| Autor | Mensagem | 
| Anônimo 
 | # nov/02 

ae !! coloquei esse tópico para saber o que que voces do fórum axa sobre a banda nightwish falows !!!

| 
| Snakepit 
 | # nov/02 

Cara, MUITO bom.

É uma das melhores bandas de Heavy Metal Melodico da atualidade.

A Tarja é maravilhosa... e sua voz perfeita.

O unico problema do Nightwish é o seguinte: enjoa muito rapido.... :(
 Pelo menos comigo foi assim...

| 
| Antonio Pedro 
 | # nov/02 

nem conheço o som, mas tava curioso

| 
| ebmp 
 | # nov/02 

***** pura, igual todas bandas de metal melodico

| 
| P Stanley 
 | # nov/02 

ebmp, a maioria das bandas q cv cita sao copias d nightiwsh e nao o contrario... tipo, com o vocal dela, a banda eh muito tesao, mas enjoa muito rapido mesmo..
 eu fui no show deles aki em curitiba e da pra ver q eles nao sao tao bons instrumentalmentes pra tocar melodico (sei lah, os shows do angra, shaman, foram muito melhores)... as bases sao muito iguais e o baixista eh uma vergonha.
 a unica coisa realmente maravilhosa eh o vocal. o resto eh como qq banda do estilo mesmo...

| 
| Fabricio Metal 
 | # nov/02 

Eu curto Nightwish por ser um som gostoso de ouvir e muito bem produzido, apesar de não ser muito criativo...
 A Tarja é uma ótima cantora, e o único kara q eu tiro o chapéu em termos de instrumento é o Jukka (baterista).

| 
| Blind Guardian 
 | # nov/02 

Na boa o q salva o nightwish é a tarja, e a banda nem tem tanto tempo pras outras serem cópia dela...

| 
| Wishmaster 
 | # nov/02 

POw meu o som eh o som e eu achu muito massaaaa ... curtu muito ... a Tarja arrebenta alem de ser gostosa pra Caralh_ haIUAHiHAiu eh isso aew Nightwish eh o som aHIUAHIUAH

| 
| Snakepit 
 | # nov/02 

Eu acho q falando em ruqestra, Nightwish é a melhor. Os teclados são muito bem feitos.

O q falta é guitarra.;... só tem um guitarrista. Isso pra uma banda de HM Melodico é foda...

Sem duvida, a Tarja q salva a banda.

De HM Melodico, Angra é a melhor banda...

| 
| Antonio Pedro 
 | # nov/02 

do melódico com certeza eh o angra, mas o shaman ta mto bem tb, ouvi o cd deles e ta bom pra kralho

|