Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# nov/02
ae !! coloquei esse tópico para saber o que que voces do fórum axa sobre a banda nightwish falows !!!
|
Snakepit
|
# nov/02
Cara, MUITO bom.
É uma das melhores bandas de Heavy Metal Melodico da atualidade.
A Tarja é maravilhosa... e sua voz perfeita.
O unico problema do Nightwish é o seguinte: enjoa muito rapido.... :(
Pelo menos comigo foi assim...
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
nem conheço o som, mas tava curioso
|
ebmp
|
# nov/02
***** pura, igual todas bandas de metal melodico
|
P Stanley
|
# nov/02
ebmp, a maioria das bandas q cv cita sao copias d nightiwsh e nao o contrario... tipo, com o vocal dela, a banda eh muito tesao, mas enjoa muito rapido mesmo..
eu fui no show deles aki em curitiba e da pra ver q eles nao sao tao bons instrumentalmentes pra tocar melodico (sei lah, os shows do angra, shaman, foram muito melhores)... as bases sao muito iguais e o baixista eh uma vergonha.
a unica coisa realmente maravilhosa eh o vocal. o resto eh como qq banda do estilo mesmo...
|
Fabricio Metal
|
# nov/02
Eu curto Nightwish por ser um som gostoso de ouvir e muito bem produzido, apesar de não ser muito criativo...
A Tarja é uma ótima cantora, e o único kara q eu tiro o chapéu em termos de instrumento é o Jukka (baterista).
|
Blind Guardian
|
# nov/02
Na boa o q salva o nightwish é a tarja, e a banda nem tem tanto tempo pras outras serem cópia dela...
|
Wishmaster
|
# nov/02
POw meu o som eh o som e eu achu muito massaaaa ... curtu muito ... a Tarja arrebenta alem de ser gostosa pra Caralh_ haIUAHiHAiu eh isso aew Nightwish eh o som aHIUAHIUAH
|
Snakepit
|
# nov/02
Eu acho q falando em ruqestra, Nightwish é a melhor. Os teclados são muito bem feitos.
O q falta é guitarra.;... só tem um guitarrista. Isso pra uma banda de HM Melodico é foda...
Sem duvida, a Tarja q salva a banda.
De HM Melodico, Angra é a melhor banda...
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
do melódico com certeza eh o angra, mas o shaman ta mto bem tb, ouvi o cd deles e ta bom pra kralho
|