G3 com Kerry King, Zakk Wylde e Dimebag Darrel...

Autor Mensagem
ed dime
Veterano
# mar/08
· votar


Galera...

Só uma questão bem rápida!
Dave mustaine, Alex Skolnick, Laiho...vcs estão falando do q ??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Dave mustaine é compositor mas num é solista( ele é bem fraquinho).... Alex Skolnick é compositor totalmente infame, suas composições num tem nada especial... Laiho é Infame de tudo...Esse pessoal não venderia o G3( inclusive Esse g3 metal)...Dimebag Darrel era um baita,inegualavel guiatrrista de metal contemporâneo, mas num tem nada haver com g3, Kerry King muito menos...eles são compositores de banda, escrevem musica pra uma banda, não pra musica solo!!!

Tem uma guitar player...Q o próprio Joe Satriani...ja tentou convidar ZAKK Wylde, mas devido há muita grana,gravadora, empresários, disse q seria impossível ele participar....ja q Steve vai e Satriani...detem 70% dos direitos do G3...sendo assim nenhum guiatarrista do porte de ZAKK Wylde...aceitaria essas condições...

Bom, mas como a proposta é um G3 metal, não ligado a composições de 300 mil notas por segundo...Minha Opnião eu queria ver Kerry King, Zakk Wylde e Andréas Kisser ( pq não, já q foi um dos poucos guiatarristas brasileiros ( ate pq so tem ele e o kiko) q levou o nome la pra fora, e pro mundo todo e o mais foda é ganhar o mercado americano!!!

Galera lembrem q issu é um fórum de discussões, ajuda, trocar idéias...Todos tem seu guitar heros preferidos....mas nada melhor q um respeitar o outro!


Abs a todos...att

Broderick
Veterano
# mar/08
· votar


UP FROM HELL!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 com Kerry King, Zakk Wylde e Dimebag Darrel...