RG350 com escala em maple

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

maykow_torres
dizer q compensa depende...

pq preço de revenda eu acredito q a outra sera maior... talvez ate com a sua mexida... essa eh a diferença na nacionalidade

mas se vc tem ctz q vai curtir pra vida td entao compre e seja feliz...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

compra essa ibanez sim \o/

The Guitarrerow
Veterano
# jul/06
· votar

Não gosto do modelo das RG.

ob: desculpe, nada contra é só questão de gosto!!!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
pq preço de revenda eu acredito q a outra sera maior... talvez ate com a sua mexida... essa eh a diferença na nacionalidade

mas se vc tem ctz q vai curtir pra vida td entao compre e seja feliz...

Acho que sim...guitarra é pra vida toda...Mesmo pq as RG japas são antigas...E se eu comprar agora vou vender no minimo daqui a uns 5 anos....Vender uma guitarra de quase 15 anos é foda!

E guitarra com floyd pra min com mais de 10 anos é tenso...Não é uma les paul ou strato...Tem problemas com floyd, afinação, braço que empena de acordo com a regulagem...Etc e pah!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

maykow_torres
isso eh verdade...

eu acredito q se vc quer algo com floyd, veloz, confortavel, nao tem erro, ibanez na cabeça,

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar

maykow_torres
É o que agente tava conversando! Compra uma dessas e vai mexendo com o tempo!

Pois é, cara.
Essa série RG tem um custo-benefício excepcional.
Além do mais, acho ultrajante pagar 3 mil numa guitarra que vai servir de hobby.
Tenho outras despesas!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar

Rachmaninoff
Além do mais, acho ultrajante pagar 3 mil numa guitarra que vai servir de hobby.
Tenho outras despesas!
(2)

Eu to tocando só final de semana...Nem tenho tempo pra tocar durante a semana...A minha GT-8 foi um investimento a parte...Paguei 400 dolares...

Quase vendi ela. Mas agora to tranquilo...

Num tenho o luxo de compra um Guitarra pra ficar encostada...E agora sai da banda...dai fudeu...Nem to com animo de ficar pegando na guitarra!

E com a grana da Japa eu pego uma RG Korea e uma Strato...Ou turbino a RG!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar

Rachmaninoff

E eu consultei com meu luthier cara...Ele disse que se for pragente pegar uma dessas Rg, que seja RG 320 ou a 350EX, por causa das ferragens...Ele disse que a ferragem preta da Ibanez enferruja rapido...e eu moro de frente pro mar...ai fode...Maresia devora!

Se eu pegar vai ser a 320 azul, ou a 350 EX, mas vou trocar o escudo por um preto...vai ficar foda!

\o\

ki_suco
Veterano
# jul/06
· votar

bom... eu so chato pra floyd mesmo... metade das musicas q eu toco tem alavancadas, até tento improvisar com alavancada, e é um saco quando tu faz uma firula e desafina tudo... de agora em diante só floyd MUITO boa... mas nunca fiquei um bom tempo tocando com a edgeIII, entao nao posso falar muita coisa

ki_suco
Veterano
# jul/06
· votar

Rachmaninoff
Além do mais, acho ultrajante pagar 3 mil numa guitarra que vai servir de hobby (3)

mas o sonho continua hehehehe

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar

achei feia a escala (4)

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar

ki_suco

\o\

SauloMoreira
achei feia a escala

A escala é de maple uai? O que tem de feia???

A MARCAÇÃO sim é um pouco diferente! Mas ainda assim é foda

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar

maykow_torres
Ele disse que a ferragem preta da Ibanez enferruja rapido...

Epa, aqui também é perto da praia...
Mas achei que fosse o contrário, que a ferragem cromada enferrujasse mais.

ki_suco

Idem!

powerguitar10
Veterano
# jul/06
· votar

Rachmaninoff

Pergunta ao bertola tb...ele me disse isso!

Minha guitarra tem 3 anos e nunca deixei dentro do case...fica sempre ali do lado da minha cama...E durmo com a janela aberta!

ki_suco
Veterano
# jul/06
· votar

Rachmaninoff
eu vi umas fotos que mostram a ponte meio avermelhada ali nos saddles (local de fazer palm mute)... fica estranho... mas não sei qto tempo demora pra enferrujar esse troço...

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar

ki_suco
eu vi umas fotos que mostram a ponte meio avermelhada ali nos saddles (local de fazer palm mute)

Eu também já vi algo do tipo, mas era nos parafusos allen que travam os saddles, não nos saddles em si. E não era ferrugem, era só pintura descascada. Os saddles e a ponte, em si, estavam bons.

ki_suco
Veterano
# jul/06
· votar

up pra quem nao viu ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a RG350 com escala em maple