Autor |
Mensagem |
Iron_Man Veterano |
# ago/03
Gostaria de saber qual guitarra eh melhor:
Uma fender photo flame japonesa com floyd-rose, um captador duplo e dois simples.
OU
Uma Ibanez RG350DX.
Os preços(usadas) são respectivamente R$1,300 e R$1,150.(não precisa leva em conta o preço)
|
Johnny Veterano |
# ago/03 · Editado por: Johnny
· votar
Essa Fender é massa! Ela é muito versátil, acho mais que a RG350DX. O que difere é a essencia das guitarras. Os timbres delas são bem diferentes. Eu curto tocar rock, blues e até um pop ficaria com a Fender, mas se quiser tocar um heavy metal... a RG.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Eu acho as duas boas guitarras.
Mas se eu fosse comprar uma fender, ela não teria humbucker nem floyd rose.
|
Iron_Man Veterano |
# ago/03
· votar
é que esse modelo jah vem com floyd e captador duplo
|
Iron_Man Veterano |
# ago/03
· votar
E vcs acham que o preço tá bom? Elas são usadas.
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
Iron_Man
Como o Johnny Disse, depende o q for tocar.
Eu ja toquei nas duas e acho a Fender MUITO mais macia, porem toquei em uma fender americana com ponte simples.
|
Johnny Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon: Essa Fender é uma das melhores Made in Japan. E por esse preço tá muito boa viu Iron_Man. Eu tenho uma parecida só que é Richie Sambora. Ela é bem melhor que a Foto Flame so que zerada é US$1100 aqui no Brasil. A Foto Flame é muito versátil! É um bom negócio.
John Andrade: Realmente a floyd rose na Fender Strato é bem limitada. Vc só pode descer a afinação! O bom é que mantem a afinação. Quanto ao humbucker... isso já é bem comum na Fender. Te várias configurações denominadas Fat Strato. SSH, HH, H, HSH...
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
Iron_Man
essa fender japonesa por 1,300, por esse preço, tem q estar em muito bom estado !
|
Johnny Veterano |
# ago/03
· votar
Dr Destino: Essa Fender Foto Flame é uma das mais caras Made in Japan mesmo. As Standard Japonesas vc encontra por ae entre 900 - 1000 até por 1200. Mas essa ae tem umas "frescuras" a mais. A pintura, o hardware e o acabamento em si são bem melhores que das Standard Japas.
|
rka Veterano |
# ago/03
· votar
essas fenders Mande In Japan sao boas mesmo? que nivel +ou-?
eu nunca toquei em uma...
|
Johnny Veterano |
# ago/03
· votar
Elas são assim comparáveis as Tagimas. Você pode encontrar Fender Japa muito boa... bem melhor que Tagima e algumas não tão boas quanto a Tagima. Na realidade as boas mesmo são as Americanas e as Mexicanas. Eu diria que hoje elas estão pau a pau.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Não não.. floyd e captador hum na ponte é opcional. essa com floyd é uma FAT Strat.
|