Captadores Stellfner - Opinião

    Autor Mensagem
    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06


    Review, conforme prometido!

    Comprei um set de Slight Clean, achei o site muito bem organizado e explicativo, isso me atraiu pra comprar o produto, fiz o pedido logo o pessoal entrou em contato comigo, depositei o valor e dia seguinte me mandaram os captadores, sendo q cada um veio numa caixinha separada e identificada com um pequeno manual explicando a instalaçao! O captador tem um bom acabamento mas pode melhorar, mas o timbre esta otimo, otimo mesmo, som claro e balanceado, ruidos normal dum single de qualidade. Ja toquei em fender texas special, dimarzio virtual vintage, fender noiseless, seymour alnico pro2. Cada um dos citados tem sua caracteristica propria, é dificil dizer q este ou aquele é melhor, mas podem conciderar q os Slight Clean, naum ficam devendo em nada para os importados, e o custo beneficio é otimo. Eu nunca mais irei comprar um captador importado, acho q a industria nacional pode e esta fazendo produtos de qualidade oq falta é credibilidade. Espero ter ajudado.
    Obs: dos q citei assima ele se assemelha mais com o texas special!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelogatinho
    Bom saber!Isso se chama fazer "update".Um abraço, Marcelo!

    albanibr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pois é cara..tambem vou comprar uns captadores stellfner, mas vou comprar 2 humbuckers segundo os depoimentos que li aqui no site a qualidade deles são excelentes...

    toco heavy/death metal e a configuração que o site dele me deram é um humbucker soft (alnico 12,5) e um hot (ceramico 15,2)...deve dar conta do recado...
    assim que chegar eu vou gravar umas mp3's e colocar ae p galera ouvir...

    valew

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Só nao ta no lugar errado? Devia estar no forum de guitarras!

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom saber, tow afim de comprar 2 hambuckers mais para o final do ano, tava pensanu em pegar o set Henry Ho da Sound, mas vou dar uma pesquisada nos stellfner tb, vamos ver no q dah.
    albanibr
    Entaum cara, quando chega? Qdo chegar faz um review aew pra galera tipo esse ;)
    Abraços

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    silvio_rp
    Só nao ta no lugar errado? Devia estar no forum de guitarras!

    la tem topicos q chega sobre estes captadores!! mas qual a credibilidade q tem todas akelas opinioes?
    postei aki por ser um forum de mais qualidade, e os membros daqui tbm usam guitarras q tem captadores!
    explicado!?!! rsrs

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    marcelogatinho
    OK! Com certeza: aki ser um forum de mais qualidade

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Já usei os captadores dessa marca e igualmente recomendo, posto que o custo-benefício é muito bom.
    Quando se tem uma guitarra mais barata (mas de boa qualidade), com aqueles captadores WSC ou genéricos Xing-Ling, a troca por esses captadores é altamente recomendável.
    Abç

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hj tem várias marcas de primeira no mercado e com preços muito bons, os da cabrera são ótimos, a sond ta com a linha custon que tá muito boa e o preço melhor ainda, aquele HH777 é incrível, pra ponte com muito peso e bem forte, do braço bem equilibrado, dá um som clean muito bom, a Spirit é outra marca que impressiona, aquele mini humbucker da spirit é páreo duro pro rot rails e custa 3x menos, alias, a spirit tem até caps ativos, o power active lembra muito o emg81 e tem o power blade, com 16,42K que é a cara do X2N e custa menos de 100,00 tbem. Agora não tem mais desculpa pra continuar usando captador original de guitarra, que normalmente ou é fraco, ou não tem muito a ver com o som que cada um procura.

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    o do Henry Ho é muito bom, principalmente se vc comprar o set, pois cada um tem caracteristicas distintas, pra maior versatilidade, tem na www.rexsom.com.br Eu devo tirar os meus EMG 81/60 em breve e colocar um par de HH777.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Randy78
    Cara, esses spirit são fabricados onde?

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Randy78
    Vai valer a pena trocar dois EMGs por esses Malagoli?

    O que vc pode me dizer deles?? (Malagoli)

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    silvio_rp
    to vendendo o emg pq preciso de grana, como o malagoli é bem mais barato, vai valer a pena sim, pois é um cap que não deve em nada para as grandes marcas, na real to mudando do ativo pro passivo mas sem perder qualidade, claro que o EMG81 e o 60 no braço são um T, mas os HH777 tbem são muito bons.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    albanibr
    tambem vou comprar uns captadores stellfner, mas vou comprar 2 humbuckers

    pow bixo...to numa novela dukct ... to querendo comprar os Swinger quais vc vai comprar? jah encomendou? como está a negociação? pow bixo .. posta um som ae .. to na febre de ouvir uns humbucker da stellfner!!

    abrax

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    como o malagoli é bem mais barato, vai valer a pena sim, pois é um cap que não deve em nada para as grandes marcas

    concerteza bixo ja tokei nestes caps ai tbm sao bons mesmo!! Malagoli.
    tem q abrir a cabeça para ´´o novo ``.
    quando me sobra uma grana vou compra um set de Malagoli tbm, dos alnicos!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    será q ainda compro? parece q a febre agora eh malagoli .. puts .. ninguem mais tem infos sobre stellfner?

    kelson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    malagoli fez propaganda maior neh cara..
    mas creio ki a stellfner nao há de ser uma furada..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    fez propagand entre aspas ... onde tem propaganda deles? nunca vi ...

    kelson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    ah cara eu recebia email direto! sei lá como pq eu nem assino guest de ninguem.. de nada.. mais entrava em sites.. aki do cifra mesmo.. o geral tinha.. e a parada de "endosers" neh..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    entendi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Stellfner - Opinião