Ibanez GAX 70 ou Cort Z22

    Autor Mensagem
    mfjunior
    Veterano
    # jul/06


    Olá. Sou novo no fórum e esta é minha primeira postagem. Tenho uma humilde Condor RX 20 que pretendo trocar por um destes modelos:
    Ibanez GAX 70

    Cort Z22

    Gostaria de colher opiniões sobre a melhor compra, que será feita nesta loja em funçao do frete menor (moro na Bahia)

    tzabegg
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tzabegg
    · votar


    olha a cort eh bem legal, eu tenho uma e nao tenho do que reclamar...
    essas cort são mto bem faladas aqui no fórum

    mas eu aconselho tu dares uma olhada nesse site, eu comprei a minha com eles e o preço tah BEM mais em conta, ateh deve compensar o preço do frete

    lobz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mfjunior
    tem como voce ir testar as duas?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem como voce ir testar as duas?
    isso é o mais importante

    mfjunior
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não tem, moro no interior baiano e estou impedido de ir a Salvador no momento.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mfjunior
    vai comprar como ?

    mfjunior
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vai comprar como ?


    Pela Foxtrot de Salvador, vou arriscar a comprar sem testar pois aqui em minha cidade uma Condor RX 20 está a bagatela de R$ 420,00 e um cubo (também da Condor) por R$ 359,00...só me resta a internet

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mfjunior
    Gostei mais da Ibanez!

    tzabegg
    Essa Ginga Music é confiável?
    Os preços estão bons.

    mfjunior
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olhando o site da Foxtrot achei uma Stagg Flying V F-300 por 485,00...será que vale???
    Stagg Flying V

    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mfjunior
    fale-nos o tipo de música que pretende tocar, apesar de pelos modelos das guitarras que postou já termos uma idéia

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mfjunior

    nossa kra, por incrivel que pareça um colega meu comprou uma gax 70 hoje! nos fomos na loja e testamos algumas coisas, ele quer aprender a tocar guitarra e essa foi o melhor custo x beneficio que nos encontramos, chegando aqui em casa dei uma regulada nela, coloquei uma altura confortavel pra tocar, regulei oitavas, o braço estava ok, me pareceu uma boa guitarra, toquei alguns riffs e uns solinhos nela e ficou bom na minha opiniao, eh uma guitarra basica, mas no que se propoe me pareceu legal, ja sobre a cort nao tenho como opinar pois nao estou no brasil, e aqui nao tem guitarras dessa marca... nao sei exatamente o que vc quer tocar, a gax eh uma guitarra simples, se vc ja toca ha um tempo e eh muito exigente quanto a timbre nao sei o que vc vai achar...

    mfjunior
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    em relação ao que vou tocar, cresci ouvindo Hard Rock/Metal dos anos 70 e 80 e blues, então quero uma guitarra com som que remeta a estes estilos

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se estivesse nessa situação eu procuraria mais opções

    ps: não conheço essa cort

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GAX 70 ou Cort Z22