Sobre Compor blues e jazz (letras)

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Peik


tu es de onde?

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/06
· votar


Leorocker56
jazz ou blues, temos grandes obras desses gêneros nas duas categorias instrumental e cantada, dizer que um gênero é melhor que o outro é uma afirmação estritamente pessoal mas ainda assim um equívoco, mas eu respeito toda opinião.

Cara, não sei se é um equívoco dizer que o jazz instrumental é melhor que o cantado. Pelo menos se a sua definição de "melhor" for = "mais desenvolvido". O jazz instrumental alcançou níveis de desenvolvimento muito mais altos que o cantado (até pelas possibilidades que os instrumentos facilitam e que são quase impossíveis com a voz, tipo fazer um disco inteiro - ou mais, um estilo inteiro - em torno do conceito de improviso).

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa


Quando vc compor uma mande pr mim....hehehehehehehe

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa

hehehehehehehehe eai Raffa!!!!!!!

sou do litoral sul de sampa,hehehehehhehehehehe

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Peik


jah fiz mais de 130 soh que perdi um monte quando meu hd queimou... ='[

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa

Caracas. é som pr Chuchu.hehehehehehehehehe

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Peik


eu sempre fazia as musicas das bandas que eu entrava... e acabava saindo pq eu tinha que fazer o resto de tudo... batera baixo guitarra base... eu ateh cantei em 3... ai phoda neh... fazer tudo e ninguem querer fazer nada....

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa

Putz é foda mesmo.hehehehehehehehehehe
na escola eu que era assm.hehehehehe escalava a galera pr fazer os trab.hehehehehehe e eu não queria fazer nada.hehehehehehehe
mas ai, é fod...mesmo.hehehhehehehehe de hje em dia nao faço mas isso.hehehehehe

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Peik



new_513@hotmail.com

me add se quizer... sem onda... blz?

vou ficar fora daki por algumas semanas... ferias e viajar... soh alegria

xeruuu

TucanoTuca
Veterano
# mai/08
· votar


Fala galera, eu sofro muito pq eu escrevo milhoes de letras e amo o blues e rock blues.. mas quando junto letra e música parece que todoas ficam soando igual.. isto ocorre acredito eu pq eu não manjo de composição (musical) então acaba saindo só aquele famoso blues 1 4 5. Alguem tem alguma dica, outras cadências, ou como eu posso fazer para que, mesmo tocanso "mais do mesmo" cada música soe diferente uma da outra?
Abraços.
Aos interessados em tocar música própria estou remontando minha banda me add ai.. tucanotuca@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Compor blues e jazz (letras)