Autor |
Mensagem |
The Black Moon Veterano |
# set/03
· votar
pra quem são sabe David Gilmour tb usa les paul.
|
leobandakelvin Veterano |
# abr/09
· votar
O Chimbinha toca com uma Fender!!!!...ahuuhauhauha
|
Endurance Veterano |
# abr/09 · Editado por: Endurance
· votar
leobandakelvin Gsus toma conta! Eis que ressurge dos mortos um tópico! http://img138.imageshack.us/img138/4081/coisavelha2vp1wz.jpg
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Endurance ASHSAHUASUHSAUHSAUHSUHSA Já começou a noite dos mortos!
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Concordo com o tripa seca,tem que usar Tonantes em pagode pq com o trastejo natural da Tonante o barato ja meio que vira um pandeiro a mais.
AUSHASUHSAUHS
____
caramba cara vc devia ter medo de ficar reescavando tópicos antigos... vai que esses usuários mortos se revoltam e resolvem te visitar a noite oO
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
Les Paul num toca pagode...
Seria um sacrilégio com a bichinha[2]
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Les Paul num toca pagode...
Seria um sacrilégio com a bichinha E olha que o Rodriguinho dos travessos usava uma, eca!!!
Acho que o unico tipo de som que a Les Paul não toca é acustico, pois ela é elétrica. HUAhuaauhauhaua
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Quem disse axé, pagode e similares estão enganados. Já vi Ana Carolina (sei, não é axé) tocando uma LP. Ivete (gostosa pkct!) Sangalo acho tbm.. Claudia Leite... Se não era Standard era uma Studio.
Oq LP não toca? Já viram Steve Vai tocando LP? (ele tem mas nunca vi em show) Dimebag tirando 'A New Level'? Mr. Van Halen...? Brian May?
Como já disseram, a limitação vem do GUITARRISTA não da guitarra. Porém o modelo priva o guitarrista de algumas coisas sim senhor! My opinion, ofi córsi!
|
Venal Veterano |
# abr/09
· votar
que tipo de som Les Paul NAO toca?
Country pra mim é na Tele e Funk na strato. Acho que essas guitarras são muito caracteríscas desses sons.
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
Quem toca não é a guitarra, é você.
Obs: sei que o tópico é velho, mas tá no topo.
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
Tripa Seca chimbinhanhanhanhanhanha...
|
Nerferus Veterano |
# abr/09
· votar
que tipo de som Les Paul NAO toca?
eu ia dizer que nao tocava som de bateria
até que sexta passada olhei um maluco tirando até som de trompete num gibson les paul...Oo usando captacao midi
se vacilar ele consegue tirar até som de tonante nela hsuahsuahs
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
A guitarra toca o que a mão do guitarrista sabe fazer.
Mas usar Les Paul fora do rock ou do Blues é uma heresia rssrrsrs
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Lex Vox Mas usar Les Paul fora do rock ou do Blues é uma heresia rssrrsrs o próprio Les Paul usava pra tocar jazz..... hereges foram os roqueiros....
|