Gibson Flying V Faded

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# jul/06


Ja usei a busca mais n achei nd relacionado às "Faded" mesmo, queria sabe de qm ja testou se vale a pena essa aqui ou se com +/- essa grana eu consigo uma Sg std em bom estado na Teodoro...
Aqui segue o link da guitarra: http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=736

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Ninguém!??!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


eu curto essa guitarra.. tem um som foda

mas eu pegaria um SG, é mais confortavel ;)

Iago
Veterano
# jul/06
· votar


em termos de preco eu nao sei, mas se vc quer uma flying V nao tem erro pelo preco aqui...em dolares pelo menos.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


up

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
cara
as Faded sao as mais baratas da Gibson..
nao sei se a qualidade delas chega a uma Standart....
mas
pede pra testa
se voce gosta.. é isso que importa..

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


markolino
Vou testar sim, mais ja quero ir pesquisando um pouco mais sobre.

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


apenas discutindo a beleza, acho flying V uma guitarra muito "esquisita"

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


hahah acho bem mais esquista a explorer...

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Meu, as faded são mais baratas por causa do acabamento. Não tem a pintura brilhante envernizada, e muitas vezes a madeira tem riscos e partes mais "feias". Fora isso, é Gibson, e soa exatamente igual ao modelo "não-faded". Eu pelo menos não consegui perceber nenhuma diferença.

Tem gente que não gosta do visual meio gasto, meio fosco e com riscos da faded. Ah, e dê uma boa olhada na guitarra individual que você pretende comprar, porque esses "riscos" e "desgastes" são diferentes de guitarra para guitarra (não só de modelo para modelo). Eu particularmente não troco a minha faded por nada, acho muito legal a "cor de armário da vó" dela. :-)

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
tipo..ae cara tu deve ser rico, mó cara essa guitarra ae..ela é linda bixu!! mas se eu fosse tu..juntava mais uma grana e comprava logo uma JEM....JEM onde vc chega com uma o pessoal fica de cara...mto fodah!!

mas se vc curti esse modelo de guita ae..essa é boa sim! já toquei com uma dessas.. de um cara lá de brasilia de uma banda chama SERvinous!..

mas a Gibson vodoo é mai fodah ainda!! em mais cara!!
Sg é linda tbm!

Schenker
Veterano
# jul/06
· votar


tipo..ae cara tu deve ser rico, mó cara essa guitarra ae..ela é linda bixu!! mas se eu fosse tu..juntava mais uma grana e comprava logo uma JEM....JEM onde vc chega com uma o pessoal fica de cara...mto fodah!!

Vc compra instrumento somente pensando em deixar neguinho impressionado?? . . . (>>>)

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Eu curto JEM mais naum quero mais guitarra com floyd rose.

Schenker
Eh isso ai, hhehee..

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


tsc tsc tsc tsc

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Vou cuidar com isso sim, naum vo paga mais de 3 conto numa guitarra "feia", hehehhe...
Ja vi umas Michael LP assim, feia pra kct pq na parte dos knobs para baixo era mais escura..

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


Também Dark, Michael??? Feia é eufemismo

uahauhauha

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Schenker

..tipo assim cara..vc entendeu oq eu quis dizer...claro q não quis dizer apenas pela beleza dela e sim pela qualidade tbm
..provavelmente a JEM está entre as 5 melhores guitarras do mundo atual!

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
..se vc tem já guitarra com floyd rose então compra essa ae mesmo..mas se prepare se vc não tiver akeles apoios especificos para guitarras desse modelo ae....vai ter q treinar em pé!!,... mas isso é com vc!.só dei minha opinião!

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


As Flying V ou V-factor encaixam bem entre as pernas (brincadeiras a parte). O que fica confortável pra tocar com elas sentado... obvio que não é como uma stratocaster.. mas o cara se acostuma fácil. Uma coisa que eu acho importante ressaltar, não vai esperando uma guitarra pra fritar, porque o braço dela é meio gordo, classico de gibson. =) Mas eu so fã da Flying V clássica, pretinha.

