Gasoline - Steve Vai - Liberty (Cover)

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


o começo parece com "Ode to Joy" de Beethoven!!! kkk E parece muito pra mim! :P Nao conheço a original mas ficou mt bom velho! C manda bem!! :D

Drifter
Veterano
# jul/06 · Editado por: Drifter
· votar


O começo dela lembra muito alguma coisa mesmo, só não lembro agora oq.

eh q essa musica eh daquelas vc ouve quando alguem tah ganhando uma competiçao e talz \o/ pelo menos eu acho :P


Pode crê. Imagine o cara ganhando a corrida e ultrapassando a faixa do final... muito boa.

Ouvi a Fire também. Faltou uns bends no solo hein...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Tambem gostei cara, o comeco ficou matador, depois do meio pro final tu deu umas pequenas escorregadinhas (bendz), mas levou bem a musica até o final.

Nas partes fritadas voce não fez como no original, mas isso não é problema pra mim, gostei das improvisações que voce mandou nestas partes. As fritações estão limpas, parabens pela palhetada.

Só não curti no geral foram os bends mesmo.

Acho legal voce malhar neles pra dar uma acertada na execução pq a musica é bem legal e voce tá tocando ela bem

Ahhh... gostei da timbragem no geral cara \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


E tira o texto "cover" dos nomes das musicas, pq os FDP do Acid Planet deletaram todas as musicas que tinham o texto cover da minha conta

heheheh fiquei puto !!!

Ouvi a Fire de novo e achei dá hora... Hendrix rlz

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Opa, valeu mesmo, man!
Que bom que tu gostou!
Os bends são minha maldição.. hahaha.

eu gosto de improvisar em cima de algumas partes, e como as fritações são as mais fácis de substituir.. hehe. Mas acho que dessa vez vez acertei.
Ainda preciso melhorar um pouco minha palhetada, mas tá dificil, mesmo tocando quase todo o dia.. mas com o tempo a coisa flui.. não tenho pressa.

Vou re-treinar os bends todos. Vo ligar um afinador e ficar treinando bends. O problema é ter saco para fazer isso, hehe.

Ah sim vo tirar o text "cover" do nomes das músicas então, não sabia que tava rolando isso.. palhaçada dos caras.

Fire detona! Ainda vou regravar com um timbre melhor. Mas antes disso, vou treinar ela mais.. hehe.

Valeu por ter ouvido.



Drifter
Po, perai, também não é assim, eu não gravei Carruagens de Fogo (Chariots of Fire) essa sim, é para final de corrida, em câmera lenta, cortando a fita, hehe.
Valeu por ter ouvido.

E os bends de São Hendrix é complicado de recriar mesmo. Mas ainda pretendo regravar a Fire.


SauloMoreira
Lembra mesmo, hehe. O original também lembra. Tem o video aqui mesmo no tópico, se quiser assistir.
Valeu por ter ouvido, e que bom que gostou.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Gasoline
De tarde eu to sempre no trampo ai youtube eh bloqueado... eu soh consigo ouvir as coisas aqui quando nao eh no rapidshare pq tb eh bloqueado.... :P

Drifter
Veterano
# jul/06
· votar


Po, perai, também não é assim, eu não gravei Carruagens de Fogo (Chariots of Fire) essa sim, é para final de corrida, em câmera lenta, cortando a fita, hehe.
Valeu por ter ouvido.

E os bends de São Hendrix é complicado de recriar mesmo. Mas ainda pretendo regravar a Fire.


Esquenta não brother, não quis falar mal, apenas quis dar um conselho.

Abraços!

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


Drifter
Sem stress, falei em tom de brincadeira.
Por sinal, taí uma boa idéia que eu me dei, regravar Chariots of Fire na guitarra.
hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gasoline - Steve Vai - Liberty (Cover)