G3 com John Petrucci , Joe Satriani e Eric Johson

Autor Mensagem
LeoFS
Veterano
# jul/06


Eh parece q ta confirmado . so para vcs darem uma olhada isto foi tirado do site oficial do EricJohson :

"Eric will also be joining the G3 Latin tour this fall with Joe Satriani and John Petrucci, and will appear in Mexico and South America. Confirmed tour dates are pending."


Fonte : http://www.ericjohnson.com/flash/news.html

penultimo paragrafo antes das datas la .

esse eu vou de qlquer jeito . E se nao vier no brasil eu vou no Mexico ou qlquer outro pais . huhuhuhu

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


o vai deve estar com algum problema...

LeoFS
Veterano
# jul/06
· votar


ele esta naquela turne Zappa plays Zappa .. alem de q assim q sair ele vai pro estudio gravar o novo album dele . =) faz muita falta claro .. ams estes 3 ai sao otimos .

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


putz nom vo pode ih =/

LeoFS
Veterano
# jul/06
· votar


Primavera nos EUA seria quando + - ?

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


no outono daqui ehehe

algo entre março e junho

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


caraio... EJ it's the law! se ele vier aki nem que eu tenha que ir de velotrol ou canoa pra SP eu vo.. tenho q ver essa porra desse show...

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


LeoFS
Cara, duvido....... apesar deu ser um puta fa do EJ, num axo q essa turne vai acontece...... Primeiro pq G3, todo mundo pensa em Satriani+Vai+qq um. Segundo: Axo q o Satriani vai querer fazer a turne do seu novo disco sozinho (pra ter mais tempo, poder mostrar mais do novo disco....). Terceiro, o DT tb deve entrar em estudio no segundo semestre

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


se tem america do south , provavelmente vai se brasil

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jul/06
· votar


Deve se só uma especie de G3, pois tem 3 guitarristas, e tocara só em Mexico, e América do Sul, dai deve ter vindo G3 Latino. Não deve ser o G3 - 2006.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


se tem america do south , provavelmente vai se brasil
se tem america do south , provavelmente vai se brasil
se tem america do south , provavelmente vai se brasil



AHAM, por favor!!!!! Muitas esperanças.

Que década para o Brasil se tudo der certo:

B.B. King, The Who, Eric Clapton, Bob Dylan e G3 (2006/2007)

E já vieram Santana, Buddy Guy, Robert Cray, Stanley Jordan, Honeyboy, U2, The Rolling Stones e Deep Purple. Esqueci algum??

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Primeiro pq G3, todo mundo pensa em Satriani+Vai+qq um.
Nem, olha o site http://www.satriani.com/G3/ e veja que durantes os anos tiveram varios outros guitarristas no lugar do Vai.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Jimi Halen Benitz
Megadeth, Scorpions, Dio, G3, Dream Theater, Anthrax,Iron Maiden e mais uma porrada de outros

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos
Eu sei, mas isso foi na Segunda e terceira G3, de 98 pra ca, todos os G3s tiveram o Vai

128556
Veterano
# jul/06
· votar



Eu sei, mas isso foi na Segunda e terceira G3, de 98 pra ca, todos os G3s tiveram o Vai


vai faze falta

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


128556
q piada fraca... aiuehuiaheuiha

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


128556

G3 sem vai num rola.... Na boa, tava pensando outro dia, nois devia começar uma abaixo assinado e depois manda pro mundo inteiro assinar, pedindo uma G3 com o Satch, Vai e o Paul Gilbert. Seria a melhor G3 q ja teve...

LeoFS
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
putz q tanto de merda q vc falou heheheh .. mas ta de boa .. membro novato .
1 - ja teve G3 sem o vai .
2 - quer queira , quer nao queira dificilmente o vai participa do G3 2006/2007 ... pode ate nao ser essa formacao ( mas sera , ta no site do cara pow ) pois ele ta em turne e vai entrar em estudio pro novo disco .
3 - eu acho q DT so entra em estudio ano q vem pro novo album .. nao tenho certeza ...




Outra coisa ... se vai ser durante Marco - Junho acho q significa q so 2007 ne /=

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


pedindo uma G3 com o Satch, Vai e o Paul Gilbert. Seria a melhor G3 q ja teve..(2)

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


LeoFS
1- Vc devia ler tdo q uma pessoa fla antes de fla q ele fla merda. Eu flei q teve sim G3 sem o Vai, mas desde 98 (terceira g3, segunda e ultima sem o vai), todas as g3s tem o vai.

2- Na boa, o EJ as vezes viaja, ele coloco datas de shows aq no Brasil, uma no Teatro Alfa (q o pessoal flo q o EJ nunca entro em contato com eles) e uma outra num teatro q nem existe. Depois dessas viajadfas, somadas à excentricidade dele (em 10 anos lançar 2 dvds e 1 cd e ainda flar q foi mto ,eh excentricidade) eu penso duas vezes antes de acreditar nele (apesar deu ser fa dele).

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
ia ser foda demaiss !

Fabianorenno
\o/

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


LeoFS
eu acho q DT so entra em estudio ano q vem pro novo album .. nao tenho certeza ...
palavars de mike portnoy

Finalmente, o Dream Theater irá se encontrar de novo em Setembro para iniciar o trabalho de nosso próximo álbum de estúdio, que esperamos estar pronto para lançamento na metade de 2007.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


LeoFS
Finalmente, o Dream Theater irá se encontrar de novo em Setembro para iniciar o trabalho de nosso próximo álbum de estúdio, que esperamos estar pronto para lançamento na metade de 2007.

Cara, num fla q alguem ta flando merda pq mtas vezes vc num ta certo. E a verdade eh uma coisa relativa

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/06
· votar


pro próximo G3?

Seria interessante ver o Satch, Vai e Gilbert, ou o Morse \o/

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Mas co o Morse eh mtoooo improvavel. O cara tem q faze show do Deep Purple, com o Dixie Dregs, com o Living Loud, e com a Steve Morse Band (unica possivel de participoar da turne do G3). Eh uma agenda mto lotada, soh tem show da Steve Morse Band, qndo o morse axa uma brecha na sua agenda, e ssa brecha combinar com a agenda do G3, eh mto dificil.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


eu axava q o proximo G3 ia ser satch vai e gilbert

pq o lugar do gilbert é em LA e no site do vai tinha algo tipo NOS DIVULGAREMOS O PROXIMO G3 NO FIM DE AGOSTO, EM LA

128556
Veterano
# jul/06
· votar


só sei que com quem for..

o trio que for

eu vo ta la.. isso se eles vierem .. .

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Puta merda!!!! Hahahahahahahahahaha... Eu nem to acreditando!

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


nossa, o eric aceitou tocar de novo no g3? achei q seria petrucci e malmsteen...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen

pois é, o cara vive ocupado, mas se desse uma brecha ia ser mto interessante ver o cara fritando com os outros dois

mesma coisa o gilbert

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 com John Petrucci , Joe Satriani e Eric Johson