>>>>sobre alavanca<<<<

    Autor Mensagem
    Simmons
    Veterano
    # jul/06


    Ai galera se eu tivesse uma ibanez rg 270 dx poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra. falando sobre alavanca alguem ja viu bruce kulick (guitarra solo do kiss) tocando? Muito 10 as tecnicas dele Valeu galera espero que possam me ajudar

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pow eu vou falar por uma experiência que tive.
    Tenho uma condor CG-300.Não é de uma grande marca mas é boa.

    Só que ela me decepcionou pois veio com um erro de fábrica,que são os parafusos.Putz agora tenho que comprar isso,e nem sei se vendem.

    Então não entre nessa jogada de marca,avalie a guitarra sem dar atenção à marca.MAs sim a qualidade,pois até mesmo uma marca furreca pode fazer um instrumento bom,NÃO VÊ O FREJAT QUE ESTÁ COM UM MODELO DA GIANINNI????????

    Manticore
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra
    Se tiver uma floyd boa e de qualidade ela segura bem o tranco...vide as Edge e as gotoh da vida

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Simmons

    poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra

    Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dificiu quebrar a alavanca de uma Jem , problema que ela é absurdamente cara

    poderia colocar uma Gotoh ou Schaller com Double lock + Tremmsetter
    e usar uma guitarra de luthier neck-thuru

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Muito tru

    HAL9000
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: HAL9000
    · votar


    Ai galera (,) se eu tivesse uma ibanez rg 270 dx poderia usar a alavanca sem medo de quebrala (,) desafinar ou prejudicar a guitarra.(?)(F)falando sobre alavanca (,) alguem ja viu bruce kulick (guitarra solo do kiss) tocando? Muito 10 as tecnicas dele (.) Valeu galera (,) espero que possam me ajudar (.)

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    HAL9000 o professor de portugues

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando
    Que viajem velho. Eu ja quebrei a alavanca da minha guitarra. E usar cordas grossas não quebra a guitarra.

    HAL9000
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: HAL9000
    · votar


    HAL9000(:) o professor de portugu(ê)s(!)

    markolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e cara
    eu tambem gosto desse guitarrista

    eu tinha 1 dvd do kiss
    deles sem aquelas mascaras ridiculas..

    mas formatei o pc
    e nao sei onde axar...

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tinha 1 dvd do kiss
    deles sem aquelas mascaras ridiculas..

    !

    Você deve ser o único que gosta de Kiss de cara limpa.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>sobre alavanca<<<<