Adrenalina ao vivo...

    Autor Mensagem
    Kiko_666
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Kiko_666


    Mta gente do forum ja tocou ao vivo ..

    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo...

    Q equips normalmente vcs levam..

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...

    Os micos que tiveram...

    Se ja quebraram algum instrumento..Se alguma corda ja estourou durante a musica...

    Se ja foram agarrados por fãs loucas...

    E assim vai!!!

    ------------------------------

    Eu ja toquei ao vivo algumas vezes em festivais de colegios, pequenas apresentações..
    Bem legal..
    Nao tive nenhum mico, so as vezes q eu esquecia as passagens por nervosismo, ai acabara improvisando..mas nng percebia =p
    Fãs?! Depois do show sempre acabava conhecendo o pessoal q curtia o evento...

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mta gente do forum ja tocou ao vivo ..
    >>>>>> hmmm....

    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...
    >>>>>> no momento to em estúdio, pq a banda tá fudida uhuhuhu

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo...
    >>>>>> depende,... c tiver gente q eu sei q toca bem melhor q eu, eu fico meio encabulado do tipo 'kct... c eu fizer merda vo me queimar com os mano lá embaixo'

    Q equips normalmente vcs levam..
    >>>>>> ibanez grg 150, a gdi (q eu pego emprestado, pq fazer show d zoom505 dá merda...), cabos santo angelo e o resto tem lá (mesa, ampli... etccc..)

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...
    >>>>>>>po kra, nem sei

    Os micos que tiveram...
    >>>>>>>falhas técnicas contam ??? >_<

    Se ja quebraram algum instrumento..Se alguma corda ja estourou durante a musica...
    >>>>>>>tenho dinheiro não tio =]

    Se ja foram agarrados por fãs loucas...
    >>>>>>>claro uai !!! sandy me agarrou calçando um lindo par d meias azuis piscantes

    E assim vai!!!



    cya \o\

    gsprs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...
    >>> bares, festivais, casas de shows.. no maximo pra umas 1000 pessoas até agora..

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo...
    >>> até q nao...

    Q equips normalmente vcs levam..
    >>> minha guitarra e meu cubo, cabo, palheta e pedal.. só.. hehe

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...
    >>> pqp, sei nao man... axo q algumas de uns 7 minutos..

    Os micos que tiveram...
    >>> falhas técnicas ( da minha técnica né.. hahaha) e jack da guitarra frouxo... q merda heinn...

    Se ja quebraram algum instrumento..Se alguma corda ja estourou durante a musica...
    >>> nao...

    Se ja foram agarrados por fãs loucas...
    >>> tb nao.. aushuauhsas...
    só depois do show... \m/



    Kiko_666
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    acho que falhas tecnicas durante o show todos tem...incrivel isso!!!!

    só depois do show
    "a melhor parte =p"

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...
    - Ao vivo não mais... só em casa... já toquei na MTV, bares, casa de amigos... boteco...

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo...
    - Sim, rolava nervoso e a mão geralmente ficava gelada, mas depois da 3ª música fluía direito.

    Q equips normalmente vcs levam...
    - Não lembro o que levei na época... só meus pedais BOSS.

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...
    - 3 ou 4 minutos no máximo.

    Os micos que tiveram...
    - Mico mesmo nenhum... só quando toquei naquele ULTRASOM que tinha na MTV... lá o som estava lindo mas quando passou na TV quase me enfiei debaixo da cama. Parecia som de radinho de pilha. O legal de ter ido lá é que durante uns 2/3 dias o pessoal me parava na padaria, no ônibus... dizendo que tinha me visto lá... 15 minutos de fama. Toquei com a banda Ghetto Grind no último programa que teve já sem o Gastão... o Edgard apresentando.

    Se ja quebraram algum instrumento... se alguma corda ja estourou durante a musica...
    - Cê tá doido? Não tô rasgando dinheiro... só rico quebra instrumento e olhe lá. Nenhuma corda estourou e mesmo assim eu tinha guitarra reserva.

