Cifraclubers Metal Band - Baixem a BT aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee


Isso significa que eu (por exemplo), que não participei e nem comentei a FusionBand, não poderia ter participado da Slowballad ?

Gasoline
Não é bem assim. Se você comentou todas as bands das quais participou, pode participar das futuras numa boa.


eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
Valew aí!!!!

Marisco

Velho, essa regra não está explícita no começo do tópico, então acho que não deve valer. :p
Mas sinceramente, a gente tá adotando a regra aqui de que pra participar, tem que comentar as duas últimas, e acho que se deve continuar assim, a não ser que o pessoal queira mudar.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
Larga de ser fresco e comenta!







*medo de um ban*

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
\o/

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


quem vai organizar essa jam entre em contato comigo pelo msn

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
blz.

Marisco
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Bah velho, na boa, eu comentei todas as jams que eu participei, e outras ainda.

Tem gente participando que nem comentou algumas das quais participou (pedrobrito, por exemplo).

A regra sempre foi assim: pra começar a participar tinha que comentar duas bands. Pra continuar participando bastava comentar as bands nais quais se participa.

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


o 22222 oirartnoc oa tb comentou todas que participou

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Ah nao sei de nada só sei q comentei as duas ultimas.
Vcs q sao brancos q se entendam XD

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Outro exemplo, o Michel Top aparece, comenta algo do tipo "Nossa, todos estão de parabens nesta JAM" e cai fora hehehehe

Vou fazer isso na de pagodão blz !?!? kakaka

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


zuera, vou comentar direitinho pq acho q é importante, mas q tem uma galera que não comenta, ou que comenta extremamente superficialmente isso tem

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
eu sei, velho, mas é que desde que eu assumi as jams que tô usando a regra que foi colocada no primeiro post desse tópico, que tem que comentar as duas últimas, e acho que seria injusto com todo mundo que tá comentando mudar essa regra agora, mas se o pessoal não se importar, blz, a regra antiga volta a valer na boa.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
cara, o michel comentou todos os solos do pagode. E claro que tem comentários superficiais, o que s epodia fazer seria uma regra para os comentários, mas aí já acho que seria demais.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


po na de pagode eu nem vi ainda, mas ja vi nas outras comentarios bem nas coxa

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


opa, dá tempo de participar ainda?! to dentro!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
sempre tem, velho, mas acho que não se pode fazer nada contra isso.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein
é só comentar as duas últimas. \o/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee

como faz pra participar dessa metal band? o.O

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar


to ha um tempão sem gravar... será q essa é uma boa oportunidade para um kra mais feelento assim como jo?????

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


bem eu acredito q tenha comentado direito, do jeito q é o certo, colocando o ponto de vista e tal.o timbre a execuçao


eeevee
cara pra essa dexa como esta faz todo mundo comentar!! pq eu levei meia hora pra comentar cada jam =1 hora de coments
e meia hora pra baixar cada jam = 1 hora de download
total 2 hrs!!!

Dai pra proxima jam, alguem ai decide se presica comentar, blz.
A gente aqui do forum pode ate fazer uma votaçao.(Mas dai vc pode ter certezxa q vai cair o numero de comentarios das jams)

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
puuutz, mó preguiça......=p......................

se der eu comento ahauuha

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


na boa, dexa como tá. Senão é aquela velha história, quem toca naum comenta a dos outros mas quer ver os comentários sobre o seu...dexa como tá, naum mata ninguem toamr um tempinho pra comentar...e outra, vc pode comentar uam em um dia, gravar teu som, comentar outro em outro dia, essas coisas...

LARGA DE PREGUIÇA GALERA!

Marisco
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Deixa quieto velho. Vou optar por não participar então.

Até pq se eu fosse comentar 3 bands eu levaria no mínimo umas 4 horas. Não consigo escrever comentários do tipo "ficou legalzinho, gostei...". Eu sempre detalho muito e acabo perdendo muito tempo.

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
bane ele e poem outro cara pra organizar as jams XD

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
mas so tem q comentar nas duas ultimas... se vc participou e ja comentou, blz... se naum participou e comentou, já ta dentro... mas se vc nem participou e nem comentou que nem eu, ai vai ter q ter mais paciência pra baixar, ouvir e comentar...

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


q merda, eu to sem feeling

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
cara, é só comentar as duas últimas jams, tem lá no rimeiro post exlicando.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Marisco
putz, cara, tu que sabe. Seria foda demais ter tu tocando na jam, tu sabe como a galera aqui te respeita, mas tô tentando ser imparcial aqui como organizador, e pelo visto, se continuar rolando esses mal-estar por aqui, vou acabar fazendo que nem o Deji e entregando a jam pra outra pessoa.

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
po cara, abandona nao pow, se ta mandando bem, tem que relevar as aloprações, e nao ser radical com as regras, ha os que merecem e os que não... Marisco, por exemplo sempre comentava com embsasamento, e sei la, acho que vale a pena, mas se for abrir exceçoes, faça como eu fazia, nem avisava ninguem, quando menos esperavam o solo do cara tava la.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
A questão é que realmente não faço isso de exceção, e nem é só aqui não, na vida mesmo eu sou assim, o que deve valer pra um, vale pra outro. Eu sei da importância do Marisco aqui, é um doa caras que mais admiro o jeito de tocar aqui no fcc, e os comentários dele eram foda mesmo, mas se abrir ra ele, eu tenho que abrir pra todo mundo, e aí vira como era antes, que ninguém era obrigado a comentar (e olha que ue fui um dos que fui contra a implantação dessa regra na éoca, mas hoje eu vejo que ela é importante pra carai).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Baixem a BT aqui!!!!!!!!!!!!!!!!