Uílame te desafio!!!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, por favor não leve a mal minha critica.

de forma alguma

Voce até tirou a frase muito próxima a original, mas pra tocar igual falta muito ainda.


eu sei, foi por isso que eu fiz esse tópico, olha o nome huahuahua

Neo Anderson

Agora falando sério, o segredo é sempre o mesmo: toque devagar de maneira que fique perfeito, e aos poucos vá aumentando a velocidade. O metronomo não existe a toa, use-o

pois é cara, treinei agora ha pouco com o metrono e fui aumentando a velocidade, cheguei bem limpinho a 95bpm
percebi melhoras


valew galera

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


guitarrista_rock
é cara, e é assim mesmo. E muitas vezes quando você disser "bom se consigo fazer nessa velocidade já posso aumentar" pode ser que ainda não consiga e tenha que treinar mais um tempo na velocidade que estava.

É aos poucos. O cara(Malmsteen) não é considerado um "Deus" à toa hehe :D

guitarrista_rock
Veterano
# jul/06
· votar


Neo Anderson

pod cre, eu tava veno uma entrevista se bem me recordo do Frank Gambale

ele falo que vc tem que no minimo tocar 20 vezes a mesma coisa numa velocidade e ter certeza que ja toca limpo, pra só então partir pra uma velocidade maior

mas na verdade só to tirano essa musica pra zuar o carinha da minha banda vai toca essa musica, eu so o tecladista, e ele é o guitarrista, junto com um otro... e ta se achano só porque toca esse solo, ele fez 2 anos de aula com o mesmo professor que eu fiz um ano de aula, nos dois tocamos ha mais ou menos o mesmo tempo, dai queria dá uma zuada só ^^

e otra que essa musica é muito loka, daora mesmo, apesar de eu naum curtir muito malmsteen

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Essihomi pensa ki num ta ligado

esse homi mi vem com essis clichê pop rock!!

hahahhahahahahahhaa


homi, vosse ja oviu essi cd do blloodd'avenjer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uílame te desafio!!!