Ze kalanga
Veterano
# jul/06
· votar


ae cara..já que vc não quer uma guitarra com floyd..da uma olhada ae nessa hehe: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=430#

Guitarra Fender Eric Clapton Stratocaster Custom Shop
Signature Series

De: R$ 13.095,18
Por: R$ 11.890,91 em até 3x sem juros no cartão
ou em até 6x de R$2.230,62 no cartão
fala sério..esse povo é louco..acho q nunca vale o preços dessas guitarras ae!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


As Flying V ou V-factor encaixam bem entre as pernas (brincadeiras a parte). O que fica confortável pra tocar com elas sentado... (2)

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Ze kalanga
Eu era pirado em jem, depois que tive guitarra com floyd rose perdi a vontade de comprar a minha, hehehe...
Po cara, fala sério, se eu tivesse 11 mil eu tava feito, ehhehe...

Belloni
Quanto a isso vo fica bem esperto msm, ja toquei em Flying V da Jackson sentado, fica bom mais nem tanto qto estou acostumado pq tive Strato e RG que são bem confortáveis, mais tocando de pé um pouco como eu sempre faço e com um jeitinho da pra toca sentado numa boa.

Tipo...falando em questão de timbre, quais são as principais diferenças básicas entre LP, SG e Flying V? Vi um video de comparação entre SG e LP e ja dei uma sacada.

Schenker
Veterano
# jul/06
· votar


..provavelmente a JEM está entre as 5 melhores guitarras do mundo atual!


Nem de longe . . .

Schenker
Veterano
# jul/06
· votar


mas o cara se acostuma fácil. Uma coisa que eu acho importante ressaltar, não vai esperando uma guitarra pra fritar


Discordo totalmente . . . braço rápido e extremamente confortável e devido ao corte das V o acesso as casas agudas é muito melhor . . .

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Schenker

Num viaja

Dark_Dunha

Cara, da Flyin V pra Sg a principal diferença eh soh a forma, de resto elas sao praticamente iguais (talvez a Sg tenha um poquinho a mais de madeira, mas se for eh bem poca a diferença). Ja pra uma LP, alem da forma mudar bastante (Uma Sg eh mtoooo mais confortavel dq uma LP nas casas agudas), a LP tem bem mais madeira, proporcionando um sustain bem maior. De resto, a maioria eh igual (comparando guitarras de msma faixa de preço), a maioria das gibsons sao mogno, os caps normalmente ou sao iguais ou soam parecido....

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Schenker
Eh, vale ressaltar que o acesso às ultimas casas eh bem mais fácil.
Com certeza vai mudar bem o braço pra minha RG que eh bem fino pelo menos pra mim, mais com o tempo eu acostumo.

Steve Van Halen
Hum...quem sabe uma SG ou LP usada, vou testar e ver o preço delas. Eu tb acreditava que Flying seria bem parecida com a SG pelo fato de serem mais baratas que as LP e tb tem as configurações iguais.

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acho muito foda as três. LP, SG e V. Eu compraria a SG porque já tenho uma à la V, de luthier. Caso contrário, iria direto na V. E repito... não espera um braço feito pra fritar. Assim como qualquer Gibson. Não são Ibanez RG, S, ou Fenders da vida. Levam muito mais estilo, e som mais encorpado! Obvio dá pra tocar rápido, um fritador vai conseguir fritar nela, só vai preferir ainda a sua Ibanez, ESP e generos hehe.

Pega essa Faded logo rapaz!

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
Hehhee, valeu ai kra...eu acho legal fritar mais naum consigo mto bem, e tem que saber a hora certa pq fica enjoativo o tempo todo.
To gostando mto de toca blues, brincar na pentatonica, algo com mais felling mesmo.
Se for 3400 mesmo até o fim do ano ela é minha.
Ia ganha um Ipod que tava 1800, mais falei pro meu pai que prefiro uma guitarra, então fica 1800 + RG 350DX com semi-case, correia e JB na ponte, qto tu acha q eu pego na guitarra? O estado é exelente, ta até com os plásticos atraz das tarraxas e no escudo de tráz, ehehhe...

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


up

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Hmmm... não sei quanto custa por aí, aqui em POA uma RG 350DX tá perto dos 1.700, semi-case depende muito da qualidade né... mas não valoriza muito não a guitarra. Hard-case é que joga o preço lá em cima. O JB na ponte dá um bom crédito. E pelo estado de conservação, se for em "troca" tu pode pedir os mesmos 1.700 ou até um pouquinho mais hehe pelo JB uns 1.800, agora preço de venda... dependendo aonde tu vender pode cair drasticamente, mas se ela tiver novinha mesmo, e o JB acho que tu volta os 1.700 tranquilo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Flying V Faded