Alavanca quebro

Autor Mensagem
WilliamRox
Veterano
# jul/06


tpo eu tava tocando e dando umas zoada com harmonico artificial com a alavanca.. ai quando eu parei eu percebi q ela deu uma abaixada.. ai eu dei ai quando eu dei uma puxada pra tras pra fica reta a bagaça saiu na minha mao.. aahuuah.. esse n eh o problema.. mas o problema eh como eu vo tira o toco q enroscava la no buraco dali ?

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


eu tenho uma palavra pra vc..


FUDEU !!! O____O

zuera... XD
bom kra, eu realmente não sei explicar não, mas não c desespere, tem como tirar =p

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


nao to d boa... mas fico um toco la dentro.... so nao sei como tira

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

fique tranquilo, mas diz ae, q guitarra eh, a alavanca eh original?

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


um condor rx-30.. eh tremolo neh.. acho q nao era pra fica zuando imitando floyd.. uahauh, era a original sim

daniel_guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: daniel_guitar
· votar


putz nunca vi isso mas se vc souber regular levanta um pouco a ponte pra poder puxa com a mao e a parte q tah em baixo pra cima e dpois arruma a ponte.. mas n sei cara sou leigo deixa a turma q entende mesmo postar(editado) foi mal pensei q era floyd

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


daniel_guitar

pelo q entendi o ''pedaço'' q ficou la dentro esta rosqueado

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


tpo fico bem no meio.. n tem ponta pra desenrrosca ela... e por baxo eh fechado neh...

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
isso mermo

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

se fosse vc levaria à um bom luthier

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


ah mas isso dai n faz diferença... queria tira soh por causa de aparencia mesmo.. sei la... vai fica um toco la ahuauhahu

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox
e pelo jeito so no luthier mesmo, melhor n tentar mecher pra n piorar a situação

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


superbonder resolve ? auhahu sera q se cola um pedaço de alguma coisa no toquinho e desenrosca.. sera q o bonder aguenta ?

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Poem um pingiuinho de super bonder na alavanca e enrosqueia la pra colar... depois que secar... tenta desenroscar hauehaue :P Zueira.

se fosse vc levaria à um bom luthier(2)

Abraços.

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


seu grosso.

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


vo tenta o lance do superbonder.. auahu o foda eh se cai pros lado.. do jeito q sou delicado ahuAHUAUH

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

ou o modo barato, jogue um pouco de óleo no buraquinho (brincadeiras à parte), mas não tenho certeza se assim ela pode sair, creio q não custa tentar

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Se tu não "parafusou" a alavanca.. acho que se esperar a bonder secar legal, vai da pra desenroscar tranquilo.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

o lance do superbonder não vai funcionar ao meu ver, e eh capaz de danificar a rosca, acho arriscado

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


aqueles antioxidante de lata serve ?

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

acho q deveria esperar alguem q ja teve ou resolveu tal problema, e seguir as dicas dele

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


acho dificil aguem ter feito uma cagada igual... ahauhau

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

use oleo de maquina, em pouca quantidade, pelo menos tornara as coisas mais flexiveis, mas não tenho ideia de como fazer o pedaço girar, se ficaram fissuras tente usar a propria alavanca para trazer o pedaço para fora

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox

logico q tem, use a busca, vera alguns, talvez ateh encontre a solução

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


daqui a poco eu vo tenta tira ela e eu falo se consegui

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


po num precisa de luthier pra isso ¬¬ tem q dar um jeito de desrosquear isso ai dude... se fosse aqui eu ia pedir pro meu pai resolver eaouheauheauo... num eh nada demais, num precisa um luthier experiente pra isso =p

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


eu sei... n vo leva no luthier auhahua

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, isso vai dar um bom trabalho, pois deverá ser feito um furo com uma broca fina na peça quebrada e a partir dele desatarrachar o toco. Se vc desmontar a ponte, retirando a parte de cima dela (após retirar os carrinhos vc verá que ela é presa no bloco por 3 parafusos), talvez fique mais fácil. Se nada disso funcionar, ou vc compra uma ponte nova ou fixa essa daí e passa a tocar sem alavanca.
Abç

tomatinho
Veterano
# jul/06
· votar


aconteceu isso comigo
soh que foi qdo fui trokar de corda
fikei com preguiça de tirar a tampa quadrada de tras e apertei a ponte pra corda sair por tras

ai aconteceu a mesma merda
unica coisa que funcionou pra tirar : FURADEIRA

pega a furadeira, com uma broca mais fina do que o buraco da alavanca e faz um furo, ai coloca uma chave de fenda no buraco feito e vai girando ate sair o tokinho

parece coisa de pedreiro mais ficou perfeito hehe, soh trocar a alavanca

ps: era uma pt de fender american std nova, akela com 2 parafusos soh
uma merda =(
faloow

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


cara mas como tu fez essa proeza
AEUHEAUEAHEUOAHAUHEAUHEA
eu ja tive uma rx30 a uns 3, 4 anos, e não achava q era tão vagabunda assim eauhueaohaeouhaeea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alavanca quebro