Composicao sem nome (eltorto)

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # jun/06


    Mais um som para vcs analisares.

    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=48AE89E3566 8E519

    Valeu

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caralho . quantos comentários.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltorto
    vc é o albertoellobo?
    qto a musica vou baixar depois eu comento ok

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alexandre Souza
    Não . sou não . rsrs
    Valeu baixa ai .

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
    · votar


    Bom... Ouvi inteirinho, se você desse um jeito de treinar mais os bends, vibratos e slides, você veria como você melhoraria.

    A velocidade você é bom, faz licks bons de arpeggios com tapping, mas falta o básico. :D E tente se manter na escala nesse tipo de música.

    Ouçam a minha nova música. ReinkarnationZ

    http://rcf.palcomp3.cifraclub.com.br/

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Opa. valeu as dicas
    Ouvi seus sons são legais a unica coisa que não me agradou muito foi o timbre mais de resto está bom .
    Abraço

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltorto
    Tome somente cuidado com o andamento da música... e não se preocupe em fritar em baladas, em alguns momento parece até que você sai do tom da música, pense sempre pelo lado melódico. Poderia ter ficado 100%... você está no caminho. Coloca um reverb de leve e um delay que o seu timbre vai melhorar muito. Coloca o nome do som de escuridão, pq vc gravou o vídeo no escuro... deveria ter postado em mp3.

    Reinaldo Camargo Filho
    Não curti o timbre do violão... achei o solo mastigado demais.

    A música House Guitar, perdão pela sinceridade, o timbre da guitarra tá horrível... fora as notas erradas... e as mastigadas. Mas tá valendo... o importante é tocar.

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Obrigado pelas dicas o video realmente ta bem escuro a qualidade da camera não permite gravar mais de 40 seg com imagem entao essa foi a opção.
    Quanto ao timbre eu gravei apenas com a distorção de um Amp de estudo esse som é uma improvisação em breve vou gravar ele de uma maneira correta por isso estou aqui pedindo a opinião de vcs.

    Abraço

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Timbre é porque não tenho como equalizar o som para gravar, aí o timbre é esse mesmo. :D Mas valeu pelos comentários.

    eltorto
    Nem pensei que fosse vídeo, eu vi a extensão de vídeo mas pensei que fosse algum erro na hora de converter, pois não vi nada, só ouvi. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Composicao sem nome (eltorto)