Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# jul/06
· votar
JoeCruzGuitar
Cara, por favor não leve a mal minha critica.
de forma alguma
Voce até tirou a frase muito próxima a original, mas pra tocar igual falta muito ainda.
eu sei, foi por isso que eu fiz esse tópico, olha o nome huahuahua
Neo Anderson
Agora falando sério, o segredo é sempre o mesmo: toque devagar de maneira que fique perfeito, e aos poucos vá aumentando a velocidade. O metronomo não existe a toa, use-o
pois é cara, treinei agora ha pouco com o metrono e fui aumentando a velocidade, cheguei bem limpinho a 95bpm
percebi melhoras
valew galera
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06
· votar
guitarrista_rock
é cara, e é assim mesmo. E muitas vezes quando você disser "bom se consigo fazer nessa velocidade já posso aumentar" pode ser que ainda não consiga e tenha que treinar mais um tempo na velocidade que estava.
É aos poucos. O cara(Malmsteen) não é considerado um "Deus" à toa hehe :D
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/06
· votar
Neo Anderson
pod cre, eu tava veno uma entrevista se bem me recordo do Frank Gambale
ele falo que vc tem que no minimo tocar 20 vezes a mesma coisa numa velocidade e ter certeza que ja toca limpo, pra só então partir pra uma velocidade maior
mas na verdade só to tirano essa musica pra zuar o carinha da minha banda vai toca essa musica, eu so o tecladista, e ele é o guitarrista, junto com um otro... e ta se achano só porque toca esse solo, ele fez 2 anos de aula com o mesmo professor que eu fiz um ano de aula, nos dois tocamos ha mais ou menos o mesmo tempo, dai queria dá uma zuada só ^^
e otra que essa musica é muito loka, daora mesmo, apesar de eu naum curtir muito malmsteen
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
Essihomi pensa ki num ta ligado
esse homi mi vem com essis clichê pop rock!!
hahahhahahahahahhaa
homi, vosse ja oviu essi cd do blloodd'avenjer
|