Autor |
Mensagem |
Simmons Veterano |
# jul/06
Ai galera se eu tivesse uma ibanez rg 270 dx poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra. falando sobre alavanca alguem ja viu bruce kulick (guitarra solo do kiss) tocando? Muito 10 as tecnicas dele Valeu galera espero que possam me ajudar
|
Edu Hendrix Veterano |
# jul/06
· votar
Pow eu vou falar por uma experiência que tive.
Tenho uma condor CG-300.Não é de uma grande marca mas é boa.
Só que ela me decepcionou pois veio com um erro de fábrica,que são os parafusos.Putz agora tenho que comprar isso,e nem sei se vendem.
Então não entre nessa jogada de marca,avalie a guitarra sem dar atenção à marca.MAs sim a qualidade,pois até mesmo uma marca furreca pode fazer um instrumento bom,NÃO VÊ O FREJAT QUE ESTÁ COM UM MODELO DA GIANINNI????????
|
Manticore Veterano |
# jul/06
· votar
poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra
Se tiver uma floyd boa e de qualidade ela segura bem o tranco...vide as Edge e as gotoh da vida
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
Simmons
poderia usar a alavanca sem medo de quebrala desafinar ou prejudicar a guitarra
Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/06
· votar
Dificiu quebrar a alavanca de uma Jem , problema que ela é absurdamente cara
poderia colocar uma Gotoh ou Schaller com Double lock + Tremmsetter
e usar uma guitarra de luthier neck-thuru
|
The Guitarrerow Veterano |
# jul/06
· votar
Muito tru
|
HAL9000 Veterano |
# jul/06 · Editado por: HAL9000
· votar
Ai galera (,) se eu tivesse uma ibanez rg 270 dx poderia usar a alavanca sem medo de quebrala (,) desafinar ou prejudicar a guitarra.(?)(F)falando sobre alavanca (,) alguem ja viu bruce kulick (guitarra solo do kiss) tocando? Muito 10 as tecnicas dele (.) Valeu galera (,) espero que possam me ajudar (.)
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/06
· votar
HAL9000 o professor de portugues
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
Steve Van Halen
Cara, se a alavanca ta la, é pra ela ser usada. Pode, usa q ela num vai quebra (to falando isso, baseado q vc ira usar um encordamento leve, tipo 0.9 ou 0.10, mas se vc for usar um encordamento mais pesado q isso, recomendo baixa a afinaçao pq o ENCORDAMENTo podera quebrar a sua guitarra numa alavancada). Mas segura a afinaçao, eh outra historia...... isso, soh vc testando
Que viajem velho. Eu ja quebrei a alavanca da minha guitarra. E usar cordas grossas não quebra a guitarra.
|
HAL9000 Veterano |
# jul/06 · Editado por: HAL9000
· votar
HAL9000(:) o professor de portugu(ê)s(!)
|
markolino Veterano |
# jul/06
· votar
e cara
eu tambem gosto desse guitarrista
eu tinha 1 dvd do kiss
deles sem aquelas mascaras ridiculas..
mas formatei o pc
e nao sei onde axar...
|
Led_Zeppelin Veterano |
# jul/06
· votar
eu tinha 1 dvd do kiss
deles sem aquelas mascaras ridiculas..
!
Você deve ser o único que gosta de Kiss de cara limpa.
|
Fernando Favareto Veterano |
# jul/06
· votar
...
|