Autor |
Mensagem |
pasb2006 Veterano |
# jul/06
Eu to aki na casa da minha vó morrendo de tédio...achei um violão velho e um microfone pra pc...
fiz uma musikinha lixo so pra passa o tempo...hehhe o violão eh um giannini velhão e eu usei o gravador de som do windows...intaum naum deu pra fika muito bom msm...
tem 560Kb
http://www.megaupload.com/?d=B919CSA1
hhehe comemtem ai pq eu naum tenho mais nada pra faze...
|
As I Lay Dying Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
baixando
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
baixando(2)
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
poow, pro equipo q vc usou, ou seja, nada.....até q tá mto bom, ficou um pouco repetitivo a parte q vc fez Power chord(ou algo parecido, pois soa = power chord), e no solinho parece q faltam umas notas naum sei.....deve ter sido devedo ao baque, d um som cheio, pro solinho magro.......mas d resto, parece bom.....
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
hehe naum tinha como fika muito legau msm....qd eu chegar em casa eu melhoro isso uso guitarra e coloko um solo meió....vlw aí
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
po, c/ o violao fico ateh estiloso, mas eh questao d elaborar + o solo msm....e se seu violao for eletrico, vc podia gravar direto no pc....:D:D
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
elétrico? acho que nem acústico ele é mais.... pq quase naum sai som.....
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
huasuaesheuheusheuhes
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
baixando(3)
|
Manticore Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
Tava sem nada pra fazer tbm e zuei tua base de viola
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
uhauuhauhu....vamo forma banda huauhuhau
onde vc fez esses efeitinhos? que pograma?
|
Manticore Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
Se eu tivesse aí em São Paulo até daria pra gente formar uma ehuehuehuehuehue!, mas to em Porto Alegre. Esses efeitos alguns eu baixei pelo Kazaa e outros só recortei de algumas mp3, depois só mixei.
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
ah blz achei q fosse algum editor....
|