Turbinando 2 guitarras

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/06


    Po, to com um JB na ponte da RG 350DX, mais agora que arrumei uma grana vo regula no ponto, trava o floyd rose e qse decidido a por um set de EMG ZW.
    Como que queria pega a Condor Rx-30 que vendi a um amigo meu de volta pois foi minha 1ª guitarra(vo pega msm, pode ser besteira mais vou pegá-la) to pensando em manda o JB pra Condor e qm sabe os outros da Ibanez ou ateh msm uns Sound.
    QQ vcs acham?
    Eh decidido que vo trava o floyd, nem uso e só me traz dor de cabeça, qm sabe mais pra frente troco as tarraxas se eu naum for usar a trava.
    Opinem ai!
    Vlw.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Dark_Dunha
    Eae man =D..

    Boa ideia.. vai fica do caralho o set emg zw na tua ibanez =D..

    E a condor tambem vai fica bem legal.
    Já que ela tem passagem pra por humbucker na ponte já só manda o JB ali que vai fica massa, e se pá ver se tem que abrir madeira pra por um HB no braço.. se tiver e voce nao quiser ficaria legal um Hot rails ali e quem sabe um stack mais pra frente no meio pra tirar uns sons limpos de single =]

    abraços

    LukeBR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Boa ideia cara...pensando na condor, vai ficar massa, tenho uma igual

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Po, acho que vo por a bateria dos EMG debaixo duma cover preta lisa, pq minha guita eh HSH, será que rola?

    thundestruck
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tenho uma Ibanez RG320FM, estou pensando em colocar o kit ZW tb, será que fica bom?

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    poe os emgs e manda faze outro escudo pra por 2hb só...

    to pensando em faze um esquema parecido com o seu...

    pega o meu JB, coloca na telecaster e coloca o EMG ZW na minha ibanez...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    paulgilbert
    Dependendo do preço da até pra manda fazer, sabe qto custa a placa na Vintage Brasil?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Turbinando 2 guitarras