Gravador K7 - Funciona mesmo??

    Autor Mensagem
    Child of Sin
    Veterano
    # jun/06


    aew galera, eu sempro vejo em revistas e talz os caras flando que o melhor que tem pra se gravar ideías é um gravador K7 e tlz, porque a fita tem uma certa "compressão" e não dexa o som tão artificial...tipow, isso é sério??? Tipow, tem gravador que dá pra plugar a guita nele e sai gravando??? é muito caro??

    Manticore
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Seus problemas acabaram,veja! . Brincadeira a parte, eu sou da opinião que gravação em fita k-7 de boa qualidade gravada em um equipamento legal não tem coisa melhor, o som fica mais fiel e tbm mais gordo (guitarra com distorção pesada por exemplo é legal fazer isso)...muita gente tem preconceito com k-7 hehe...não sabem o que tão perdendo.

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Manticore

    uahhauuah akilo é uma guitarra???ahuaauah
    mas tipow, tú sabe se tem gravadores portáteis com entrada pra tú plugar a guitarra e gravar?

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nesses portateis o som fica ruim,agora aqueles de estudio de antigamente,q sao os rolos(uns fitao msm)k7 esse sai boa a gravaçao.

    SRV5150
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: SRV5150
    · votar


    Eu recentemente troquei minha guita e meu ampli em um home da boss... q pra mim não há nada melhor, pois dá pra programar o baixo e a batera (q são de ótima qualidade) e dá pra gravar direto em cd... é a solução p/ meus problemas pq sempre tive problemas c/ bandas e agora em especial posso fazer minhas próprias produções... valeu muito a pena pra mim...

    Ps. veja os produtos do seguinte site q parecem ser bem interessantes
    www.quanta.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador K7 - Funciona mesmo??