    Se ja foram agarrados por fãs loucas...
    - Putz... tinha umas doidas bêbadas quando toquei na mostra de bandas da PUC que tavam querendo dar... hehehehehehe...


    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ja toquei em aniverssario de 15 Anos, Festas de Aniverssario, BArzinhos na 13 de Maio, Vila Madalena, Praia Grande, Bandas de Punk, Metal, Pop rock!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mta gente do forum ja tocou ao vivo ..

    Me incluo ...

    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...

    Igreja, Festivais, teatros ...

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo...

    Nas disputas de bandas fiquei bastante ...

    Q equips normalmente vcs levam..

    Depende de onde se toca. No mínimo guita + pedais. No máximo guita pedais amplis mesa caixa (enfim tudo de som para o evento)

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...

    Glória (Juninho Afram) 8min ...

    Os micos que tiveram...

    Ainda não, mas quem tá na chuva é pra se molhar

    Se ja quebraram algum instrumento..Se alguma corda ja estourou durante a musica...

    a corda já estourou (mizinha) como estava com ponte fixa na ocasião toquei com uma corda a menos, só base deixei os solos pro outro guita.

    Se ja foram agarrados por fãs loucas...

    Em um dos festivais dei até autógrafo


    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Mta gente do forum ja tocou ao vivo ..
    -> Eu to no meio desses..xD

    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...
    Teatros, Escolas, Baladas, Bares e agora vou começar a tentar tocar em casamentos..\o/

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo...
    -> Só nas primeiras duas vezes

    Q equips normalmente vcs levam..
    -> Meu set completo(Guitarra, Pedaleira, Pedais e etc) e mais algumas cordas reservas

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...
    Uns 5 minutos

    Os micos que tiveram...
    -> Hmm...esqueci a partitura de uma musica numa apresentação de violao erudito uma vez...tive q lembrar de cabeça...ahuahua

    Se ja quebraram algum instrumento..Se alguma corda ja estourou durante a musica...
    -> Ainda nao...

    Se ja foram agarrados por fãs loucas...
    Depois da apresentação conta tb??ahuahuahua

    E assim vai!!!


    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mta gente do forum ja tocou ao vivo ..
    >>> Eu toco em bandas desde os 14 anos, até hj não fiquei 1 mes sem banda, Graças a Deus!

    Queria saber aonde vcs tocaram ou tocam normalmente...
    >>>Toco em qualquer lugar que chamarem, se pagar então, nem faço restrição... MAs Geralmente Em Barzinhos e eventos, festas de aniverssario ja fiz duas.

    Se vcs ficam nervosos ao tocar ao vivo
    >>>No começo sim, em algumas ocasiões, mas passa na Segunda Musica o nervosismo, tocar pra mim é alem de tudo um terapia anti-Stress

    Q equips normalmente vcs levam
    Levo sempre meu Ampli (Tremendão SL), Case de pedais (Varios) e minha Strato Aria Pro, que é muito boa apesar de desconhecida, acho que tive sorte mesmo, só toquei nesta e em mais uma Semi Acustica que apresentaram um bom timbre.

    Qual a maior musica q ja tocaram ao vivo...
    >>>Quando estava eum uma banda de Blues, fizemos a Cantaloupe Island em 8 Minutos, foi muito legal e considerada a melhor musica entre todas as apresentadas, muito improviso e uma pegada legal.

    Os micos que tiveram
    Haaa... acho que quando estouram cordas, o Ampli desliga sozinho... coisas assim estão pra aontecer sempre... ainda mais com as redes eletricas dos bares... e com as cordas vagabiundas... as vezes acontece.. no inicio quando eu esquecia solos... minha sorte é que sempre tive facilidade com improvisos.

    Se ja foram agarrados por fãs loucas
    >>> Só minha mãe... UAAUhAUhuaHuaHuha
    Ja p"fiquei" com algumas "Fãs", se é que eu ja tive fãs, mas a noite, vc la fazendo um som, e tal... as vezes pinta um clima né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adrenalina ao vivo...