Autor |
Mensagem |
ciceroramalho93 Veterano |
# jul/06
Dae galera, depois de um tempo se dedicando a isso FINALMENTE terminei meu set, e achei o resultado 10! Exatamente o que eu queria. Vale lembrar que toco rock clássico e pop rock em geral.
segue abaixo as fotos:::::
Todos::: (Drive Screamer= ts-808 hand made da HR tube amps de porto alegre, EXATAMENTE igual, inclusive o Ci JRC4558), (Hell Distorcion= Feito pela HR Tube amps de porto alegre, circuito baseado no Turbo Rat), (Ibanez Rotary Chorus RC99, Da década de 90, comprei ele NOS. Melhor chorus que já toquei, para mim, superior ao carl martin), (Analog delay hand-made da metallbox), (Cry Baby JH-1 Jimi Hendrix). O amp é um HR tube amp, baseado no fender bassman, 50w, 1x12. Duas válvulas 5881 de power, uma 12ax7 de pré, e uma 12at7. Os cabos são planet waves com pontas banhada a prata, e entre os pedais são os interconect da santo angêlo com pontas banhada a ouro.
Fotos: http://img509.imageshack.us/img509/948/p20200431sg.jpg http://img509.imageshack.us/img509/4260/p20200443ch.jpg http://img391.imageshack.us/img391/986/p20200452oi.jpg http://img66.imageshack.us/img66/6108/p20200465mn.jpg
Guita: (Epiphone sg standard g-400 com gibson 498t na ponte e seymour duncan 59 no braço, quem acompanha o fcc a tempos sabe toda a história dessa guita...nessa foto ainda tava sem os knobs, que foram trocados por dice knobs transparentes.)
Foto: http://img374.imageshack.us/img374/2706/imagem0069em.jpg
Diguem o que vocês acham! Eu acho um set simples e eficiente!
|
maadc Veterano |
# jul/06
· votar
Quanto custou tudo isso?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Eu acho um set simples e eficiente!
isso mesmo, curti muito o set cara
parabens
quanto ta valendo essa guita ai ?
curti muitoo ela
dice knobs transparentes
posta foto dela com esses knobs ai
e só falta a pedal board ai cara ;D
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jul/06
· votar
deu pra ver que vc eh o mais conservador possivel haha, tudo valvulado e analogico, nada de digital ali no meio, hehe, nao sei como fica o som do seu set, mas julgando pelos nomes coisa boa deve sair hehe, e na minha opiniao nao tem coisa melhor que um set simples, nao gosto de frescura, e ah, o luthier fez um puta trampo na guita hein, pela foto parece que ficou perfeita!
|
Benevides000 Veterano |
# jul/06
· votar
a fude cara! bastante coisa handmade, né? axei legal q tu não fico se prendendo a boss e essas coisas
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
curti sua palheta
|
maadc Veterano |
# jul/06
· votar
O que houve (antes) com a guitarra?
|
# jul/06
· votar
128556
Vou tirar umas fotos dela com os diceknobs amanhã!
Do jeito que está a guita vale em torno de uns 1500. O board tá pronto já, é so eu ir pegar.hehe.Uso tudo ligado em um estabilizador de 1000va.
Rodrigo Yoshida
Também não gosto de frescura;hehe. No MÁXIMO entrará um phaser ae dae um tempo.
Benevides000
Obrigado velho. Eu tinha um set quase só de boss, dae começei a abrir os ohos para as coisas. hoje em dia boss não chega nem perto aqui.
maadc
Passei por cima do corpo dela de ranger, caiu quando eu estava indo para um show, mais precissamente a parte onde fica os knobs. Rachou toda a madeira, o luthier reconstruiu tudo, SINCERAMENTE, ficou melhor do que tava antes. Tudo que tem aí da +- uns 4700-4900
|
# jul/06
· votar
Ninguém mais?!
|
Bruttall Veterano |
# jul/06
· votar
Link para áudio, por favor
|
Poison Lord Veterano |
# jul/06
· votar
bem legal...
deve dar um som roxxx ehhehe
o lance eh simples, se vc chegou aonde vc queria? ta otimo eheh
abraço
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
ciceroramalho93
Os cabos são planet waves com pontas banhada a prata, e entre os pedais são os interconect da santo angêlo com pontas banhada a ouro.
Acho que é besteira essa de banhar a ponta do cabo, pois, o cabo em si continua de do mesmo material.
|
Poison Lord Veterano |
# jul/06
· votar
curti a bolsa da CVC UHAuHAuhA
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
curti a bolsa da CVC UHAuHAuhA
e eu a palheta ;)
mas o set ta fodaoo =]
PARABENS
|
Michael Vlcek Veterano |
# jul/06
· votar
esse amp deve ter um som foda pra kct.
lindo.
simples, poucos knobs, sem frescuras, rock na veia.
deve tirar um som muito bom.
posta samples aí pra galera.
|
filipethadeu Veterano |
# jul/06
· votar
ciceroramalho93 e galera, opinem no meu tbm :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137550/
|
# jul/06
· votar
Dae pessoal, no momento não consigo gravar sons, pois minha placa de sóm é uma merda e além de tudo uso notebook, o melhorzinho que posso fazer é igual fiz com o rowashburn, me adicionem no skype que dá parater uma ídeia do som dos equipos!
Michael Vlcek
O amp é 10 mesmo!
|
Deji Veterano |
# jul/06
· votar
ciceroramalho93
animal seu set, bem parecido com o q ue eu quero
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Muito bom teu set cara, eh algo mais ou menos na linha que eu tb gostaria de ter.
Um Bassman, um TS808 e uma boa strato ja quebram bem o galho. Tambem tenho ampli valvulado, um Laney LC50II, mas ele eh versatil demais, gostaria de ter um Bassman pra um som Texas Blues bem especifico, a la SRV.
|
SauloMoreira Veterano |
# jul/06
· votar
ciceroramalho93
Cara quanto tah esse amp seu cópia do bassman? Acabamento pelo menos parece tah muito bom e o som?? Valeuss! :)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
ciceroramalho93
Você tem mesmo alguma dúvida se seu equipamento é bom ou só quis mostrar ele pra gente?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Só vende essa guitarra...
O resto tá beleza.
|
# jul/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
porque vender a guita?hehe, adoro a guita, talvez pegue uma fenderzinha mais para frente!
Fritz_mkvl
Quis compartilhar minha alegria com vocês, pois finalmente cheguei no som que queria.
SauloMoreira
Cara, pode ter CERTEZA que o som é infinitamente melhor que o acabamento,hehe. Porém é amp para quem é decidido e sabe o som que quer. Tens que falar com o hugo, acredito que um igual o meu esteja na margem dos 1800.
|
# jul/06
· votar
To louco por uma fenderzinha já, mas no momento tenho que me controlar pois estou gastanto grana para montar ume studiozinho de ensaios aqui!
|
# ago/06
· votar
Up!! Pensando em botar um tremolo, o que acham?
|
# ago/06
· votar
ninguem da opinião?
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
meu set é melhor, zoom 505 e tonante finger
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
ciceroramalho93
Vende a EPIPOCA e compra a Fender logo... aí sim você terá um bom timbre. Eu tive uma dessas... fiquei 2 semanas com ela e depois vendi.
Deji
Já tive esse set... fiquei sem grana e tive que vender tudo.
|
angus junior 2 Veterano |
# set/06
· votar
mto bom o set, bem versatil, eu n curto mto amps da fender pra tocar o meu estilo, que eh hard e rock roll purao
mais eh mtooooo foda!
parabens!
|
# set/06
· votar
angus junior 2
up!!!!
|