Della Vega Junior

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Atum Bluesman

Cara na boa !!!

Nao tem essa de postou só pro Deji, fala sério !!! Se fosse só pra ele, que mandasse no email ou no msn e não num fórum.

Acho que voce está com dificuldades de aceitar, que mesmo não sendo nada musical, somente tecnicamente falando, o cara é um shredder já, e voce ainda não.

Voce mesmo diz que não é tua praia, então não estou entendendo a dificuldade em aceitar que em se tratando de fritação, o cara fez melhor do que voce.

Musicalmente o seu tem mais sentido, com certeza, isso nem discuto. Mas tecnicamente o video do cara mostra uma fritacao com a precisao que deve ser executada.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Outra coisa, vou falar isso pq já aprendi na própria pele.

Quando voce quiser que alguem ache que o que voce faz é melhor do que o que outra pessoa faz, é muito melhor deixar que as pessoas falem por voce.

Se auto-entitular, como "eu" faço melhor, geralmente não dá muito certo, pq é a tua opinião em relação a voce mesmo, que muitas vezes pode ser uma visão bastante míope do que voce realmente é.

Quando a gente é realmente bom, as outras pessoas falam por nós.

Peace !!!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


JoeCruzGuitar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137863/p1

Post n° 17

e recebi a resposta aqui

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137863/p2

Post n°10

Nunca falei que queria ser um Shred, falei até o contrário como mostra esse tópico meu:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135391/

E como disse e repito, fritação por fritação prefiro a minha que músicalmente falando está melhor.

abraços.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Putz cara, voce pode ate tentar, mas nao me convence hehehe

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Meninas, por favor, de treta aqui já basta o Kalanga...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Não é mais facil voce admitir, que pra mim e pra mais alguns teu som não ficou legal ?

Mas nem eh tua praia, relaxa, a gente sempre pode melhorar em tudo. \o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
vc nem leu né? ahauhauahuahuahaa Eu postei a pedido do Deji, para o Deji, falei que era só uma demo, gravei apenas para melembrar oq eu fiz para posteriormente colocar em uma música, só isso.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


E realmente, o guri é rápido pra carai, e feio que só a gota serena tb.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
cara, é só ele ler oq eu escrevi.

JoeCruzGuitar
Eu msm falei que não é minha praia. =]

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


hehehe ... blz

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
velho, mas na sinceridade, nem acompanhei essa treta toda, mas te digo uma coisa:
No momento em que vc posta algo em um fórum, não importa se é uma demo, uma gravação finalizada, o que quer que seja, vc tem que estar aberto a ouvir todo tipo de comentário, quer vc concorde com eles ou não.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
sim, eu concordo, mas mesmo eu esplicando o porque da postagem, como foi feita, tem motivos para ela não estar perfeita, eu gravei com um propósito totalmente diferente do cara, a pedidos de uma pessoa postei. Não discordo do que falaram.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
a questão é que tu fica insistindo que sua gravação é melhor que a do cara, e isso não é vc quem tem que dizer, e sim, outras pessoas que ouviram as duas.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
mas eu concordei com oq ele disse, me falar que a do cara está + rápida(concordo) Falaram que a minha está em um contexto músical melhor(concordo).

Até agora não entendi como começou a treta, parece que eles entenderam que eu gravei uma fritação, não foi nd disso, gravei umai idea, só isso. Podeira ter sido um lick de blues que acabou saindo, poderia ter sido um dedilhado, mas foi uma escala + rápida seguida por arpeggios que eu postei a pedido do deji.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
a unica coisa que eu discordei foi o por que da gravação que ele parece não ter acreditado.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Bom, mas vamo deixar essas treta pra lá e vamo tocar guitarra que a gente ganha mais. \o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
\o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman

Se voce ainda nao entendeu eu vou dizer com todas as letras.

Voce criticou o video do cara, e LOGO em seguida postou um som teu, e nesse post VOCE DISSE que toca melhor que o cara.

Logo que li pensei, nossa deve ser uma fritacao das boas.

Entao criei uma puta expectativa.

Depois de ouvir o som, eu o Kirk e o outro usuario dissemos que nao curtimos o teu som, independente do proposito que voce tenha gravado.

Ate agora voce ta tentando justificar o que ta na tua cabeca, nao aceitando em momento algum que teu som nao ficou bom.

Ta num contexto musical melhor, isso nao quer dizer que esteja bom, nem quer dizer que esteja no mesmo nivel tecnico do cara que voce criticou.

Pra mim voce esta muito longe de querer se passar por um Shredder.

Volte pro Blues que deve ser melhor pra voce, ou treine muito pra ser um shredder de verdade.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Me desculpe dizer isso, mas voce criou uma tempestadade num copo dagua.

Agora segura o/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

ahuauhuauhaha \o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Ele não foi gravado para fikar bom cara, já falei 200 vezes só nessa página, era só para eu lembrar oq fiz para gravar depois, postei para o Deji ver e logo depois passei para cá para mostrar que o meu esta em um contexto melhor, só isso.

E não postei nada para ser comparado ao cara, logo vc não pode saber se eu passo por shred ou não.

Abraços.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


meninas, parem se não chamarei o tio Kalanga, ok?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
ele me ama

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Se você não parar to de mau viu?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
\o/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

cara onde tem tua love thing pra baxa?? quero escuta ela agora =/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
\o/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Della Vega Junior