Autor |
Mensagem |
Dark_Dunha Veterano |
# jun/06
Po, to com um JB na ponte da RG 350DX, mais agora que arrumei uma grana vo regula no ponto, trava o floyd rose e qse decidido a por um set de EMG ZW.
Como que queria pega a Condor Rx-30 que vendi a um amigo meu de volta pois foi minha 1ª guitarra(vo pega msm, pode ser besteira mais vou pegá-la) to pensando em manda o JB pra Condor e qm sabe os outros da Ibanez ou ateh msm uns Sound.
QQ vcs acham?
Eh decidido que vo trava o floyd, nem uso e só me traz dor de cabeça, qm sabe mais pra frente troco as tarraxas se eu naum for usar a trava.
Opinem ai!
Vlw.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/06
· votar
Dark_Dunha
Eae man =D..
Boa ideia.. vai fica do caralho o set emg zw na tua ibanez =D..
E a condor tambem vai fica bem legal.
Já que ela tem passagem pra por humbucker na ponte já só manda o JB ali que vai fica massa, e se pá ver se tem que abrir madeira pra por um HB no braço.. se tiver e voce nao quiser ficaria legal um Hot rails ali e quem sabe um stack mais pra frente no meio pra tirar uns sons limpos de single =]
abraços
|
LukeBR Veterano |
# jun/06
· votar
Boa ideia cara...pensando na condor, vai ficar massa, tenho uma igual
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/06
· votar
Po, acho que vo por a bateria dos EMG debaixo duma cover preta lisa, pq minha guita eh HSH, será que rola?
|
thundestruck Veterano |
# jun/06
· votar
Tenho uma Ibanez RG320FM, estou pensando em colocar o kit ZW tb, será que fica bom?
|
paulgilbert Veterano |
# jun/06
· votar
poe os emgs e manda faze outro escudo pra por 2hb só...
to pensando em faze um esquema parecido com o seu...
pega o meu JB, coloca na telecaster e coloca o EMG ZW na minha ibanez...
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/06
· votar
paulgilbert
Dependendo do preço da até pra manda fazer, sabe qto custa a placa na Vintage Brasil?
|