Autor |
Mensagem |
savatage Veterano |
# ago/03
galera,
comprei um METEORO ATOMIC DRIVER, pro 130 reais mais uma Tonante (era tonante, mas tava novinha), fiz bom negocio??
agora acho logo semana q vem vou compra minha Eagle, e como to sem grana vou usar a distorção da meteoro mesmo...
falo
|
Sabretooth Veterano |
# ago/03
· votar
puts!!
vc fez otimo negoçio!!
comprei esse atomic driver novim por uns 300!
|
savatage Veterano |
# ago/03
· votar
sohhh
atual setup:
guitarra: Eagle
amplificador: Meteoro
Pedal: Distorção (Anomic Drive Meteoro)
Cordas: Gianinni
Palhetas: Fender Medium
Cabo: SuperLord
:P
falo galera
|
nobre Veterano |
# ago/03
· votar
show
e se sentir frio é só fazer uma fogueira com a Tonante!
|
cabiludo Veterano |
# ago/03
· votar
hahahahahha sacanagem véio, queimar a tonante é sacanagem, doe ela pra algum guitarrista carente... hauhauhu
|
king_arthur Veterano |
# ago/03
· votar
o meu, poupa o dinheiro que tu ia usa pra compra pedal de distorcao... a distorcao do ampli eh bem mais natural... se for compra pedas, compra delay ou chorus....
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
savatage
Tenta achar um doido que troque a Tonante por pedais pra guitarra.(daí o cara fica com uma Tonante limpa huahuahuahuah)
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
nobre
aaaaaaaauhauhauhauhauhauha esta foi boa velho...
savatage
É isso ae, no começo é assim mesmo, vc fez bom negócio sim, só de vc tocar um instrumento ja fez bom negócio.
A[].
Obs.> Faça o q o pagode falou, futuramente compre pedais de distorção, efeitos etc, só não vai atrás de zoom!
|
Sabretooth Veterano |
# ago/03
· votar
king_arthur
a distorção desse amp kebra o galho mas né tão boa não
|
Chili Pepper Veterano |
# ago/03
· votar
hehehe! aproveitando o tópico eu troquei um Digiorgio n°18 por um cubo Meteoro 30G e um violão eletrico da Tonante...fiz bom negocio?
ae num toca fogo na Tonante nao, aceito doações(risos).
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
qto vale um digiorgio nº18?
|
Chili Pepper Veterano |
# ago/03
· votar
Eu vi um nesses jornaizinhos que jogam na nossa garagem (só pra sujar mesmo!rs) um por 250 a vista....
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
acho q soh vale pelo amp mas nem tano pq a dist dele sux...e tonante clean num dah...
|