmente bem tocadas pro seu tempo de experiencia! só os bends que tão meio fora. uma coisa legal de se gravar com varios takes é que voce passa a dominar mais a musica... as frases com bends, grava elas uma por uma até sairem perfeitos, pode demorar um pouco mas sua precisão vai melhorar bem!
Ps: nao sei como vc executa bends, mas se tiver faltando força ou controle, usa um ou dois dedos junto pra apoiar, a pegada e precisão aumentam

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


nobre

rapidshare tá meio chato aqui tambem, bota um contador de 2minutos e o link expira em menos de 30 segundos... distraiu um pouquinho ja dá session invalid... tem q ficar prestando atençao

Pooo man, aqui tá a msma bosta =/ Toda hora dá essa merda de session invalid, alguns downloads acabam sozinhos, tá terrível aqui =/

vc tem 1 ano e pouco de guita né? as partes rápidas tão incrivelmente bem tocadas pro seu tempo de experiencia!

Um ano e uns 6 ou 7 meses... Vlwss aee cara \o/ puta incentivo =]

só os bends que tão meio fora.

sempre foram meu problema =/
Essa música em si é um problema a mais... Quando tem de dar bend normal em uma corda só eu até que dou conta agora quando tem que pegar duas cordas fica embassado d+, falta pegada e eu não controlar os bends de jeito nenhum =/
O Andy Timmons é que é um fdp, faz isso direto nas músicas, o cara é foda \o/

uma coisa legal de se gravar com varios takes é que voce passa a dominar mais a musica... as frases com bends, grava elas uma por uma até sairem perfeitos, pode demorar um pouco mas sua precisão vai melhorar bem!

Vlwss cara, sugestão anotada... Eu até pensei em ficar gravando, mas é que o dia hj foi meio embassado e talz, ae taquei um foda-se msmo hehe... Mas vlws por ter feito as críticas e sugestões aee man \o/

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


nobre
ta gravando direto no pc?

to sim.

vo tenta arruma um micro e v o q q da
vlw!!! :-)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
aconselho a nem tentar gravar microfonando...pq pra sai uma qualidade legal tem q ter um amp bom(de preferencia valvulado).. um bom pedal de drive... um ótimo mic etc... eu tentei grava mic aki umas vezes... mas desisti num tenho equipamento suficiente.. eu gravo os meus em linha... mas tipo.. uso plug-ins de computador pra fazer a distorcao.. procura algu ai no forum sobre Amplitube(q eu uso) ou sobre Guitar Rig 2... eu tinha moh preconceito sobre grava em linha.,. hj eu percebi q foi a melhor coisa q invetaram..rsrsrsr..
ouve minhas gravacoes ..ve se vc curti o timbre.. num eh meu timbre dos sonhos..rsrs. mas da pro gasto.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138400/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138167/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137022/
www.victor.palcomp3.com.br

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil
achu q nem prejudicou nao kra...
talvez seja tua placa de som q esteja fazendo esses ruidos aliens ai.rsrsrs
mas continua gravando.. e tbm fuçando aki no forum.. isso aki eh um paraiso pra aprende sobre gravaçao...
parabens ai..um abraço

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

e ae velho.
ouvi suas gravação. ta muito loka!!!
parabens. \o/
o timbre eu gostei muito tbm. eu com um desses ja fazia a festa. hehehe

intaun, eu ja baxei esse amplitube varias veiz, inclusive acabei de baxa otro, só q só vem um arkivo no formato "DMG".
me fala qual o tamanho desse amplitube, pra v c eu to baxanu certo.

e o guitar rig eu ja baxei, mais num consigui mexe naun, minha plaka de som eh muito ruim. e dava um atraso do cacete. rsrsrs
mais msn com o atraso, e sem mexe muito na configuração deu pra v o timbre q ew muito baun.

opa, acabei de baxa otro amplitube., instalei td certinho, mais naun abre o programa. ai eu vo na pasta dele na no windows explorer, e só tem umas pasta ( Amp / Bass / Multi FX / VIP ). e qnd c abre essas pasta, só tem arkivo "AMPS".

putz, c vc pude explik q q eu tenho q faze, eu agradeço.

vlw. :-)

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Adrianodevil
boa man !!! fiko boa !!!!!!! só os bends msm q não foram 'no trinques' como disse o marcio XD
mas quem sou eu pra falar d bends ?? awuihewiauehiwh

mas tá di boa kra, curtí a gravação !!!! \o/
belo timbre \o/

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


Ficou mt boa, parabéns! Bem melhor que a primeira... só vascilou em alguns bends.

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

olha o meu como q fiko.
o timbre ta horrivel.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/136644/

comenta la.

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar

eh realmente ta um coco o timbre :D mas botei feh nu se
add eu nu msn q eu ajudo vc ai..cansa escreve aki..rsrs victor.guitarrista@hotmail.com
um abraço

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


mtoo truuu... fico bom mesmo.. so falta o acabamento.. o timbre ta mto foda cara... se puder passa seu msn ou me add: williamthemaster@hotmail.com
quero fala contigo.. vlws abçs

_Douglas_
Veterano
# jul/06
· votar


Vey, o cara gritando foi doido demais....uyhauahauhauhauha

Nem ele mesmo aguentou e começou a rachar os bico !


=)

WilliamRox
Veterano
# jul/06 · Editado por: WilliamRox
· votar


AUHAHUAHUAUHAHU caralho ouvi o muleque fazendo com a boca... aHUAHUAHUAHU olha ele imitando as fritação.. ahuahuahu... Uhaahuauh CARALHO O BERRO FOI MTO TRUE

Adrianodevil
Veterano
# jul/06
· votar


Fathers of Bodom

ahhah vlws man... \o/
quem nunca errou um bend que atire a primeira pedra ahuahuhua...

Fabianorenno

Vlwss cara... Vou treinar bastante esses malditos bends pra da próxima vez ficar bom \o/

WilliamRox

Vlwss cara \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação inédita! Ozielzinho-Isabella by Adrianodevil