Andarilho (Composição Classica by eltorto)

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # jun/06


    Ai galera Analisem essa composição a gravação ta um pouco tosca mais da pra analisar legal.
    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=8EDA8A5E2C0 F4386

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O.o

    Cara,não tô vendo nada de clássico nessa música...Ela tá bem estranha isso sim...E a qualidade tá horrivel cara,Timbre mais ou menos..Tem monte de coisa no fundo..Gente falando,criança gritando..Cachorro latindo..Escutei até a conversa das pessoas dae...

    Cara se for gravar nessas condições,Nem grave...Na boa..Ok?

    Abraços

    Marisco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Po cara, na boa tá dificil de escutar esse som.

    Primeiro que tem uma barulheira desgraçada.

    Segundo que tu gravou com a guitarra desafinada.

    Terceiro que as partes rápidas estão bem sujas e emboladas.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltorto
    daqui a pouco eu escuto^^

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    be yourself
    Marisco
    Verdade tem uma barulhera desgraçada onde moro infelismente tem uma construção do lado e sem chance gravei apenas para constar.
    O timbre realmente ficou pessimo a gravação ta saturada e não da pra ouvir a guita direito por isso ta uma embolera só.
    A unica coisa é que a guita não ta desafinada não, a qualidade que realmente está pessima.
    Agradeço a vcs pelos comentários. em breve vou gravar de novo e subir para vcs analisarem.
    Aqui tem um video que gravei e ficou um pouco mais descente se puderem analisar eu agradeço.
    http://www.youtube.com/watch?v=kQfzFIrQzeA&search=eltorto
    Abraço.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    eltorto

    Vi o seu vídeo... tá tocando rápido mas os vibratos estão péssimos, já começa derrapando. Percebi seus dedos bem duros durante a execução do solo e em alguns momentos fica mascado e sujo, principalmente quando você começa rápido e pára, parece que fica perdido... se você treinar mais sem se preocupar com velocidade você vai detonar. O solo tem que fluir mais... tá muito preso.

    Mas você toca bem sim, se solte mais, só isso.

    Marisco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltorto
    Pelo que eu entendi vc gravou um video e retirou só o audio, neh?
    Tenta gravar por pistas e dá um caprichada na mixagem que vai ficar bem melhor.
    Do jeito que está não dá nem pra entender o som.

    sobrevivente
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltorto
    Cara, não ouvi seu áudio, mas faça o que o Marisco disse. Gravar por pistas é legal pelo fato de poder dar uma editada no áudio, sem contar que não vai pegar ruídos externos (isso é, se vc gravar pelo line out do pc.)

    advance2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eltorto
    fala mestre, parabens pela composição. Tens que gravar com mais qualidade agora. Grande abraço!

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marisco
    Sim velho foi isso mesmo na verdade usei uma camera digital era pra ser um video mais infelismente ficou tão ruim que só aparece o audio.
    O esquema de pista é bem legal a unica coisa ruim é que meu unico recurso no momento é essa camera que ainda é emprestada. rsrsrs mesmo assim valeu o toque.
    sobrevivente
    rsrs não tenho PC eu normalmente entro aqui quando estou na empresa.
    advance2
    Fala ae velho Obrigado pela força. to gravando em Estudio mais com minha banda de Death Metal infelismente essas brincadeiras só mesmo quando terminar de mobiliar minha casa e comprar de volta um PC. rsrs

    Abraço aos Senhores

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nesse seu segundo video,Voce precisa desenvolver melhor o solo cara,tu só ficou praticamente fazendo uma coisa,eu não vi música nisso,sério...

    Você precisa treinar a precisão e esquece a velocidade,treine a precisão que vale mais que a velocidade..
    Abraços cara!!!

    eltorto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    be yourself
    Valeu velho mais nesse segundo video o próprio titulo está como aquecendo.
    Não era pra ser nda melodioso outra coisa tbm é que a camera que estava usando só grava 40 seg de video então fritar foi a saida
    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Andarilho (Composição Classica by eltorto)