Tagima 735 - captadores

    Autor Mensagem
    Gabriel_665
    Veterano
    # jul/06


    tah jah sei que vcs estão cansados de tanta pergunta do msm genêro, mais soh tô perguntando pq num manjo muito de captadores... não se irritem hauahaauaha

    aew galera to indo compra essa semana minha tagima... mais dizem que os caps são muito fracos...dai andei pesquisando sobre alguns pickups no cifra club...mais nun achei nada tão especifico... bom essas são as opçoes:

    *seymour duncan JB(jr)ponte

    *o single normal no meio (clean)

    *seymour duncan hot rails no braço

    o que vcs acham? não manjo muito de captadores e acho que a maioria tem essa duvida...

    queria um som bem forte e moderno... = as stratos do maiden...

    me disseram que o JB eh caracteristico por ser "grave" ,jah o hot rails me disserem que eh caracteristico por ser "agudo"

    por isso acho que um hot rails na ponte ficaria muito agudo e um JB muito grave no braço... alem do que o JB dizem que eh mais versatil do que um hot rails pra clean...

    vlw ae hauahaua mal ae pelas infinitas perguntas \m/ (o.O) \m/

    Gabriel_665
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ah eu vi tbm os captadores nacionais... mais manjo muito menos ainda... quais poderiam se equiparar à esses ditos acima?

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o_O

    nun sei...

    flow

    Drifter
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel_665
    queria um som bem forte e moderno... = as stratos do maiden...

    Bem cara, o Adrian Smith, pelo que eu sei usa o JB (Jr.) na ponte.
    Na verdade não entendo muito sobre captadores, mas com certeza essa troca que você pretende fazer vai ser melhor do que ficar com os originais da guitarra (não dizendo que sejam ruins)

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Drifter


    O Adrian usa em algumas guitarras Humbucker na ponte e em outras, utiliza mini-buckers, igual ao Murray!

    Marisco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel_665
    Use a busca, pois já existem diversos tópicos sobre o assunto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima 735 - captadores