Qual guitarra comprar

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # ago/03


    Ola pessual, bem tenho uma Memphis MG32 by Tagima, acho ela bem fraca para o que eu quero tocar (heavy, hard, essas coisas) e queria uma guita de mais som, eu to ligado que pra estes estilos o mais recomendado e ibanez mais como e muito caro eu tava penssando nessa Memphi mg 100(http://www.tagima.com.br/images/zoom/mp_guitarras_mg100.jpg, so que como eu ja tive digamos que uma frustacao com a primeira, nao quero ter com uma segunda, o preco desta guita esta em torno de 830, se alguem souber de outras marcas e com uma qualidade maior por favor me avisem.

    Vic Wolk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Um pedalzim ia cair bem tb neh? Faz diferenca.

    BruceBarros1
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e podes creer, mais eu ja testei com distorcaum, a minha fica do mesmo jeito meio podre, e foda ser pobre.

    ace frehley
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho uma memphis mg 100! bem, esse modelo tem varias cores diferentes, vários submodelos diferentes. a floyd da minha é uma merda. o acabamento é maravilhoso.. ela é linda.. é verde brilhante... não é feia igual essa da foto não... a minha é mto linda! o braço é mto gostoso... vc não tira som limpo com ela, ela distorce um pouco o som naturalmente... dá uns overdrivezinhos...é legal. é boa pra terminar um curso com ela em questão de som. mas não prende a afinação pois a floyd dela é um modelo q não foi aceito ainda. não tem akelas travas no floyd sabe. bem.. sei lá!

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tenho uma Ibanez GRX70 que custou 854. Ela vem com dois captadores humbuckers (ponte e braço) e não tem floyd rose.

    Eu uso ela pra tirar uma penka de coisas de metal tipo metallica, iron maiden, gamma ray, black sabath.

    Tem que pensar tb nos efeitos. Um amplificador com uma boa distorção e controle de graves e agudos ou um bom pedal de distorção ajudariam bastante.

    Lembre-se "O som vem dos dedos"

    tamara
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: tamara
    · votar


    oi... sou nova por aqui
    eu toco violao a alguns anos e agora q juntei uma grana quero comprar uma guitarra boa mais nao sei qual pq naum intendo d guitarra... alguem pod me ajuda?!

    nadierfilho
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vc ja cogitou a possibilidade de trocar alguns dos captadores? de repente pode sair + barato q trocar de guitarra.

    BruceBarros1
    Veterano
    # set/03
    · votar


    e eu ja penssei em varias coisas, mais quero me livrar dela mesmo, sei la eu vi umas ibanez, uma tagima zero (tagima mesmo) cort, e tals, tudo na mesma faixa de preco mais ou menos uns 1400, ai sei la o que eu faco. vou penssar um pouko mais antes de comprar por enqunto ta dando pra quebrar o galho.

    ah vamos ajudar nossa amiga tamara ai que esta pedindo uma ajuda, afinal ela e novata aqui.

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    BruceBarros1

    pega uma jackson modelo randy rhoads usada... é a minha futura guitarra..

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tamara

    qual estilo vc quer tocar?

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tripa Seca
    eh meu sonho...

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    lula_molusco

    com certeza....

    eu vi uma r10 por 1.711,00
    e uma r10 por 1.487,00

    ambas com micro afinação...

    são coreanas, mas acho q por este valor num da pra uma gibson flying V... hehehhe

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ps no site da playtech

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar