Stillwater....algm conhece?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # jun/06


    oh , eh uma banda antiga , q vi um clipe na MTV uma vez , a musica deles , q curti pa karamba , se xamava FEVER DOG ___ e se algm tem , gostaria de saber informaçoes , sobre ele , sobre o guitarrista...

    flow ae

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    slash_web
    http://en.wikipedia.org/wiki/Stillwater_(band)

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    slash_web
    pelo que me lembre essa banda so existiu em um filme com um msm nome
    era banda ficticia

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    como steel dragon

    Gasoline
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O nome do filme é Quase Famosos (Almost Famous) e a banda é ficticia, inclusive se não me falha a memória (e vou falar antes de ir no Wiki ver) o guitarrista da banda (nas gravações) é a mulher do diretor, não ? No caso a Nancy Wilson (que tocava no Heart também).

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    # jun/06


    esse filme eh mtooooooo bom!!

    slash_web
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ahhhhhhh , intaum era banda ficticia , mas era mtoo boa hein____heheheh por isso q eu nun encontrava ...

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    oi gordinh_

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    existiu uma banda de "southern rock" com esse nome nos anos 70, e na qual o diretor Cameron Crowe tb se baseou, os caras nunca realmente conseguiram o reconhecimento da midia (odeio essa expressao hehehe). Depois do sucesso do filme, os caras ja coroas tentaram um retorno, mas sem muita atencao de novo... no caso eu nao sei se essa era uma musica deles mesmo, ou se foi composta especoalmente pro Stillwater do filme.

    Gasoline
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago
    Eu tenho o disco do filme, posso dar uma olhada, mas tenho 99% de certeza que é do Cameron Crowe e da Nancy Wilson, essa música.

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gasoline
    no Allmusic:

    "Originally formed in Georgia during 1973, Stillwater issued only a pair of albums during the late '70s - 1977's self titled debut and 1979's..."

    "Just before shooting began on Crowe's Almost Famous, the director had to clear the use of the name 'Stillwater' with the band, which they agreed to after reading the script. "

    da uma olhada la :)

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eh do filme Almost Famous, soh existiiu pro filme mesmo! o Cameron eh o diretor e fez a msuica sim! :) o filme eh magnifico, diiga-se de passagem! o Cameron era critico de rock e fez o filme meio baseado em suas memorias de algumas bandas q acompanhou....

    slash_web
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    aeeee....vlew ae pro pessoal q me informou ae

    flow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stillwater....algm conhece?