Kiko Loureiro usando ESP no Japão

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying

eh pq eh soh no japao o contrato =) acho q na Europa e nos EUA o kiko pode soh usar tagima

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

faz sentido,e a esp dele só deve c fabricada no japao,pelo jeito nao tem esp americana signature dele,mas putz nakele site ali q o cara passo,a versão em preto da guita,mto loka

flws

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


linda guitarra

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


As I Lay Dying

ele citou no workshop tal guitarra e falou q realmente o preço pra traze-la ao Brasil fica sendo inviável para nossos consumidores

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death

realmente o preço dela ficaria bem salgado,como falram ae no tópico,mas que a guita eh mto foda eh,escalopada da 12 pra frente,2 seymour´s,etc..


flws

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Muita guitarra pra pouco guitarrista... ele merece a Tagima que usa mesmo e nao essa ESP.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp

não acho ele pouco guitarrista, acho um dos melhores do Brasil, em composição e improviso, soh não gosto muito do timbre

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
E quem disse que o brasil eh referencia musical??? Ele pode ser o melhor "conhecido" do Brasil mas isso nao significa nada falando no cenario mundial.

pedrobrito
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp

Brasil é referencia sim, temos Edu Ardanuy, Mozart Mello, Kiko Loureiro, Juninho Afram, etc, quer mais o que ?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


silvio_rp

soh tu acha isso

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.espguitars.com/guitars_signature.html
pq ele não tá ae ?


ele é endorser da ESP japonesa, não da americana

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


silvio_rp

soh tu acha isso
(2)

Enquanto tem gente que mete o pau no cara, ele tá sendo endorsado pela ESP, pela Tagima, e venerado em varios paises do mundo, principalmente no japão.

Não gosto do estilo da banda do Kiko Loureiro, mas reconheco que ele é um grande musico e guitarrista, um dos melhores do mundo no estilo dele.

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/06
· votar


po babei nessa esp dele

so um detalhe

so mais a Jackson Soloist American SS1 , trocando por Gotoh floyd a ponte e adicionando um hipshot tremm setter deve ficar o cão

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
silvio_rp

soh tu acha isso

n... eu tbm acho

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_

rs temos dois entre um forum inteiro

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
Como se o forum inteiro tivesse lido isso. A maioria que nao curte nem deve ter entrado pra perder tempo falando sobre o cara. Mas realmente a guitarra, que é o assunto do tópico, é muito interessante mesmo. Acho que deve ser melhor que 90% das guitarras Super Strat que se encontra por aí.

ClaudioSF
Veterano
# jul/06
· votar


Essa ESP está escalopada !

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca
O Kiko e o Edu são praticamente garotos propaganda, ou vc acha q o amplificador q eles mais adoram são os Warm Music ao invés de Marshalls ou Mesa Boogie???

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar



Bão saber...pelo menos o kiko tem UMA guitarra de dar inveja.


auhahua vai subestimando as K1.....

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Sou mais a Tagima Zero ou a K1.......

...mentirinha hehehehehehe.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


R$20mil

Prefiro um Ford Maverick.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro usando ESP no Japão